O Filme Da Discordia escrita por key Fernandes, Ketty Riddle


Capítulo 11
O Sonho


Notas iniciais do capítulo

mais um capitulo fresquinho para voces,nem vamos falar da demora.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/180472/chapter/11

À noite no set de gravação todos já estavam prontos para gravar, só faltava uma pessoa e finalmente ela tinha chegado.
– Bonnie, Por acaso você se perdeu no caminho? Você não sabe a diferença entre 19h00min e 20h00min.
– Ah foi só um atrasinho, não sei para que tanto escândalo.
– Atrasinho ?! Você chama uma hora de atrasinho – disse Rony – se você não sabe, mas todos nos aqui temos coisas para fazer esperando a nossa senhora decidir a hora de vim trabalhar.
Harry que nunca tinha visto o amigo tão nervoso tentou acalma-lo.
– Calma Rony, a Mione que engravida e você e quem fica com os hormônios alterados.
– Por isso mesmo Harry, agente devia estar com elas agora e não podemos por causa desse filme. Quer saber cansei, diretor pode ir procurar outra pessoa pra ficar no meu lugar, porque eu não faço mais este filme.
– Mas isto e quebra de contrato – disse o diretor – você vai pagar uma multa enorme.
– Não me importa, eu pago qualquer coisa para me livrar desse problema – disse Rony.
– Já que você vai eu também vou – disse Harry já seguindo Rony.
– Manda a conta depois – disse Rony que saiu sendo seguido por Harry.
– Meu Deus desse jeito eu não termino esse filme nunca mais.
No outro dia começaram as mudanças nos apartamentos. Por exemplo, nos quartos principais, camas de casal foram colocadas no lugar das de solteiro, e assim o tempo foi passando,receberam a ligação dos advogados da produtora que lhes informaram que eles não seriam processados se em troca não quisessem receber os meses trabalhados. Estavam agora no apartamento esperando chegar a hora de irem para o restaurante, quando ouvem alguns barulhos.
No restaurante Mione e os pais são os primeiros a chegar, logo depois chegaram a Gina e o Sr. e Sra. Weasley.
Depois de se cumprimentarem pedem uma mesa.
– Hermione querida qual o motivo da reunião? Gina não nos disse nada.
– Sra Weasley quando Rony e Harry chegarem eles explicaram tudo.
E o tempo passa e nada deles chegarem, Molly já estava ficando inquieta.
– O que aconteceu cm aqueles dois? Ate onde eu sei quem se atrasa e a noiva. Arthur querido vá ver o que aconteceu com eles.
Ele vai ate uma rua deserta desaparata no apartamento dos rapazes e fica assustado com o que ver. Tudo estava uma completa confusão, ele olha no quarto e não ver os rapazes, mas a confusão e a mesma. Algo lhe chama a atenção, uma folha em branco, quando ele encosta no papel aparece escrito comensal.
Arthur volta logo para o restaurante e Gina vai logo perguntando:
– Pai cadê os garotos?
– Eles tiveram um contra-tempo e não vão poder vir e pedem desculpas ao Sr e Sra Granger,o desculpem.Hermione leve seus pais para casa e depois nos encontre na Toca.
Hermione sai com os pais e os Weasley desapartam para a Toca e Molly já preocupada.
– Agora fala Arthur o que aconteceu com os meus garotos?
– Não sei Molly,quando cheguei ao apartamento estava tudo revirado,moveis quebrados ,como se tivesse acontecido uma briga feia,achei uma folha escrita comensal.
– Por Merlin, essas pestes não estavam presos?
– Sim, mas tudo indica que escaparam.
Neste momento Hermione aparece e Arthur conta tudo que aconteceu.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Harry não estava reconhecendo o lugar tudo estava estranho, ele se lembrava de ter ido para a cama, ele olha para o lado e ver Rony caído.
– Não Rony, o que fizeram? Disse
– Harry,acorda,acorda – Gina tentava acorda-lo – Harry o que esta acontecendo?
Ele acorda todo suado e respirando com dificuldade.
– Gina, que bom, tive um pesadelo horrível.
– Com o que você sonhou?
– Varias coisas com o Lord das Trevas e os comensais da morte, que eu e o Rony não íamos mais fazer o filme, você e a Mione estavam grávidas...
– Espera ai Harry, a gravidez não foi sonho, eu e a Mione estamos mesmo grávidas.
– E o jantar? Também e real?
– Sim, ira ser neste sábado la na Toca e hoje ainda e terça.
– Cadê o Rony?
– Esta em casa com a Mione.
– Nem acredito que tenho que gravar e já esta quase na hora.
– Pois e Harry, posso ir com você?
– Pode desde que não arrume nenhuma confusão com Lila e Cho.
