Diferenças Iguais escrita por Bella Cullen


Capítulo 24
Capítulo 25




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/180428/chapter/24

Acordei assustada com a porta se abrindo num estrondo alto.

- È hoje Haylle é hoje ... acorda ... acorda – disse Hayden pulando em cima de mim.

- Que droga Hayden o desfile é só a noite e ainda são ... 8 DA MANHà - gritei olhando a hora – Vai dormir garota.

- O Bill tá lá embaixo – disse ela.

Eu pulei da cama jogando ela no chão e correndo até a sala e encontrei ... ninguém.

- HAYDEN BENACCI – gritei subindo as escadas.

- PAPAI – Hayden gritou saindo as presas do meu quarto.

- Meu deus ninguém dormi nessa casa mais não – falou papai abrindo a porta do seu quarto só de roupão.

- Essa loira burra mentirosa – falei apontando pra Hayden que estava brexando da porta do quarto dela.

- Ei – disse ela saindo – Você também é loira.

- Mais não sou burra – falei sorrindo.

- Você vai ver quem é burra – disse ela vindo pra cima de mim.

- Já chega – disse mamãe autoritária saindo do quarto vestida na sua roupa de malhar – Já que estão as duas acordadas e não vão voltar a dormir vocês vão malhar comigo.

- Haa ... mamãe – dissemos choramingando.

- Não tem nada de haaa mamãe – disse ela - Espero as duas lá embaixo daqui 10 minutos.

- O papai também tá acordado – falei  pra ela que já estava descendo as escadas.

- Ele já fez muito exercício essa noite – disse ela soltando uma gargalhada.

- Que nojo mamãe – falou Hayden indo para o seu quarto e eu pro meu.

- Mamãe comprou roupas de academia pra todos, mais ela é a única que usa por que é a única que malha. Depois de 15 minutos estávamos as três no carro da minha mãe tentando passar pelos paparazzi na frente da nossa casa.

- Só espero que esses urubus não arranhem meu carro – disse mamãe.

- Por falar em carro quando é que eu vou ganhar o meu¿ - perguntei.

- Só quando seu castigo acabar daqui a duas semanas – disse ela. Conseguimos passar graças aos seguranças, mais inda estávamos sendo seguidas.

- Haylle quando é que você e o Bill vão se assumir de verdade¿ - perguntou  Hayden.

- Não sei, não conversamos sobre isso – falei pensativa.

Na verdade eu andava pensando muito a respeito disse, mais tinha medo de falar isso pro Bill para ele não se sentir pressionado.

Esses dois dias que passaram saímos em público algumas vezes mais nunca falamos a respeito da nossa vida pessoal e nunca nos beijamos na frente de desconhecidos.

- E você e o Tom¿ Quando vão dizer a todos que estão namorando¿ - perguntei. Eles saem em público mais fazem a mesma coisa que eu o Bill ou seja nada.

- Hoje no desfile – disse ela animada – Papai falou que vai ter tipo um tapete vermelho, Tom falou que vamos chegar juntos e quando perguntarem nós vamos responder que sim.

- Chegamos garotas – disse mamãe estacionando o carro.

Entramos na academia e todos ficavam olhando quando nós passávamos, pessoas não tinham a de decência de ao menos disfarça ao tirar fotos.

- Essa é a Paloma minha personal trainer – disse mamãe – Paloma essas são minhas filhas, Haylle e Hayden.

- Prazer – falei entendendo a mão e dando um beijinho em cada bochecha.

- È um prazer conhecer vocês também ela – cumprimentado a Hayden – Sua mãe fala muito de vocês.

- Bem, espero – falei sorrindo.

- Algumas vezes – disse ela fazendo piada.

Nos rimos.

Ela é legal, ruiva natural, olhos verdes, baixinha, devia ter 1,60, corpo escultural e branquinha igual a neve.

- Sua mãe me contou que vocês têm um desfile não é verdade¿ - assentimos – Então vamos fazer só exercícios relaxantes para vocês não ficarem doloridas e travadas.

- Graças a deus – disse Hayden.

- Alexia você pode fazer os exercícios que você quiser, mais não exagere muito  - disse ela para a minha mãe.

- Tudo bem ... acho que vou só dar uma caminhada leve – disse mamãe indo em direção a esteira.

- Vamos começar com alguns exercício básico de ioga ... você não gosta de ioga Haylle¿ – perguntou ela quando fiz uma careta.

- Mamãe riu quando ouvi isso.

- Eu tive uma experiência muito ruim relacionada a ioga – falei.

- Ok! – disse ela – Vamos só fazer alguns exercícios para ajudar na circulação e para destravar vocês.

- Ela pegou algumas bolas enorme e deu pra nós e mostrou como devíamos fazer. No começo foi um pouco desconfortável mais depois o corpo já estava acostumado.

- Viu mamãe é assim que se faz para destravar os músculos, não arrastar sua filha pela escada batendo  bunda – falei.

Ela gargalhou junto com as outras.

- Por hoje é só – disse Paloma – Estão se sentindo diferente¿

- Sim eu me sinto mais relaxada – falei.

- Eu sinto que poderia fazer uma maratona de sexo de 5hrs sem parar com o Tom – disse Hayden.

- Menina como você é depravada – disse mamãe.

Nos rimos.

- Isso concerteza vai deixar você travada – falou Paloma.

- Há bom ... então vou ter que esperar até amanhã – disse ela.

- Vamos embora se não vão acabar deixando a Paloma traumatizada – falou mamãe empurrando a gente porta a fora.

- Tchau Paloma – falamos sorrindo.

- Tchau – disse ela.

- Hayden como você fala aquilo na frente da garota¿ - perguntei quando já estávamos no carro a caminho de casa.

- Abrindo a boca horas – disse ela dando de ombros.

Mamãe balançou a cabeça e sorriu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diferenças Iguais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.