Trabalhos Sem Garantias De Vida Part 1 escrita por Akani-chan, Raposinha Marota


Capítulo 7
7º - Imitação rudícula




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/180510/chapter/7

7º-) Siga Sebastian e imite-o do jeito que quiser.

- Hora de mostrar seu talento de encenar. Viste-se impecavelmente como o mordomo (Com as roupas dele é claro) e o aguarde no quarto de Ciel. O conde ainda estará dormindo, então não acorde e vá para de trás da porta com o saquinho de bruxa.

- Sebastian entrará no recinto como de costume para acordar o jovem mestre. Siga-o e emite o que ele faz sem ser visto/a.

- A cara de Ciel irá fazer ao acordar vai tirar seu disfarce, mas não importa mais.

- Siga o mordomo sem hesitar. Sei que há o risco de você morrer nesta etapa, mas eu já havia te contado.

- Não o imite perfeitamente. Faça uma imitação cômica, deixando-o o mais ridículo possível. E não pare até o final do dia.

Obs: Pagamento maravilhoso. Use seu dinheiro de maneira própria. Quando for dormir, não fique mais no seu quarto. Durma em algum lugar escondido em qualquer lugar com o saquinho de bruxa. Será desconfortável, mas é o único jeito de garantir sua vida.

Ps: Comece no dia seguinte. Para os homens, pulem essa etapa e vão para a próxima, a não ser que você se sinta muito atraído pelo Sebastian. Amigas, está na hora de aproveitarmos!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Caros leitores de todas as idades. Gostaria que, humildemente, deixassem uma palavra a esta escritora que aqui vos escreve. Não é pedir muito um simplório Review para dar a luz que um escritor necessita.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Trabalhos Sem Garantias De Vida Part 1" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.