Diferenças Iguais escrita por Bella Cullen


Capítulo 25
Capítulo 26




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/180428/chapter/25

O desfile seria as 8:00, Hayden e eu deveríamos passar pelo tapete vermelho as 7;30, os garotos viriam para a nossa casa, daqui pegaríamos a limusine até o shopping.

Já eram 7:20 e eles ainda não tinham chegado, Hayden andava de um lado e pro outro falando coisas desconexas, eu queria sentar mais ela não deixou, disse que poderia amassar o vestido.

Ela estava vestida em um vestido rosa, com uma fita rosa na cintura, uma maquiagem forte nos olhos, o cabelo caiam em cachos naturais, um sapato preto cheio de detalhes e uma bolsa de mão também preta.

http://images.bymk.com.br/Sets/Set-1973250-500.jpg?v=634601099400000000 – vestido da Hayden.

Eu estava com um vestido de cor clara, salmão eu acho, o cabelo estava preso em uma trança mal feita, um sapato da mesma cor do vestido, uma bolsa de mão e alguns acessórios básicos.

- Graças a deus – falei quando ouvimos a campainha tocar.

- Por que demoraram tanto a limusine já está ai vamos ... vamos – disse ela não deixando nem eles falarem e saindo porta a fora.

Bill sorriu pra mim, ele estava lindo, com aquele cabelo todo pra cima, sua maquiagem forte, suas roupas cheia de couro e correntes com uma bota estilo combate.

- Oi – disse ele.

- Oi – falei passando os braços pela sua cintura enquanto caminhávamos para o carro.

- Obrigada – falei ao motorista que abriu a porta.

- Poxa Tom você nem disse o que achou da minha roupa¿ - disse Hayden fazendo dengo.

- Você não deixou – disse – mais você tá linda e gostosa.

- Obrigado – disse ela lhe dando um selinho.

Bill passou o braço sobre meu ombro e virei o rosto para olhar pra ele.

- Você está linda – disse ele.

- Você também – falei sorrindo.

- Está nervosa¿ - perguntou ele.

- Um pouco – falei suspirando.

- Não se preocupe, se você pegar um tombo eu vou tá lá pra ajudar você a levantar – disse ele acariciando meu rosto.

- Ai – gritou Tom de repente.

- Por que você não é igual ao Bill¿ – disse ela revoltada – Se eu pegasse um tombo na passarela o que você faria¿

- Iria rir de você – disse ele.

- Não acredito ... – disse Hayden magoada mais eu vi que era só teatro – Uma semana sem sexo Tom Kaulitz.

- Não não que eu ... - disse ele agitado – Eu bateria em todo mundo que risse de você até na sua irmã.

- Sério amor¿– disse ela toda derretida – Até na Haylle¿

- Sim até – e olhou pra mim engolindo em seco – Nela.

- Essa eu pago pra vê – falei sorrindo pra ele.

- Antes de você encostar um dedo nela eu acabaria com você – disse Bill.

- Até parece lombriga seca eu te derrubo em dois tempos – disse Tom debochado.

- Você vai ver quem é a lombriga seca – falou Bill se levantando.

- Amor deixa esse idiota – falei puxando Bill de volta pra cadeira.

- Chegamos – disse Hayden animada.

- É melhor eu e o Bill irmos primeiro e depois vocês vão – disse a eles.

- É verdade – disse  Hayden.

- A porta foi aberta e Bill saiu, os flashes piscaram fortes então ele me deu a mão e eu sai do carro e fiquei cega.

- Apertei mão do Bill e ele foi me guiando até que  paramos de frente para todas aquelas luzes.

- Tentei enxergar alguma coisa mais eu não consegui, aquelas luzes já estavam me fazendo mal e suspirei de alivio quando ele me puxou para longe dela.

- Bill eu não to enxergando nada – falei vendo pontos brancos na minha frente.

- Feche os olhos – disse ele e fechei.

- Já posso abri – falei impaciente.

- Sim – disse ele – Está melhor¿

Abri os olhos vendo tudo mais nítido e sem pontos brancos.

