O Filme Da Discordia escrita por key Fernandes, Ketty Riddle


Capítulo 10
William Lestrange 2


Notas iniciais do capítulo

bom gente,depois de exatamente um ano posto um novo capitulo
mil desculpas,nao ira se repetir
espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/180472/chapter/10

Enquanto isso na casa de Bellatrix, ela estava tendo uma conversinha com seu namorado.

–Eu sei Sirius que não vai ser fácil, mas temos que nos afastar por um tempo.

–Você realmente não e mais a mesma, pois a Bella que eu conheci jamais se deixaria dominar por um garoto mimado.

–Como ousa falar assim? Você não tem filhos. 1o William não e mimado, 2o não estou sendo dominada, é nem vou ser, eu quero e ficar numa boa com os dois, afinal ele cresceu ouvindo que você e a ovelha branca da família. Traidor de sangue.

–Esta certo Bella eu não vou insistir quando você resolver tudo com o seu filho me procure, só não demore você sabe que não tenho paciência para ficar esperando.

Sirius sai com pressa e da um encontrão com William que estava chegando, já ia discutir, mas Sirius não lhe da tempo e aparata para casa. William entra em casa gritando

–Mae, o que aquele cão pulguento fazia aqui?

–Não e da sua conta.

–Mas mãe, como você tem coragem, se o papai souber ele mata aquele almofadinha.

Bellatrix se aborrece de vez.

–chega William, não estou nem ai para o seu pai, ele não tem do que reclamar, afinal foi ele quem quis partir. Fico com quem eu quiser e se você continuar a me encher o saco vou jogar-lhe u feitiço de corpo e língua presa. Diz e sai da sala logo em seguida.

William senta no sofá e pensa “E parece que a veia esta realmente nervosa”. Bellatrix volta e grita para ele:

–Velha e a vovozinha-com a varinha em punho. William decide que para seu próprio bem e melhor deixar a mãe em paz. É desaparata na rua. -----------------------------------~~~~~------------------~~~~~~~~~----------------------~~~ No campo o pessoal finalmente acaba as gravações e estão prontos para partir. O diretor chama a atenção de todos.

–Amanha vocês tem o dia de folga, só voltaremos a gravar a noite, estejam lá as 19h00min em ponto. Ouviram bem Bonnie e Emma?

–Sim, ouvimos não somos surdas.

–Tenho minhas duvidas.

Rony e Harry sentaram juntos, pois tinham muito que conversar.

–Rony já que amanha não vai ter gravação, que tal agente encontrar as verdadeiras Cho e Lila?

–Pra mim esta ótimo. Porque esta difícil de aturar o Malfoy ficar passando a mão na Mione.

–Quando chegarmos em casa pegamos a Capa de Invisibilidade e vamos para o apartamento delas.

Os dois continuaram a conversar por mais um tempo ate que chegaram a cidade. Os dois desceram apressados e saíram da vista do pessoal e desaparataram em casa e logo em seguida com a capa para a casa das garotas. Elas também já aviam chegado, é estavam na cozinha e pelo cheiro preparando algo para comer. Eles estavam em um canto da sala quando Gina e Mione apareceram com uma bandeja e uma jarra de suco de abóbora. Rony como sempre reclama que esta com fome.

–Quieto Rony, quer que elas nos descubram aqui?!

–Mas eu estou com fome, si não comer nada ai sim elas vão descobrir que nos estamos aqui, pois meu estômago vai começar a roncar mais que um dragão.

–Está certo vamos lá na cozinha ver se sobrou comida.

Entraram na cozinha, e Harry tropeça em algo que acaba caindo e levando Rony com ele, derrubando boa parte das louças da mesa.

–Rony, sai de cima de mim, não to conseguindo respirar.

–A culpa não e minha, foi você quem tropeçou no gato.

Os dois levantaram e Rony pega algumas coisas, as garotas chegam na cozinha e se assustam.

–Por Merlin o que aconteceu aqui? Por sorte o gato aparece, e eles saem de fininho.

–Foi você Bichento que fez isso? – Diz Mione. Elas colocam as louças na pia e Gina percebe uma coisa.

–Nossa Mione, Bichento esta cada vez mais guloso, comeu quase tudo do que sobrou.

–Serio?

–é, olha só.

