O Filme Da Discordia escrita por key Fernandes, Ketty Riddle


Capítulo 7
Curso, que curso?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/180472/chapter/7

- Agora que tenho a atenção de voces algumas mudanças seram feitas- disse o diretor- Harry voce gravará com Bonnie teaguea  e Rony voce vai gravar com Emma Duerre.Mas só amanhã estão dispensados.

- Draco com a Lilá e Krum com a chô, vamos começar.Ao ouvir o que o diretor disse Gina sussura para mione :

- E agora,o que vamos fazer?

- Não a o que fazer, pelo menos por hoje vamos ter gravar.Agora vamos que o diretor ta nervoso.

- Lilá e Draco voces são um casal muito apaixonados, e a primeira cena de voces é um beijo.

- E nos diretor?- pergunta Krum- oque faremos?

- Voces vão aguardar um pouquinho que ja falo com voces.

- Mas diretor agente já começa op filme se beijando?

- Isso

- Qual o problema?- Draco parecia um pouco ofendido.-pode ficar tranquila que vai ser beijo tecnico.

- Ufa, que alivio.

- Digo o mesmo, ou voce acha que eu to louco para te beijar?

- Ei qual parte do comecem voces não entenderam?- E filnalmente eles começaram a gravar enquanto isso Cho e Krum conversam em um canto.

- Há Harry nos acabamos de chegar.

- Só para ver como as garotas estam se saindo no curso.

- Mas eu to com fome.

- Grande novidade, voce vive com fome.

- ta bem.        

   Aparataram em Hogsmeade, e foram para Hogwarts de caruagem.

- Harry voce é lunatico poderiamos está agora em casa descansando, mas não estamos aqui saculejando que nem um milk-shake .

- Pronto pode para com a choradeira já chegamos.

Desceram e foram em direção ao castelo quando estavam a caminho do escritorio da diretora a encontraram no corredor.

- Sr. Potter e Sr. Weasley, o que fazem aqui?

- Viemos saber sobre o curso que está tendo.

- Curso, que curso?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ta ai mais um fresquinho.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Filme Da Discordia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.