Diferenças Iguais escrita por Bella Cullen


Capítulo 28
Capítulo 29




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/180428/chapter/28

Levei Bill direto ao camarim e fechei a porta por causa dos curiosos.

- Não acredito que você fez isso na frente de todos¿ - falei abraçando ele.

- Eu queria que fosse em grande estilo – disse ele – Igual ao seus vídeos na internet.

- Ai maninha parabéns, Bill você foi tão lindo – disse Hayden entrando igual a um furacão – Eu vou logo avisando que eu vou ser a sua madrinha. Parabéns – disse ela me abraçando de novo.

- Obrigada – falei a ela.

Os próximos foram mamãe e papai, Tom, David e Pierre, Lucy, Amber, Trixie e Georg, Glenda e Gustav.

Depois que eles foram embora pedi ao Bill para me ajudar a tirar o vestido me deixando só de calcinha.

- Bill aqui não – falei suspirando quando ele pegou meus peitos com as duas mãos.

- Aqui sim – disse ele prensando contra a porta e me dando um beijo que me fez gemer. Minhas mãos desceram para a frente sua calça e eu senti o quanto ele me queria, abri o botão baixei o zíper e me a mão dentro da sua cueca. Ele gemeu apertou meus seios com força. Nós separamos em busca de ar.

- Haylle … huumm – gemeu ele quando o apertei com força.

Suas mãos tiraram a minha de dentro da sua cueca, baixou a calça e a cueca até os joelhos, agarrou minha bunda e me fez enrolar as pernas em volta do seu quadril, tirou minha calcinha do caminho e me penetrou de uma só vez. A dor se misturou com o prazer me fazendo gemer alto, agarrei no seu pescoço e mordi seu ombro para abafar o gemido, ele estocava fundo forte e rápido, sua respiração estava acelerada e suas mãos apertavam minha cintura com força.

- Alguém… porta – foi só o que eu consegui dizer.

Alguém estava girando a maçaneta, mais ele não parou. Ele trancou a porta e me levou até o sofá, me colocou de joelhos e me penetrou por trás.

- Hooooooooo – gemi. Ela puxava meu quadril contra o seu, suas mãos estavam agarradas no meus peitos os apertando tanto que chegava a doer, mais o prazer era maior. O suor já começava a se acumular na minha testa, mordi o sofá para evitar os gritos, meu corpo começou a ficar tenso e eu pedi para ele ir mais rápido e ele foi.

- Haaaaaaaaaaaaa – gritei jogando a cabeça pra trás e apoiando no peito do Bill. Ele enterrou o rosto no meu pescoço e soltou um gemido alto apertando meus peitos com força. Ele saiu com cuidado de dentro de mim e sentou no sofá me puxando para o seu colo. Enrolei meus braços e pernas ao redor dele e respirei fundo para recuperar o fôlego. Nós estávamos suados, escorregadios mais satisfeitos.

- Já vai – gritei quando alguém bateu na porta. Nós arrumamos o melhor que deu e abri a porta.

- O que estão fazendo aqui trancados¿ - perguntou o senhor Pecci.

- Transando com meu noivo agora da licença que eu tenho mais o que fazer – disse arrastando o Bill e deixando a biba com cara de tacho.

- Você não devia ter dito aquilo – falou Bill – E se ele sair falando pra deus e o mundo.

- O que importa você é meu noivo agora e podemos transar a vontade – falei sorrindo.

Encontramos os outros no salão que tinha sido arrumado para um coquetel. Várias pessoas que eu nunca tinha visto na vida vieram falar comigo, nós parabenizando, algumas garotas pediram autografo dos garotos, umas bem saidinhas que eu tratei logo de dar um chega lá nelas. Não demoramos muito na festa e logo fomos embora. Papai reservou um restaurante para os amigos mais íntimos da família e os amigos dos garotos. Bill já tinha falado com ele a respeito do noivado então seria a nossa festa de noivado com nossos amigos e sem paparazzi.

- Tem uma pessoa que está muito ansiosa pra conhecer você – disse ele.

Estávamos no carro que nos trouxe para o desfile, Hayden e Tom estavam sentando um pouco longe trocando carinhos, os resto do pessoal papai se encarregou de levar.

- Quem¿ - perguntei curiosa.

- É surpresa – disse ele sorrindo. Antes que eu pudesse chantageá-lo para dizer quem era o motorista abriu a porta.

- Graças a Deus não tem nenhum paparazzi – falei olhando a entrada do restaurante vazia.

- Eles pensam que ainda estávamos na festa no shopping – disse ele me ajudando a sair.

Entramos no restaurante e todos já estavam lá, mamãe, papai, os garotos da banda com suas namoradas, alguns amigos da agência de modelos da minha mãe que praticamente nos viram crescer, alguns amigos que trabalhavam no shopping, o empresário da banda David.

- Desculpe pela brincadeira de mal gosto – disse quando Bill me apresentou a ele.

- Tudo bem é passado – falei sorrindo.

- Vem está na hora de conhecer uma pessoa – disse ele me guiando a mesa onde meus pais conversavam com um casal – Haylle essa é a minha mãe Simone.

- O-o-oi – falei gaguejando.

- É um prazer querida – disse ela me abraçando – Estava muito ansiosa para conhecer você.

- Eu … eu .. eu – tentei falar alguma coisa mais não saia nada.

- Haylle você tá bem¿ - perguntou Bill preocupado.

- Não eu preciso me sentar – falei. Minhas pernas tremiam e eu não sabia se me agüentaria em pé. Bill puxou uma cadeira e eu sentei respirando fundo e fechando os olhos. Desculpe – falei depois de alguns minutos – É que em momento algum tinha passado pela minha cabeça, minha vida é um pouco … agitada, que eu tinha esquecido completamente do detalhe de conhecer a família do Bill, for a o Tom é claro.

- Tudo bem – disse ela sorrindo simpática – O Bill me contou tudo o que aconteceu, então isso quer dizer que vocês combinam perfeitamente já que a vida dele é agitada também e assim o casamento de vocês nunca vai cair na rotina.

Nos rimos.

- Há e esse é o meu marido Gordon – disse ela .

- Prazer em conhecê-la – disse ele apertando minha mão.

- O prazer é meu – falei sorrindo.

- Então querida quer dizer que você bota mesmo o Tom pra correr só com um olhar¿ - perguntou ela divertida.

- Eu … é … sim – falei um pouco encabulada. Todos caíram na gargalhada.

Tom chegou na hora e perguntou do que estavamos rindo e a mãe dele disse “ Queria poder fazer você correr com um olhar” e caiu na gargalhada de novo.

Tom fez uma careta e abraçou a Hayden. Ela e Simone já tinham se conhecido ontem quando Tom foi buscar os pais no aeroporto, ao que parece todos sabiam do que Bill iria fazer.

Entre a família e os amigos iniciamos mais uma fase da nossa vida juntos e espero ser forte o suficiente para mante-lá alegre e cheia de amor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Penultimo capítulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diferenças Iguais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.