–Merlin! Tenho que controlar a comida dele!

Bichento da uns miado como se protestasse.

–Vamos Mione ver como estão Cho e Lila.

As duas sobem e eles seguem atrás, no quarto Mione empurra um armário e no lugar aparece outro quarto, e ao entrar ficam surpresas ao verem Lila e Cho deitadas em uma cama tranquilamente.

–Elas estão bem, vou tomar um banho e dormir um pouco, hoje o dia foi puxado – diz Gina.

Harry e Rony saem do quarto e vão embora.

–Amanha vamos lá e traremos Cho e Lila para cá, acordaremos e depois ligaremos para as garotas para elas virem para cá também, e acabaremos com essa farsa de uma vez por todas, porque isso já esta me deixando louco.

Harry e Rony já estavam deitados para dormir quando recebem uma visita inesperada que aparece no quarto de Harry.

–Sirius? O que você ta fazendo aqui?

–Harry, preciso de um amigo, tive uma briga com a Bella.

–Há! A Bella, Pois não Sirius sou todos ouvidos.

–O que você faria se a Gina pedisse a você um tempo?

–Há! A Bellatrix enjoou de você e te jogou fora.

–Não, pediu um tempo.

–Qual o problema?

–Estava tudo bem,aquele filho dela.

–Há o William.

–Você já o conhece?

–Sim, ele apareceu lá no set de gravação. No dia o único defeito que eu percebi nele foi ser primo do Draco.

–Então você poderia fazer amizade com ele?

–Posso tentar, ele anda com o Draco, e eu não morro de amores por ele.

–Falo afilhado eu sabia que podia contar com você.

–Quem diria que Sirius Black, o Maroto sofreria de amor.

–Harry só mais um coisa, posso dormir aqui?

–Claro, pode usar aquela cama.

–Obrigado.

–Tudo certo. Bem agora vou dormir.

No outro dia, Gina resolve fazer uma surpresa para Harry. Desaparata no quarto de Harry só de roupa intima e roupão, e se enfia embaixo das cobertas, o que ela não sabia e que Harry estava tomando banho e que aquele não era seu namorado.

–Meu amor, que saudades.

–Bella, e você que esta aqui?

Que? Bella? Gina da um grito.

–Harry Thiago Potter, como ousa? Puxa a coberta e grita mais ainda, ao ver quem era, acordando a pessoa.

–Sirius Black.

Sirius assusta-se e grita.

–Ginevra Molly Weasley, o que você faz aqui seminua?

–Sirius essa e a cama do meu namorado, como poderia imaginar que você estaria aqui? E cadê o Harry?

–E eu e que sei, não sei nem onde estou.

–Gina? Rony e Harry chegaram ao mesmo tempo no quarto.

A campainha toca e quando Rony abre a porta, um raio passa por eles e vai direto para o quarto de onde vem a voz de Sirius. Ela entra no quarto e todos se calam.

–Bella, meu amor

–Sirius o que você faz aqui com essa franga despenada?

Gina responde

–é você? Sua galinha velha, o que faz aqui? Perdeu-se no caminho para o asilo?

–Não, e que percebi que você estava prestes a devorar meu namorado

–Seu namorado? – disse Gina surpresa

Harry que ate então esta em silencio só observando, perde a paciência e explode.

–Chega! Que esculhambaçao e essa? Onde vocês acham que estão? Numa feira livre? – disse – e você não acha que já se exibiu o suficiente? – joga uma toalha para Gina que se enrola imediatamente.-Sirius, pega sua mulher e vasa. Ele obedece na hora, pega na mão de Bellatrix e desaparata em casa.

–Eu também vou indo – diz Gina -

Não senhora, você fica. Eu e Rony temos um assunto serio para falar com você e com a Mione. Rony já foi lá buscar ela e acho bom se vestir seu irmão não vai gostar de te ver ainda de toalha.

–Harry vamos aproveitar que estamos sozinhos...

–Não, daqui a pouco o Rony e a Mione estão aqui, eles e mais duas pessoas

–Que pessoas Harry?

–Você vai ver, vou te esperar na sala.

Harry chega e mal senta, e ouve Gina esbravejando, um segundo depois ela o chama.

–O que foi Gina?

–E que não consigo fechar o zíper da calça.