– Eu arrumar confusão?! Sou uma garota tão calma.
– Sei to sabendo.
– Esqueceu o que você e a Mione fizeram na cena da cachoeira.
Gina se lembra da cena e tem um ataque de risos; Harry a fulmina com o olhar e diz:
– Vamos logo antes que eu mude de ideia.
Assim que chegaram encontraram com Rony, e Gina já vai logo perguntando:
– Rony, a Mione não veio?
– Veio – diz com ironia – esta sentada bem ao meu lado.
– Rony seu grosso não precisa responder desse jeito.
Harry resolve intervir na discussão que seguira.
– Fala serio Rony, cadê a Mione?
– Ficou em casa, esta com enjoo passou a tarde toda vomitando, pela primeira vez na vida não sentiu fome.
– Há então vou ir La ficar com ela, nessas horas e bom ter uma amiga por perto.
Gina aparata para casa deixando Harry e Rony sozinhos.
– Rony às vezes sua Irma me irrita.
– Sei disso, passei boa parte da minha vida com ela, morando na mesma casa, sua Irma postiça não fica muito atrás não viu?!
– E mais agora não adianta chorar pelo leite derramado.
Finalmente as gravações começaram e eles gravaram a noite inteira. Enquanto isso Gina estava passando um sufoco com Mione eu só piorava alem dos enjoos sentia muitas dores.
– Vamos pro hospital, depois avisamos aos rapazes.
Logo que elas chegaram já foram atendidas e Mione e medicada, Gina sai para avisar aos rapazes e ao chegar no Set de gravações vê uma cena nada agradável aos seus olhos.
– Harry Thiago Potter – grita – como se atreve?
Harry que estava segurando Emma e estava em meio ao beijo ardente e a solta com um baque.
– Quem deixou essa louca entrar aqui?! – gritou o diretor rubro de raiva – ela nem faz parte do elenco.
– Desculpe diretor – disse Harry – e minha namorada.
– E eu com isso, desse jeito vou ficar velho e não acabo com esse filme.
– Com licença diretor me deixa ver o que ela quer, pra ela ter vindo aqui a uma hora dessa deve ser importante.
– Harry, cadê o trasgo do meu irmão?
– Na lanchonete, ele não tem cenas agora.
– Quer dizer que ele esta se impaturando de comida enquanto a namorada dele esta no hospital?
– Quem esta no hospital? – pergunta Rony que tinha acabado de chegar e so tinha ouvido o final da conversa.
– A sua namorada, ela piorou e tive que leva-la, esta... – ele nem esperou ela terminar de falar sai andando e quando esta longe das vistas de todos aparata para o hospital.
– Gi, amor vai ficar com a Mione também assim que terminar de gravar essa cena encontro você La.
– Há não Harry, vou te esperar pra ter certeza que aquelazinha não vai se aproveitar de você.
– Merlin daí me paciência. Gina vai, se você ficar aqui não vou conseguir fazer nada.
– Tudo bem Harry, mas lembre se que vou assistir a esse filme.
Rony chega ao hospital e vai à recepção e pergunta:
– Qual o quarto da Srta Granger?
– Um momento, há sim ela esta no № 348.
Rony vai direto para o quarto e estranha Mione conversando com o medico.
– Srta Granger a você terá que fazer um repouso rigoroso ou corre o risco de perder o bebe.
– Pode deixar doutor ela vai ficar deitadinha em casa.
– E quem e você?
– Ronald Weasley, o namorado e o pai da criança prazer doutor.
O medico sai e logo depois chaga Gina.
– O Harry mandou dize que daqui a pouco ele ta chegando, e a Mione vai sobreviver?
– Acho que sim, amanha já vou pra casa só tenho que repousar.
– Que bom, porque sábado já e o jantar La na Toca.
– Tudo bem ate La já estou nova em folha.
Eles continuaram a conversar ate que o cansaço os venceram e eles acabaram adormecendo, Rony na cama com Mione. E Gina no sofá nos pés da cama. La pelas tanta da madrugada, Harry vai ate Mione e lhe da um beijo na testa e depois se ajeita ao lado de Gina e também adormece.
Na manha seguinte, Hermione e a primeira a acordar.
–Rony – ele chama – acorda
Ele acorda meio desorientado, Gina e Harry também acordam e começam a se beijar e se agarrar. Rony que estava olhando grita.
– Hei! Será que os dois pombinhos podem dar um tempo, agente ta em um hospital.
– Foi mal Rony, esqueci onde agente estava, E ai Mione como você esta?
–Bem Harry, daqui a pouco estou indo embora. Vá descansar, mais a Gina, Rony me leva pra casa.
– Ta certa, eu realmente estou precisando de um descanso vamos Gina.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Filme Da Discordia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.