Lucy And The Lost Goddess escrita por Driddle, Vicky Black


Capítulo 9
Capítulo 9




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/180501/chapter/9

– O que você está fazendo aqui Will? - perguntei.

– Ahn? - perguntou ele olhando para mim pela primeira vez. - Lucy? –perguntou arregalando os olhos.

– Claro, quem mais esperava? - falei.

– O que você está fazendo aqui? - perguntou ele.

– O mesmo que você. - falei me sentando ao lado de Lizzy.

– Vocês se conhecem? - perguntou Joe.

– Lógico. Somos primos. - disse Will.

– E irmãos agora. - falei.

– Como? – perguntou assustado.

– Você é filho de Apolo certo? - perguntei e ele assentiu. - E também.

– Ah.

– Mas como assim primos? - perguntou Vick.

– Bem é assim. Vocês sabem que minha mãe é filha de Antheia, deusa das Flores, e eu sou neta dela, o que faz de mim e minha mãe semideusas. - falei e todos assentiram menos o Will, que estava descobrindo isso agora. - Meu avô, que é mortal, se casou com uma mortal, quando minha mãe tinha uns 6 anos. Eles tiveram uma filha, irmã da minha mãe por parte de pai. Mas ela virou médica e deve ter sido isso que chamou a atenção de papai, o fato dela ser medica. – falei pensativa e continuei. - Quando o Will tinha uns 4 anos de idade papai voltou para ver ele de acordo com mamãe, mas ele não chegou nem perto de minha tia ou meu primo, pois ele se apaixonou pela minha mãe e assim eu nasci.

– Ah. - todos da cabana fizeram coro.

– Então a Tia Flora é uma semideusa e você é filha de uma meio-sangue com outro deus, que no caso é o meu pai, o que faz de nos primos-irmãos? –perguntou meu priminho/irmão.

– Isso. - disse.

– Só tem uma coisa que ela se esqueceu de falar que todos no acampamento já sabem, ela puxou o dom da mãe e ainda tem um dom que ganhou por parte de pai, que nos não temos. - disse Lizzy.

– E que dons seriam? - perguntou Will curioso.

– Minha mãe e eu temos o dom de fazer qualquer tipo de flor em qualquer formato ou tamanho aparecer. E por parte de pai... Bem, eu posso controlar o tempo, ainda não sei bem como funciona, mas a teoria é que o tempo muda de acordo com o meu humor. – expliquei meio encabulada. - Agora tenho que ir.

– Aonde você vai? - Lizzy perguntou.

– Escalada.

Eu saí do chalé correndo para os muros de escalada. Pelo menos eu não tenho que trocar de roupa para poder ir fazer a escalada. Estou com um short jeans branco e uma camiseta roxa, com desenhos em azul, um tênis qualquer e estou com uma tiara de rosas azuis no cabelo.

Mas, quando eu chego lá, imagina quem eu encontro? A minha paixão secreta! E para piorar as filhas de Afrodite estão escalando na parede mais fácil e olhando para todos os que estavam ali.


Continua...

x-x

N/A:

Oie de novo,

E ai, gostaram dos dois capítulos? Eu estarei postando o próximo que já está pronto quando voltar da casa da minha avó materna. Ok?

Espero reviews.

Outra coisinha, preciso de uma BETA para essa fic. Sim, uma BETA. A pessoa que quer ser minha BETA desta fic me avise. A primeira a pedir será minha BETA. A BETA só me ajudará corrigindo erros de ortografia e me dando algumas ideias. Já aviso que quando mais cedo tiver uma BETA, mais cedo vocês ganham capítulos. Estou sem Word para corrigir meus erros de ortografia, então quem quiser se candidatar para minha BETA para corrigir erros de ortografia, que sei eu que é muito chato ficar corrigindo, me avise. Ok?

Era só isso. Até os reviews ou o próximo capitulo.

Beijinhos assoprados com chocolate, glitter e purpurina,


Uma abençoada de todos os deuses e deusas (nem sonho né?),


Dani.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capítulo revisado - V Black



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lucy And The Lost Goddess" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.