Sparks Fly escrita por AnandaMagalhaes


Capítulo 3
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo fresquinho pra vocês. E eu nem demorei pra postar! lálálá ;D
Boa leitura e agente se vê lá em baixo ;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/180458/chapter/3

Damon PVD


– Ótimo, sente-se ao lado do senhor Salvatore.


Levantei minha cabeça e vi a garota do Milk shake. Gostei da idéia dela sentar ao meu lado nas aulas de biologia, teria a chance de conhecê-la melhor. Já ela parecia não gostar muito da idéia, sentou-se e nem se quer olhou para o lado, eu também não me pronunciei. A aula passava e eu sentia necessidade de quebrar o silêncio mais não sabia como, até que o professor passou uma atividade sobre o assunto que era citologia e antes que ela pudesse marcar as questões eu respondia em voz alta uma por uma.


– Os gametas formado pelo casal são M ou N de um dos pais e apenas N do outro. Assim, os descendentes poderão ser MN ou N, portanto a resposta é a letra D.

– Dá pra você parar ou ta difícil? – disse irritada

– Parar de que? – fingi não saber do que ela falava

– Se você continuar me dando as respostas da atividade eu não vou conseguir aprender.

– Eu não estou te dando a resposta, apenas estou lendo elas em voz alta .

– O que dá no mesmo.

– Além de estar te dando a resposta, eu também estou explicando o porquê dessa resposta e você ainda reclama?

– Eu não pedi a sua resposta e muito menos sua explicação então por favor, da pra parar?

– Prazer em conhecer seu lado educado, não sabia que a palavra “por favor” fazia parte do seu vocabulário.


Ela apenas revirou os olhos em resposta e virou-se pra terminar a atividade. Todos que terminavam iam embora. A sala aos poucos foi ficando vazia e o sinal já havia batido mais o professor só a liberaria quando terminasse. Como eu já havia terminado a minha resolvi me aproveitar da situação e continuei ali só pra ver até onde ia seu orgulho, o que não demorou muito tempo. Ela se virou pra mim e disse:


– Será que você poderia esquecer da parte “Eu não pedi a sua resposta muito menos sua explicação” e me ajudar a terminar a atividade? – disse dando-se por vencida


– Claro senhorita. - disse e ela sorriu, era a primeira vez que eu via seu sorriso, o que a deixava ainda mais linda. – E você fica linda sorrindo sabia? Pode fazer de novo?

Percebi que ela corou.

– Ei, eu só estou te pedindo ajuda nessa atividade! Não abusa não.

–Tudo bem, tudo bem, vamos a atividade.


Eu realmente estava gostando de conhecê-la, apesar dela ser difícil de lidar parecia ser do tipo que quando mais se desvenda mais se surpreende e a cada minuto ao seu lado aumentava minha vontade de desvendá-la . Terminamos sua atividade juntos e ela foi entregar ao professor, saímos então da sala e o colégio estava vazio assim como o estacionamento. Acompanhei-a em direção ao seu carro, caminhamos até lá os dois em silêncio até que ela se pronunciou.


– Obrigada por me ajudar nessa!

– Não precisa agradecer, fiz isso por mim. Não ia aguentar aturar uma garota mal humorada do meu lado amanhã por não ter dormido fazendo atividade de biologia no colégio. – “dormido no colégio” é eu exagerei um pouco. – Antes que você comece a me xingar.. foi só uma piada pra descontrair.

– Bobo. – disse sorrindo – Agora eu preciso ir, meu pai deve estar preocupado.

– Tudo bem, amanhã agente se vê então?

– Quem sabe. – disse entrando no carro


Antes que ela desse a partida falei:

– Ah e.. esquecemos das apresentações, o meu nome é Damon.

– Nome bonito Damon.

– Não vai me dizer o seu?


Ela apenas sorriu e arrancou o carro fazendo os pneus cantarem no chão. É, essa é mesmo dura na queda.


Bella PVD

Enquanto dirigia para casa pensava no dia de hoje. Uma coisa eu tinha que admitir, apesar do episódio do Milk shake e dele ser um pouco irritante até que o Damon era legal, e ainda era mestre em biologia. Ao chegar em casa estacionei meu carro e entrei em casa, Charlie estava sentado na poltrona da sala lendo um livro, isso não era muito a sua cara mais ele parecia tão concentrado, tão sereno. Ao me ver entrar fechou o livro e colocou ao seu lado.


– Não sabia quanto tempo ia demorar então guardei seu almoço no microondas – para a minha surpresa ele não perguntou onde eu estava ou porque demorei.

– Antes que pergunte eu estava no colégio terminando uma atividade de biologia.

– Eu não ia perguntar, você já tem dezoito anos, não precisa de alguém que se preocupe com você ou que te controle.


Foi exatamente isso que eu disse a ele desde a nossa recente última briga quando eu sai no sábado de manhã e só cheguei de madrugada sem o avisar. Senti o peso das minhas palavras, agora a situação era inversa. Não acredito que ele ainda está magoado com isso.


– Pai, me desculpa ta bom. Eu não queria dizer aquilo, pelo menos não naquele tom mais eu já sou maior de idadem, não precisa mais me tratar com se eu fosse uma garotinha. Sei que tinha que ter te dado satisfações mais prometo nunca mais fazer isso ok?

– Tudo bem filha, se não se importar hoje eu vou dormir na casa de Billy, nós vamos visitar Jacob, hoje ele faria 17 anos, está sendo muito difícil pra ele, não quero deixá-lo sozinho. Não quer vir conosco?

– Sabe qual é a minha resposta. Porque insiste em perguntar? Em tocar no nome dele? Não bastava dizer que ia visitar o Billy? – disse com raiva.

