Diferenças Iguais escrita por Bella Cullen


Capítulo 29
Capítulo 30




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/180428/chapter/29

Prólogo.

3 anos depois.

- Respira filha – disse mamãe quando fechou o zíper do vestidos.

Hoje era o dia do meu casamento com Bill, seria no jardim da nossa casa aqui mesmo em Milão, todos os nossos convidados já tinham chegado  e um noivo muito nervoso estava andando de um lado pro outro no altar lá embaixo.

- Pode se olhar no espelho – Hayden.

Ela estava com um vestido azul que já mostrava sua barriga de 4 meses. Ela tinha se casado com o Tom a 1 ano, eles moram numa casa ao lado da nossa, os garotos não queriam ficar longe um do outro e nós duas também não. Depois do desfile sua carreira de modelo deslanchou, todos queriam uma de nós para desfilar em suas roupas, mais como eu não gostava muito disso e ela se deu bem. Bem entre aspas por que assim que Tom descobriu que ela estava grávida proibiu ela de desfilar, ela dizia que ela podia levar um tombo na passarela a machucar os bebês … sim são gêmeos, dois garotos.

A banda estava mais famosa do nunca boa  parte pelo talento dos garotos e uma parte por nossa familia ser muito famosa.

- Mamãe você está linda – disse Cameron.

Três meses depois de Bill fazer o pedido na frenta de todos eu descobri que estava grávida. Eu não queria casar de barrigão então resolvemos esperar o bebê nascer.

- Obrigada meu amor – falei olhando espelho.

O vestido era branco tomara que caia com uma cauda um pouco grande cheia de babados.

http://www.originalgratis.com.br/wp-content/uploads/2011/11/Fotos-de-Vestidos-de-Noiva-Moderno.jpg - vestido da noiva.

http://www.ultimasdicas.com/wp-content/uploads/2011/09/modelos-de-penteados-para-casamento-03.jpg - penteado da noiva.

http://3.bp.blogspot.com/_mzLH7Jey55c/TSyUsYaqUdI/AAAAAAAABCM/MaV1FxHvK4U/s320/sap4.jpg - sapato da noiva.

- Está na hora – disse mamãe.

Peguei o buquê e respirei fundo.

- Você está linda meu bem – disse papai quando decemos para a sala.

- Obrigada papai – ele beijou me testa e estendeu o braço.

Todos foram assumir seus lugares, Arthur entrariam com as alianças, ele estava com um terno preto e branco e seu cabelo estava penteado com um moicano. Há alguns dias eu mostrei pra ele o video do Bill me pedindo em casamento e ele disse que queria o cabelo igual a do pai e como ninguém tem peito para nergar nada para aqueles lindos olhos castanhos ele conseguiu o cabelo moicano.

Saiamos para o jardim, a decoração era simples por que era uma cerimonia muito reservada, só amigos e familiares.

http://cdn.mundodastribos.com/337471-casar-em-casa-decora%C3%A7%C3%A3o-jardim.jpg – decoração.

Os convidados me olhavam emocionados, mais eu estava procurando pela única pessoa que me importava naquele momento e lá estava ele parado sobe um docel de flores me olhando com adoração.

Só o que eu via era o rosto do Bill, ele enchia minha visão e dominava minha mente. Seus olhos castanhos em volta de uma maquiagem forte, seus cabelos estava num moicano baixo penteado meio de lado e raspados no lado.

http://4.bp.blogspot.com/-EDHhZpBUvpM/TbHhCQJ_uyI/AAAAAAAAB5w/r2r3yue0Y8M/s1600/escolhendo-a-roupa-do-noivo-_2_600_4503.jpg - terno do noivo.

Eu queira correr para os seus braços, meus pés pareciam não querer se mexer depressa o bastante e o braço do papai também me impediam. Felizmente a passarela ra curta. Bill estendeu a mão. Papai pegou a minha mão e colocou sobre a de Bill.

O ministro de inicio a cerimonia, eu escutava suas palavras estava consentrada nos olhos do homem que vai passar o resto vida ao meu lado me amando.

Todos fizeram “Ooooooooohhhhhhh”, quando Arthur entrou trazendo as alianças, ele parou no meio do caminho e deu um tauchulzinho pra eu e o Bill e todos riram.

As alinças foram colacadas, votos pronunciados e o ministro nos declarou marido e mulher.

http://raulsouza.com.br/blog/wp-content/uploads/2010/04/nik_8013-edit.jpg - alianças.

- Pode beijar a noiva  - disse ele.

Bill inclinou  a cabeça na direção da minha e eu me estiquei na ponta dos pés, atirando os braços – com buquê e tudo – em volta do seu pescoço.

Ele me beijou com ternura, com adoração, me esqueci da multidão, do lugar, do momento ... só lembrava que ele me amava, ele  me queria, eu era dele.

O ministro deu um pigarro interrompendo o nosso beijo, ao que aprece estavamos demorando demais.

Encostamos nossas testa recuperando o folego.

A multidão explodiu em aplausos, e ele nos virou para de frente para nossos amigos e familiares.

A festa seria numa tenda enorme ao outro lado do jardim, tudo estava em volta de uma cortina branca para que não pudesse ser vista antes da hora. As costinas foram levantadas e estava tudo maravilhos.

http://images03.olx.com.br/ui/16/35/81/1320428444_273093481_1-Salao-de-festa-para-Casamento-Butanta.jpg  - salão de festa

Todas as tradições foram seguidas. Fiquei cega pelos flashes na hora de corta o bolo.

http://www.gratisonline.com.br/wp-content/uploads/2011/05/dsc04140.jpg - bolo.

Nossos familiares vieram nos cumprimentar, mamãe foi a primeira junto com o meu pai, depois veio a Hayden e Tom, logo atrás Simone e Gordon. Depois foi a vez dos amigos, primeiro vieram David e Pierre que continuavam firme e forte. Quando Pierre se assumiu foi a coisa mais horrorosa que já se viu, os patrocinadores dele desistiram de patrocinar a equipe por causa do escandalo e com isso ele foi demitido, vários corredores que eram seus “amigos” o abandonaram, mais nós sempre estivemos do lado deles e com isso ele conseguiu se reerguer. Papai montou uma equipe que não tinha preconceitos com sua escolha sexual, mamãe virou sua principal patrocinadora e hoje ele é considerado o melhor corredor do mundo. David também conseguiu realizar seu sonho, hoje ele é o estilista mais desputado de milão.

Trixie e Georg foram os proximos acopanhados do pequeno Lucas que era a cara do pai.

Depois veio Gustav e Glenda que estava de grávida de 8 meses.

Lucy e Yann foram os próximos.Eles já namoram a 1 ano, ele é modelo e conheceu Lucy numa seção de fotos que ele iria fazer com a Hayden.

Os garotos gritavam enquanto eu corava quando Bill meteu a cabeça em baixo do meu vestido para  tirar a cinta-liga e jogando para os garotos, quem pegou foi o David colocando em volta do pescoço de Pierre e lhe dando um selinho fazendo todos os aplaudirem.

Depois atirei meu buque que cairam nas mãos surpresas de Lucy que ganhou um beijo na bochecha do namorado Yann.

A música começou a tocar e Bill me levou para o meio salão, encostei minha cabeça contra seu peito ouvindo seu coração.

Quando a música acabou eu levantei o rosto pra olhar seus olhos e ele baixou o rosto para me beijar.

As cameras clicaram febrilmente.

Quando nos afastamos sorrimos um pro outro.

Ele juntou nossas mãos e olhei nossas alianças em nossos dedos, onde ficariam para o resto de nossas vidas.

Fim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diferenças Iguais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.