Trabalhos Sem Garantias De Vida Part 1 escrita por Akani-chan, Raposinha Marota


Capítulo 2
2º - Coloque o Grell na jogada




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/180510/chapter/2

2º-) Diga ao Grell que Sebastian havia dito para você que não parava de pensar no Shinigami e que confessara amar tal, e estava pensando até em casamento.

- Com a cabeça de berinjela que Grell tem, não terá falhas em seu plano.

– Grell irá aparecer na mansão com um vestido de noiva e irá fazer de tudo e mais um pouco para ganhar um beijo do mordomo. Você aproveita enquanto eles estão ocupados e os empregados junto com Ciel estão observando aquela cena única, e tirará várias fotos ousadas e vergonhosas do casal.

– Ciel irá te pagar uma quantia maior pelas fotos e até mais pela criatividade.

– Sebastian suspeitará de você e estará cheio de ódio por pagar um mico grande na frente de todos.

– Em todo o caso, se Grell aparecer, diga que ouvira mesmo e que não sabia que era piada do mordomo e diga ainda que está decepcionado/a com Sebastian por quebrar o coração vermelho vivo do Shinigami. (Obs: Diga com essas palavras sobre o coração do Shinigami.)

Obs: Recomendo economizar, pois daqui pra frente às coisas vão se complicar.

Ps: Aja daqui dois dias depois dessa fase.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Caros leitores de todas as idades. Gostaria que, humildemente, deixassem uma palavra a esta escritora que aqui vos escreve. Não é pedir muito um simplório Review para dar a luz que um escritor necessita.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Trabalhos Sem Garantias De Vida Part 1" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.