You Make Me... Believe escrita por AnotherSomeone


Capítulo 6
The Surprise


Notas iniciais do capítulo

Outro, meninas!
Espero que gostem :)
Beijos :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/180324/chapter/6

Ouvi a porta se abrir e levantei. Primeiro passou Dina - que piscou para mim - depois uma mulher, outra mulher, mais uma mulher, uma bicha e um negão enorme (sem preconceito). Depois entrou a Selena com uma mulher extremamente parecida com ela, então deduzi que era sua mãe.

- Bom, Selena, essa é a nova fotografa e é ela que vai tirar as suas fotos para a capa. - disse Dina e saiu da sala. 

- Prazer, Selena, meu nome é Lisa Souza. - Levantei minha mão esperando que ela fizesse cara de nojo e me olhasse de cima a baixo.

- Prazer, Lisa - ela a apertou e sorri mais. 

Não sei por que as pessoas decidem falar mal das outras. Culpada, eu já fiz muito isso com minhas amigas.

Depois ela foi para a salinha que continha suas roupas e foi preparada lá. Arrumei minha câmera e me sentei esperando.

A sessão foi boa, confortável e ela era muito simpática. 

Fiz uma pausa e sai da sala. Precisava de um café, meus olhos daqui a pouco caem, acordei muito cedo.

Escolhi o tipo de café mais forte e esperei apoiando a cabeça na máquina.

- Sessão difícil? - perguntou Dina me dando um susto. 

Desapoiei minha cabeça e a olhei.

- Na verdade não, eu to cansada mesmo. 

- Hm, é uma surpresa - meu café ficou pronto e o peguei, a olhei escolhendo o dela. - Depois que a Popstar virou namorada do Justin Bieber, não sabe fazer outra coisa a não ser olhar para a gente com cara de nojo. 

- Não, ela nem... Espera! Namorada do Justin? Que anta, como eu não sabia disso? - Me questionei sozinha, eu sou muito tapada.

- Pergunto o mesmo! - Me olhou espantada e tirou seu café de dentro da máquina. - é o assunto mais falado nas revistas. 

Acabei meu café e fui para a sala em que estava a alguns minutos atras. Fui até a porta do camarim e ela ainda não estava pronta, mas estava sozinha sentada se olhando no espelho.

- Preparada? - perguntei indo até a ela. 

- Quase, só preciso passar um gloss. - Disse procurando em alguma necessaire. 

Enquanto se abaixava na bolsa seu celular que estava em cima da mesinha tocou, vi no visor. Justin. Sorri e minha vontade era atender, mas não sou tão retardada assim.

- Seu celular está tocando. - Avisei e sorri.

- Deixa tocar, deve ser o mesmo insuportável de sempre.  - Olhou para mim e voltou a procurar seu gloss.

Levei um choque. Como assim? Eles não estavam namorando?

- Desculpa me intrometer, mas aqui diz que é o Justin, seu namorado. - Fui delicada.

- Não mais, terminei com ele ontem.

O celular parou de tocar e senti algo vibrar no bolso.

"Mona Lisa?" Justin escreveu e me lembrei de ontem.

Flashback On

- é, eu sei - sua voz ficou estranha.

- ta tudo bem, mesmo, Justin? 

- ta, ta sim, só estou cansado.

Flashback Off

Ele não estava cansado, estava triste.

- Pronto, podemos ir - ela se levantou e sorriu, saindo.

Sorri e quando ela saiu olhei no meu celular de novo.

"Justin, quer ir lá pra casa hoje? Ver filme e comer pipoca?" - escrevi e voltei para a sessão.

Não vou deixá-lo desanimar por causa de alguém que não o quis mais.

"Claro!" - recebi a resposta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Que vaca, né? Mas acontece :s
Talvez poste outro ainda hoje ;)
Beijos e comentem :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Make Me... Believe" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.