–e você quer que eu jogue um feitiço e aumente o numero da sua calça,ou melhor, encolha sua barriga.

–Não seu trasgo, apenas que me ajude a fechar.

–Você esta engordando

–A mãezinha que esta gorda.

–E realmente a Molly não e magra.

–Harry quer saber de uma coisa? Não precisa me ajudar deixa que me viro sozinha.

Ele volta para a sala e logo em seguida chega Rony e Mione com Cho e Lila que estão desmaiadas, e a colocam no sofá.

–E ai, qual das duas vai explicar isso?

–Bem Harry e que eu e a Gina...

–Jura?! Pensei que tivesse feito tudo sozinha... – diz Rony ironicamente interrompendo a morena

–Não a sua doce irmã também ajudou...

–Doce! Limão também e doce – Novamente Rony interrompe Mione que se irrita.

–Quer saber não explico mais nada, também não tem o que explicar, Gina e eu resolvemos gravar o filme com vocês e pra isso acontecer, tomamos o corpo delas duas – diz apontando para Cho e Lila

–Temos que dar um jeito delas voltarem a gravar o filme sem elas perceber o que aconteceu – diz Harry

–Elas vão continuar a fazer o filme? E nos?

–Simplesmente Gina, e só vocês fazerem um curso em Hogwarts – diz Rony.

–Engraçadinho

–Harry use o feitiço para modificar a memoria, à na de Cho coloque que o Krum pediu ela em namoro e ela ficou de pensar – diz Gina.

–Muito bem vamos acabar logo com isso Harry e Mione lançaram o feitiço e Lila e Cho foram para casa

–Pronto agora que nos livramos delas que tal um descanso

–Harry tenho um coisa para te contar

–O que foi Gina?

–Estou gravida

–Sei Gina, você não me assustou, tente mais tarde

–E serio Harry, por isso eu engordei.

–Mas Gina, como? Quando? Quem? Pera ai acho que não estou me sentindo bem

Rony agarra Harry pelo colarinho e começa a esbravejar

–Ronald Weasley – grita Gina – pare já com isso eu não sou mais uma garotinha que precisa ser protegida. Porque ao invés de tentar matar o meu namorado você cuida da sua namorada que não parece estar nada bem?

Rony larga Harry e olha Mione que estava Branca

–Hermione você esta bem?

–Sim Rony isso e normal

–Normal então isso quer dizer que você ...

–Sim, estou gravida.

Dessa vez foi o Harry que quis matar o Rony, afinal Mione era como uma irmã pra Harry, mas antes de eles começarem a discutir as garotas os obrigarão a se sentar afinal tinham muita coisa para conversar.

–Pra começar – disse Gina – Temos que contar para a família

–Você esta morto Harry – disse Rony – ou você acha que os meus irmãos vao deixar isso barato?

–A única que eu tenho medo e a sua Rony – Disse Harry

Agora foi a vez de Rony ficar branco, ele não tinha pensado mais além da própria família tinha que fala com o pai da Mione

–Ele vai me matar - disse

–quem vai te matar? – disse Mione

–O seu pai -Não, ele não vai deixar a filha ser mãe solteira.

–Mas ele me mata e depois te arruma um casamento...

–Não viaja Rony ele não vai te matar, e eu também não vou deixar.

–é você tem que enfrentar só um, e não seis igual a mim – disse Harry

–Relaxa Harry eu também não vou deixar eles fazerem nada com você, afinal você não fez nada que eu não quisesse

–Já sei! Para evitar discussões podíamos nos casarmos primeiro e depois contarmos para nossas famílias

–é uma boa ideia, meu vivem jogando piadas sobre casamento – Disse Mione

–Está certo – disse Rony – meninas marquem um jantar com os pais. Agora temos que decidir quem vai para casa de quem

Depois de muito conversar ficou decidido que Rony iria para a casa das garotas e Gina viria para a casa dos garotos.

–Bom agora que esta tudo decidido acho que todos nos precisamos de um bom descanso, a noite tem gravação – disse Harry

–E mesmo – disse Rony – tinha ate me esquecido

E os casais foram para seus quartos descansar um pouco, pois o dia tinha sido puxado e a noite seria longa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bem espero que tenham gostado e ate o proximo
beijoss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Filme Da Discordia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.