- Sim – falei.

- Olhe lá vem as garotas – disse ele apontando para trás de mim.

Amber, Trixie, Lucy e Glenda estavam lindas.

http://2.bp.blogspot.com/_24Xk1DqjTCg/TKU7_m9_OJI/AAAAAAAAAAQ/wbvKXAnHMXU/s1600/look2.jpg - Amber.

http://images.bymk.com.br/Sets/Set-442108-500.jpg - Trixie

http://lulimao.files.wordpress.com/2010/12/set-266690-500.jpg - Lucy

http://www.polyvore.com/cgi/img-set/BQcDAAAAAwoDanBnAAAABC5vdXQKFllFYVBlRmtzM2hHUGFBNmFDMGJZYncAAAACaWQKAWUAAAAEc2l6ZQ.jpg - Glenda.

- Uau vocês estão lindas – falei sincera.

- Você também – disseram elas.

- Acho que Tom e Hayden anunciaram o namoro – falou Lucy quando ouvimos vozes altas vindo da entrada.

- Bom eu vou atrás do Georg que foi pegar uma bebida e até agora – disse Trixie.

- Eu vou atrás da minha mãe – falei pro Bil l– Vem comigo¿

- Claro – disse ele.

Todas me desejaram boa sorte e foram embora.

- Será que não é melhor esperar a Hayden¿ - perguntei olhando para a entrada e nada deles.

- Aquilo vai demorar amor – falou ele.

- Vou mandar uma mensagem pra ela – falei mexendo na bolsa e pegando o celular – Pronto. Vamos.

Chegamos até a porta onde estava escrito camarim e Paolo um dos seguranças do hotel estava na porta.

- Senhorita Benacci – disse ele formalmente.

- Olá Paolo – falei simpática – Por acaso minha mãe está ai¿

- Sim senhorita – disse abrindo a porta.

- Obrigada – falei puxando Bill pela mão.

Estava uma loucura, pessoas carregadas pedaços do palco, era gente gritando, carregando sapatos, vestidos e os grito mais alto vinham do senhor quero ser mulher Pecci.

- Onde estão minhas modelos¿ Eu quero elas aqui agora – gritava ele – Não não primeiro o azul menina.

- Consegui ver minha mãe¿ - perguntei ao Bill.

- Nã … ali lá está ela – disse ela apontando uma mulher agachada atrás de alguns vestidos.

- Mamãe o que a senhora faz ai¿ - perguntei baixinho. Ela se assustou.

- Haylle que susto – disse ela botando a mão no coração – Estou me escondendo do senhor Pecci não vejo a hora desse desfile acabar.

- Concordo plenamente – falei.

- Desculpe Bill nem falei com você – disse ela dando dois beijinhos nele – Como está¿

- Estou bem senhora Benacci – disse ele – E a senhora está linda.

- Obrigada – disse ela – Foi o David que escolheu.

http://1.bp.blogspot.com/_kelMMggE37U/TROnzYIlg-I/AAAAAAAABLk/QI8bKto4NFw/s1600/rom3.PNG - roupa da Senhora Benacci

- Está maravilhosa mamãe – falei.

- Você também meu amor – disse ela.

De repente ouvimos um grito.

- O que aquele garoto está fazendo aqui? Alguém bote ele pra fora – gritou o senhor Pecci.

Pensei que ele estava falando do Bill, mais todos olhavam em direção a porta onde se encontrava Hayden e Tom. Nenhum dos seguranças se mexeram.

- Senhor Pecci esse é o namorado da minha filha e ele pode ficar o quanto quiser – disse mamãe saindo do seu esconderijo.

Ele olhou para a minha mãe com a raiva, comecei avançar pra cima dele mais Bill me segurou e fez que não com a cabeça.

- Deixa amor nós vamos para os nossos lugares e vocês têm que se arrumarem – disse Bill baixinho.

- Tá bom  - falei ele me deu um beijo na bochecha e foi embora com o Tom.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diferenças Iguais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.