Destiny escrita por TahRodriguess


Capítulo 8
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Éons e mais Éons depois, aqui estou eu para o último e micro capitulo. Boa Leitura (;



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/180540/chapter/8

Já é de se imaginar o que aconteceu depois daquilo, e a cena jamais saiu da minha cabeça.

  O Chris e eu começamos a namorar, o que para mim, apesar dos 15 anos, ainda é muito estranho, mas era tão legal que chegava a ser engraçado. Meu pai ficou louco com a história e sempre que o Chris vai lá em casa – o que é bem frequente – não tira os olhos de nós dois, mas já começamos a contornar a situação, quando combinamos dele ir enquanto meu pai está trabalhando, já que a minha mãe é bem mais tranquila em relação a isso. Fora os meus pais, o Chris também fazia tudo ser bem mais engraçado, éramos amigos ainda, mas agora nos beijávamos e... bom, deixa para lá. Ah! E a escola pareceu se acostumar com essa nova situação – dois meses depois também, já era hora.

   Isso tudo me fez pensar também, é engraçado como três anos depois tudo mudou e começou a ficar consideravelmente melhor para mim e nada disso eu esperava. A alegria parecia não me abandonar e apesar das dificuldades de toda vida normal, eu estava mais feliz do que nunca!

 O Justin era um cara que sempre bagunçava com a gente quando podia. Quando que eu iria imaginar passar as férias de verão nas Bahamas!? E ainda com um namorado na bagagem! Eu... eu não consigo descrever muito bem o quanto e como estou feliz, eu sei que apenas estou.

 Nada é perfeito, sim eu sei, nunca esperei que fosse, mas é engraçado como quando tudo parece estar perdido as coisas se acertam por si só, basta viver cada dia com um passo de cada vez.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então... acabou "/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destiny" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.