O Filme Da Discordia escrita por key Fernandes, Ketty Riddle


Capítulo 8
Capítulo 9-Descobertas


Notas iniciais do capítulo

sei que ficamos muito tempos sem apareçer por aqui,mais como que e vivo sempre apareçe aqui estamos nos.
e realmente espero que gostem e nos desculpem pela demora,mais nao ira mais aconteçer sem mais delongas vamos ao que interessa.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/180472/chapter/8

NO CAPITULO ANTERIOR:

-Curso?Que curso?

-então a  Gina e a Hermione não estão aqui?-diz Rony

-só si estiverem em baixo da capa de invisibilidade do senhor Potter!

-não professora a capa esta em casa, obrigada e desculpa pelo incômodo

Eles voltam para Rogsmeade e desaparatam em casa

-e ai Rony, quem e o lunático agora?

-se elas não estão fazendo curso onde elas estão?

-isso e o que eu também quero saber, mas, para descobrir precisamos fingir que não sabemos que elas estão mentindo, não diga que fomos a Hogwarts.

- e se a gente desse um pulo no apartamento delas quem sabe elas não estão la.

Prepararam-se e desaparataram no apartamento das garotas.

-e acho que elas não estão  aqui - diz Harry depois de olhar em todos os cômodos .

-há!Então vamos esperar, eu já to cansado de ficar indo de um lado para o outro.

Rony olha para fora e fica surpreso com o que vê,Harry percebe

-o que você tanto olha ai pra fora?

Silencio, Rony continua olhando

-Ronald Weasley.

-hã! Harry  a ‘Lilá’ e a ‘Cho’ acabaram de chegar e pelo barulho la em baixo elas acabaram de entrar

-tem algo errado aqui vamos nos esconder elas estão subindo. Harry conjura um feitiço de ilusão  onde estão ‘Lilá’ e ‘Cho’,vão direto para o quarto,eles colam o ouvido na porta do banheiro e ouvem toda a conversa

-e Gina parece que conseguimos enganar os rapazes

-sim, são uns manes mesmo, nem perceberam que éramos nos,que estavam com eles no set de gravações.

Rony susura:

-elas devem ter tomado poção polissuco e se transformado na Lila e na Cho, vou la mostrar para aquela ruiva de uma figa quem e o mane,sorte dela que na temos a mesma mãe.

-calam Rony, vamos volta pro lugar elas estão vindo para fora.

Elas descem e resolvem preparar um lanche e depois vão para o banheiro. Enquanto isso os rapazes continuam no banheiro.

-Rony, temos que continuar a fingir, afinal temos que descobrir aonde aquelas projetos de Belatrix esconderam a Lila e a Cho

-quieto elas estão subindo

Elas entraram no banheiro ainda como Lila e Cho

-Mione o efeito da poção esta passando. Já podemos visitar os garotos

-que bom vou poder me olhar no espelho sem essa vontade de me espancar.

Quando acaba a transformação, os rapazes vendo que a Gina ia para o chuveiro aparataram em casa.

Enquanto isso Mione se olha no espelho e pensa “que bom que não tenho que ver a cara daquela vaca da Lila”

No apartamento dos garotos ambos ainda não acreditavam no que tinha visto.

-Harry si eu não tivesse visto com meus próprios  olhos não teria acreditado,como aquelas duas tiveram a coragem ....

-o que eu quero mesmo e saber o que elas fizeram com as verdadeiras Cho e Lila.

-no mínimo devem esta no apartamento das garotas, cortadas em pedaçinhos, dentro de um frízer.

-você esta assistindo muito filme de terror.

-o que você viu como a Gina chamou a gente? De manes, isso por que eu sou o Irma e você o namorado dela.

-e tem hora que a Gina extrapola

-bem estou com fome, vou la na cozinha fazer alguma coisa para comer

-também vou assim me distraio e não fico pensando bobagem.

Eles estavam comendo, e assistindo TV, quando Gina e Mione chegaram.

-oi amor!Dizem juntas.

Gina senta ao lado de Harry e o beija. Mione senta no colo do Rony e também o beija ao verem que Harry e Gina estão no maior amasso saem de fininho e vão namorar no quarto.

Algum tempo depois os quatro se reúnem na sala para colocar o assunto em dia.

-e ai Gina como e que foi o curso?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado..
beijoss e ate o proximo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Filme Da Discordia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.