Sister Of Elena,angel For Damon escrita por Cloto


Capítulo 15
Viva a Las Vegas!


Notas iniciais do capítulo

Confesso que duas fanfics me inspiraram para fazer essa história: "Atração Fatal" da jujubah e "Bring Me To Life" da Fran.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/180591/chapter/15

Todos tinham se reunido na casa dos Gilberts.

Angela ficou bem assustada quando Bonnie explicou quem era Elijah e todos ficaram bem assustados por pensarem que ele estava morto.

–Eu não entendo,nós o matamos a muito tempo!Como Elijah pode estar vivo?

–Eu sei como.-disse uma voz feminina.

Todos se viraram,vendo Jane encostada displicentemente na porta.

–Ninguém me convida para entrar?-perguntou ela.

–Não.-disseram todos.

–Nossa,que grosseria.-disse Jane,fingindo-se ofendida.-Elijah é um Original,não morre tão fácil quanto eu ou vocês.No momento em que tiraram o que quer que tenham acertado nele,o maldito voltou a vida.Só esquartejando e queimando os pedaços vão dar um fim em um Original.

–E como sabe disso?

–Tive tempo para aprender certas coisas,caro Damon.

Ela sumiu rapidamente,o que irritou a todo mundo da sala.

–E depois eu é quem irrito.-disse Angela.

–É irmã da Katherine,com certeza.-esbravejou Elena.

–Mas o que vamos fazer?-disse Caroline-Se ela estiver certa,o Elijah não só está vivo como provavelmente o Klaus sabe que Angela é uma doppelgänger a essa altura.O que simplifica os objetivos dele.

–Tendo as duas,ele vai poder realizar o sacrifício.-disse Tyler.

–Eu tive uma idéia.-disse Angela-Por que não vamos embora?

Todos olharam para ela.

–Não,não é embora definitivamente.Esse Klaus vai vir correndo para cá,não vai?

–Vai.

–E se nós fôssemos para outro lugar por uns dias,só para despistar?

–Mas que lugar seria esse?

Angela sorriu.

***

–Eu nem acredito que vamos levar esse povo todo para Las Vegas de reboque.-reclamou Damon.

–Só estamos levando a Elena,a Angela,a Jenna,o Jeremy,o Tyler e a Bonnie.

–Por que não estamos contando Matt,Caroline e Alaric também.

–A gente tem dinheiro para isso Damon,deixa de ser pãp-duro.Na hora de gastar dinheiro com bebida eu nem reclamo.-falou Stefan.

Damon bufou,mas aceitou.

As passagens já estavam compradas,os quartos de hotel rezervado e o avião estava pronto para decolar.

***

–Caramba,eu nem acredito que estou em Las Vegas.-disse Angela.

–Nem sei como você conseguiu convencer os dois.-disse Caroline.

–Fácil,foi só fazer cara de filhotinho e pronto,estamos aqui.

–Já que estamos em Las Vegas...Para o cassino!

Tyler revirou os olhos.Sabia que a namorada aprontaria alguma.

–Você tirou as palavras da minha boca.-disse Angela.

***

Stefan estava jogando dardos no alvo e Angela bateu de brincadeira no ombro dele.

–E aí,Stefan?Que tal uma pequena competição?

Enquanto isso,Elena ficou meio perdida no cassino e foi até o bar onde tinha certeza que encontraria Damon.

–Damon,viu o Stefan?

–Está com a sua irmã,não viu ele?

Elena engoliu um pouco em seco,sem saber como a onda de ciúmes começou.

Foi até vários jogos até que encontrou Stefan e Angela jogando e conversando.

–Ha,na mosca!

–Fiquei décadas treinando isso e não acredito que perdi pra você.

–Fazer o que?Talento natural,cunhadinho.

Elena combateu o ciúme que sentiu ao se aproximar-um pouco desconfortável-dos dois,que estavam completamente descontraídos.

–Oi,como está o jogo?

–Posso não ganhar de seu namorado no xadrez,mas parece que eu o supero em outras coisas.-riu ela-Bem,vou jogar cartas,até mais.

Assim que ela se afastou,Stefan perguntou:

–Quer jogar,Elena?

–Ah,não.Minha mira para isso não é muito boa.

Angela esbarrou em Caroline,que carregava algumas fichas.

–E aí,Caroline?Viu a tia Jenna?

–Sumiu com o Alaric.Duvido que apareça tão cedo.

–Tem alguma mesa de cartas por aqui?

–Tem várias.

–Bem,vou ver quanto dinheiro eu consigo arrancar de alguém,até mais e se comportem.-avisou,de brincadeira.

***

O segurança se aproximou da mesa.

–Os vídeos deram o alarme de trapaça.O que está havendo?

–Ah,deve ter sido eu.-disse Angela-Eu memorizo as cartas que estão na mesa para saber o que jogar mais tarde.

–Senhorita...

–Ter boa memória não é crime,nem trapaça.E me tirar da mesa ou expulsar do cassino é um ato inconstitucionaliscimamente fora da lei.

–Incusti o que?-perguntou o segurança.

Antes que ela abrisse a boca,ele saiu.

–Boa,garota.-disse um dos homens que jogavam com ela.

–Valeu.Ah,um flashword!Ganhei de novo!

–Ah,que saco!Fala sério!-disse ele,empurrando um monte de fichas para ela.

Assim que saiu da mesa,avistou Damon.

–Ei,Damon,me ajuda a carregar as fichas?

Ele pegou a bolsa dela e sentiu o peso.

–Nossa,pelo jeito alguém está quebrando a banca hoje.

–Pois é.Ah,vamos jogar boliche?

***

Angela se concentrou,ergueu a bola com as duas mãos,pôs os dedos nos três buracos e jogou com toda a força,derrubando todos os pinos.

–Strike!Uhull!

–Caramba,você não está errando uma.-comentou Damon.

–Pois é,está 12 a 11,Salvatore.Parece que eu venci.

–Ah,qual é,vamos jogar mais.

–Não tenho a sua resistência física,vampirão.Estou morta de cansaço,vou para o hotel dormir.

–Tome um táxi e lembre da verbena.

–Okay.

Angela estava indo em direção a saída quando esbarrou em um homem e caiu com toda a força no chão.

–Ai!

Ele a ajudou a se levantar.

–Desculpe moça.

–Tudo bem.-disse ela,passando por ele.

O homem foi até um loiro de olhos azúis.

–Os Salvatores tem bom gosto,não acha,Vicent?

–Claro,Luke.

–Será que ela é o novo bichinho de estimação deles?

–Talvez.Por enquanto vamos apenas observar e ver no que vai dar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!