Heey Bieber! escrita por Gin


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/180494/chapter/1

[Capitulo 1 ]

Cara cala a boca Giovanna.

Parabéns eu sou a Giovanna Brians, filha de Scott produtor e puxa-saco do Justin Idiota Biba.

-Ah quer dizer que a Giovaninha Brians não quer ir pro estúdio comigo. – falou o Justin.

-Shiu idiota, quem sabe o meu pai deixa de ser chato e deixa eu ficar assistindo Bob Esponja com a Anne na TV.

-Calo Não. – ele falou fazendo biquinho horrível que fez meu coração pular, se controla Gio.

Simbora dei um tapa no braço dele de dar dó e fui ligar a TV.

Sim estávamos na sala, eu ainda estava de pijama e tudo, Justin pronto pra ir pro estúdio e eu com preguiça.

-BOB ESPONJA CALÇA QUADRADA. –cantei (lê-se: Berrei) junto com a música.

-SCOOTT! – Justin gritou.

Ih, é agora que eu perco a vida.

-Se você quer continuar vivo cala a boca. – ameacei.

-Haha Giovanna. – ele falou se sentando ao meu lado.

Ele ficou me fitando, ou melhor, fitando meu pijama.

-A TIRA OLHO TARADO. –gritei me levantando.

Eu estava com uma coisa bem fofinha, um pijama de decote, Sim existe, ou melhor, uma camisola curta cheia de docinhos gostosinhos.

-Quer igual Bieber? – falei rindo e debochando dele.

Ele me deu língua.

- O que foi senhor Bieber que não me deixa colocar minha gravata em paz. – falou o meu pai descendo as escadas.

-Cara você está há mil anos lá em cima. – falou o Justin.

-Pior que é verdade. Vamos, vem cá eu ajeito essa droga. – falei colocando ela e arrumando.

Fiz isso em 1 minuto.

-Aleluia pai, agora leva o idiota,sebento,chato,ignorante, filho da... – falei. –Mãe...

-Olha a boca Giovanna. – meu pai burro (desculpa papi eu ainda quero meu celular!) que não sabe colocar uma gravata em menos de 5 horas falou.

-Tipo Giovanna não quer ir Scott. – Justin falou.

Lancei meu olhar mortal, caramba menino imbecil.

Mickey mouse me segura eu vou matar esse menino.

Eu que não sou burrinha dei uma pisada bem forte no seu pé.

-AAAH –ele berrou.

-Menino frouxo, desculpa garota.

-Garota tua avó.

-É minha avó sempre foi uma boa garota. – falei dando língua pra ele.

-Giovanna vai se aprontar. – falou meu pai.

-NÃO. –berrei fazendo biquinho. – PAI EU ODEIO ESSE TROÇO DO MEU LADO.

-Odeia tanto que ama. – falou o convencido do Bieber.

-Cala a boca imbecil. – falei.

-Você vai. – meu pai falou.

Cara se eu não for to ferrada, morta, fuzilada, jogada do alto do monte da PQP.

-Cara... – falei. –DROGA.

Subi bem rápido e fui tomar um banhinho.

Tomei uma duchinha rapidinha, fui enrolada até meu closet.

Alguém invade meu quarto, caramba E.T’S

-AA SAI E.T- falei gritando e segurando a micro – toalha.

-Ei sou eu o Justin. – ele falou.

-A que merda até um E.T é melhor.

Ele me fitava, cara eu fiquei vermelha feito um pimentão.

-O QUE VOCÊ UM IDIOTA QUER? – berrei perguntando.

-Avisar que... – ele falou distraído, dei um tapa na sua cabeça. – AI CARAMBA. Seu pai mandou você ir logo.

-Tá xô idiota. – falei empurrando ele e fazendo a toalha cair de leve.

CARA, JESUS APAGA A LUZ QUE A MADONNA TA SEM MAQUEAGEM.

Puxei rápido e ele fez cara de dó.

Empurrei ele rápido pra fora do quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Heey Bieber!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.