– Desculpa Bella, achei que você gostaria de... – o interrompi

– Não pai, eu não gostaria. – disse irritada subindo as escadas pro meu quarto.


Eu realmente havia esquecido do aniversário de Jake, o que no momento era bom porque nos anos anteriores essa data já fora motivo de muita dor para mim. Eu havia proibido meu pai de tocar em qualquer assunto que envolvesse Jacob, mais ele sempre arrumava um jeito, e é por isso que me tornei mais afastada dele, mais grossa. A verdade é que eu sei que o problema não é ele, sou eu. E por mais que não queira admitir vivo fugindo de mim mesma o tempo todo.

Tomei um banho quente e enquanto isso havia um flash back de lembranças passando em minha mente, sendo impossível controlar as malditas lágrimas. Após o banho fui pro quarto me trocar e me deitei na cama, aos poucos as lembranças cessaram e até a minha sensação de fome havia passado, meus olhos ficaram pesados e eu adormeci.


Damon PVD


Ao chegar do colégio fui caçar, estava com muita sede. Após ir caçar fui tomar um banho. Não me saciei totalmente, já que eu não poderia me alimentar de pessoas devido a cidade ser muito pequena, daria muita bandeira. Acho que em três dias eu já teria comido a cidade inteira. A sorte é que já sou acostumado a esse tipo de dieta, já que na época em que eu namorava Elena, ela me proibiu de caçar pessoas.

Fui para o meu quarto escutar um pouco de música e me peguei pensando na garota do Milk shake. Assim eu teria que chamá-la já que eu não sabia seu nome, só sabia que seu sobrenome era Swan porque foi como o professor de biologia havia se referido a ela. Bem que eu queria lhe fazer uma visitinha, mais não sabia seu endereço então procurei por alguém que tivesse seu sobrenome no catálogo da cidade. Não foi muito difícil pois só havia uma pessoa com esse sobrenome, e era um chefe de polícia chamado Charlie Swan. Segui o endereço pedindo algumas informações e ao chegar na casa tive certeza que era a dela, já que podia sentir seu cheiro de longe.

Não queria que ela me visse já que só fazia menos de oito horas que havíamos nos conhecido. Entrei cautelosamente por uma janela que por sorte era seu quarto, ela estava lá dormindo. Não sei porque mais me senti preso ao seu rosto, não conseguia desviar meu olhar por um segundo, ela era tão linda. Sabia que era perigoso ficar ali mais se quer me importei. Ela estava em um sono pesado, ressonava levemente. Seus olhos estavam inchados, como se estivesse chorando. Percebi que ela estava tendo algum tipo de pesadelo pois começou a suar, e a se contorcer, percebi que ela ia acordar e me escondi rapidamente. Foi quando a ouvi gritar.


–NÃAAAAAAAAAO! - gritou ofegante


Ela olhou no relógio, abriu a porta do quarto e desceu as escadas. Aproveitei para ir embora. Mais o que será que ela estava sonhando?


Bella PVD

(Sonho modo ON)

...Estava sentada na areia da praia de La Push observando o vai e vem das ondas e ao meu lado estava Jake, ele tinha um olhar de tristeza e aflição, brincava com algumas pedras que tinha na mão jogando-as em direção a água, até que se virou para mim.

– Bella... me perdoa? – uma lágrima rolava em seu rosto

– Te perdoar pelo que Jake? – perguntei

– Por eu ter quebrado minha promessa, por assim como Edward eu ter te abandonado. Eu juro Bella, eu tentei resistir mais eu não consegui, eu tentei manter os olhos abertos, eu tentei. – disse chorando

– Não Jake, para. Não foi culpa sua, eu que tive a idéia das motos.

– Não, é culpa minha sim. É por isso que você também está me abandonando, eu te entendo, você tem todo o direito de me dar o troco. Eu não quero mais ser um peso pra você. Adeus Bella, pra sempre. – disse se levantando

– NÃO! Jake não vai.

Aos poucos ele ia ficando mais longe, e mais longe, e mais longe até que eu não podia mais vê-lo. De repente eu estava no meio de uma roda de pessoas olhando pra mim com uma cara de reprovação, como se estivessem me julgando por algo, então vi minha vó vindo em minha direção e dizendo:

– Ele se foi Bella, você o deixou ir. Ele prometeu nunca te abandonar, ele te acolheu quando você mais precisou e o que você fez? Você o abandonou na hora em que ele mais precisava de você, e ainda precisa .Você é um monstro Bella – disse me olhando com uma expressão de raiva

– MONSTRO, MONSTRO, MONSTRO, MONSTRO.. – todos gritava e vinham pra cima de mim.

(Sonho modo OFF)


– NÃÃAAAAAAO!

Acordei atordoada com o pesadelo que tive, eu estava toda molhada de suor e ofegante. Olhei no relógio e já eram nove e meia. Abri a porta do quarto e fui pra cozinha beber um copo de água. As imagens do sonho permaneciam na minha cabeça, comecei a refletir sobre tudo e o que minha vó falou ecoava em minha mente. “Ele prometeu nunca te abandonar, ele te acolheu quando você mais precisou e o que você fez? Você o abandonou na hora em que ele mais precisava de você, e ainda precisa .Você é um monstro Bella...”


– Eu preciso ver o Jake.


Eu não me importava se ja era tarde, apenas coloquei o copo na pia e subi para me trocar, depois peguei as chaves do carro e segui em direção ao hospital.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom gente, o próximo capítulo será recheado de Bella/Damon! MUAHAHAHAHAHAHAHHA,adoro deixar vocês na ansiedade >)
Obrigada pelos comentários no primeiro capítulo! Por favor continuem comentando e me façam muito feliz! Quanto mais comentários mais rápido eu posto eiin [/nemsouchantagista
Bom, chega de blá blá blá e até o próximo cáp.
2bjs ;*