Heey Bieber! escrita por Gin


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/180494/chapter/2

[Capitulo 2]

Dane-se Bieber, dane-se Giovanna, dane-se estúdio, danem-se os lábios perfeitos do idiota. EPA CALA A BOCA GIOVANNA.

-Cara eu acho melhor ir logo. – falei pra mim mesma.

Coloquei meu lindo short curto que meu pai insiste em dizer short –calcinha, uma blusa escrita “I LOVE ME” (não estava escrito eu amo o babaca do Justin) e meus inseparáveis all stars de cano curtinho que a titia Gi ama.

Penteei o troço vagabundo que se desarruma do meu cabelo loiro e fiz um coque alto, desmantelado e feio, tentei de novo e o resultado foi:

“PAI NÃO SE ASSUSTE SE ME CHAMAREM DE E.T”

Por isso desisti e fui fazer um rabo de cavalo.

Fiz algo decente e desci.

-Caramba Menina – falou o Justin.

-GIOVANNA VOCÊ VAI ASSIM ? – meu pai falou (lê-se: DEU UM  PITI, SOCORRO!)

-Pai  não surta, e vamos. –falei.

O Justin me olhou de cima pra baixo varias vezes e mordeu os lábios.

Meus olhos foram parar nos deles, nos olhos de mel, coisa mais linda. Calma Gio.

-Vamos meninos. – falou o eu pai. –MENINOS.

Ele berrou em Meninos.

-Pai deixa eu ligar para a Anne? –perguntei

-Tudo bem. – ele falou.

Disquei o número e liguei.

[Ligação agora]

Giovanna: Hey Bebê.

Anne: Fala senhorita Bieber.

Giovanna: Odeio ele. Shiu.

Anne: Ai como to bandida. Mas fala.

Giovanna: Se arrume, estúdio daqui a 15 minutos. Sem atrasos bitch.

Anne: Ok vadia.

Giovanna: Beijo vaca.

Anne: Beijo tchau coisa bitch.

[Ligação desligada]

-Pai esperar 15 minutos e passar na casa da Anne. – falei.

-GIOVANNA. –ele falou (lê-se: PITI NOVAMENTE.)

-Por favor. – falei.

Ele fez que sim com a cabeça.

Eu fui buscar meu tablet, e fui entrar no twitter, voltei para sala e me sentei no sofá.

-Sabe Gio... – o Justin falou se aproximando e sussurrou no meu ouvido. – Você  não me segue no twitter.

Cara eu vou me derreter, shiu Justin.

-E não vou idiota. –falei me afastando.

-A vai você gosta de mim Gio.

-Nunca. – falei me levantando.

Minhas mães suadas, meu coração acelerado, minhas pernas tremulas, aquele idiota mexeu comigo. Mas eu não vou deixar, vou tentar aguentar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Heey Bieber!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.