Pai, Uma Difícil Tarefa. escrita por Bella Chase Pattinson


Capítulo 2
Capítulo Bonus 1


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem, explicação em negrito.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/180322/chapter/2

<!-- @page { margin: 2cm } P { margin-bottom: 0.21cm } -->

 

 

Oi gente !! eu resolvi fazer muitos bonus, só dependendo dos reviews ! Ok?!?!?! leiam, apreciem. Esse aqui é o primeiro. Eu vou postar 1 de cada vez todas as vezes. Leiam e deixem review. Bjuss. sz'

 

 

 

Estávamos Bella, Renesmee e eu na campina, Renesmee estava dormindo no meu colo. Meu anjinho estava tendo sonhos conosco. Bella sempre aparecia como um anjo. Eu como um príncipe. Minha filha era sadia e feliz.

—sabe amor, porque nós não vamos em uma viajem para a Disney. Eu sempre quis ir para lá quando criança. Você acha que a Nessie vai gostar ?

—Bella, mas é claro que ela vai gostar. Tudo bem. Que tal depois da minha faculdade?

—Tudo bem. Falta pouco mesmo. Eu posso esperar 2 meses.

—Ta bom. Mas tenho uma proposta.

—Mas é claro que você tem- ela revirou os olhos.

—Casa comigo?

—Edward, nós já somos casados.

—Não amor, casa comigo de novo?

—Ed...Ed...Ed...Ed...Ed...-ela teve que respirar fundo.- Porque isso?

—Eu te amo, e queria fazer isso com nossa filha por perto. Sempre vou amar vocês duas como nunca amei ninguém e queria também que seja um casamento... sobrenatural.

—Co..como assim sobrenatural?

—Sem nada com o seu pai, mas eu queria que fosse só os vampiros e os lobos. Sem... sem humanos.

—Tudo bem. Eu aceito renovar os votos com você depois de 3 anos. Mas tem que ser no dia do nosso aniversário de casamento.

—Tudo bem. Eu te amo sabia?

—Eu sei, eu te amo muito mais.

—Eu acho que não.

—Edward, pelo amor de Deus, nós poderíamos ficar brigando assim o dia inteiro. Vamos para a casa grande falar sobre o casamento e a viagem?

—tudo bem. Vem, eu levo a Nessie.

—Ta.

Seguimos viagem para a casa dos Cullen. Quando chegamos lá quem nos recebeu foi minha mãe, que pegou Nessie do meu colo.

—Precisamos conversar. Todos.

—Tudo bem, aconteceu alguma coisa?

—Não. Só precisamos conversar, mãe.

—Ta bom. Meninos, desçam, Edward e Bella precisa falar alguma coisa.

 

—Muito bem. A Alice já deve saber das novidades. E eu queria falar que Bella e eu vamos renovar os votos.

—Aaaaaaaah que ótimo. Porque não fazemos um casamento triplo?

—como assim Alice?

—eu e Jasper, Rose e Emmett e você e Edward. Tudo de uma vez.

—Ta ai, eu topo.

—Eu também.

—Mas tem um problema, Edward e eu queríamos que fosse no dia 13 de agosto. No dia do nosso aniversário de casamento.

—Ai eu não gostei.

—Ai calma gente. Rose, qual foi a data do seu primeiro casamento com o Emmett?

—20 de Janeiro.(N/A inventei agora, o da Alice também é inventado.)

—Bem, o meu foi dia 9 de abril.

—Então porque a gente não faz no dia … 29 de Agosto?

—Ta ai, eu gostei.

—Eu amei então tudo confirmado. Mas tem uma coisinha. Meninos... vocês concordam?-Ela nos olhou com um olhar de 'se não aceitar eu vou infernizar a vida de vocês para sempre' que tivemos que aceitar.

—Claro.

—Ótimo.

—A... Alice tem uma coisa também.

—Fala Bella.

—Edward e eu decidimos que vai ser.... entre vampiros de lobsomens.

—Eu concordo comisso mas a Rose...

—Ta bom! Mas eu não quero que eles cheguem perto de mim. Eu não quero ficar fedendo no dia do meu casamento.

—Bella, mas e os humanos como o seu pai e sua mãe.

—Sabe Alice, eu não quero que eles se assustem e tal. Eu queria que só os lobsomens e os vampiros que nos ajudaram vir.

—Ta bom.

Eu tinha que interromper antes que a gente só ficassem escutando isso.

—Gente, Bella e eu também temos uma coisa a dizer. Nós queremos fazer uma viagem para a Disney.

—Rá Edward. Vai passar a lua de mel em brinquedos de diversão.

—Aah Rose, vamos passar nossa lua de mel lá também ?

—Não Emmett. Tá na cara que eles só vão pra lá por causa da Nessie.

—Exatamente Rose. Emmett, não tá muito tarde para você ser criança não?

—Eu não. Eu fui transformado muito cedo em vampiro.

—Emmett, você foi transformado em vampiro com 20 anos.

—Muito cedo. E eu tinha uma irmã pequena e um irmão poxa.

—Emmett, cala a boca.

—Gente, a Nessie vai acordar.

—Papai.

—Oi meu anjo.

—Eu sonhei com você e com a mamãe.

—Eu sei meu amor. Nós temos novidades para você, agora suba as escadas porque nós estamos na casa dos vovós e escove o dente e troca de roupa ta bom?

—ta bom.

Depois de 15 minutos, minha filha desceu. Era incrível como eu ficava feliz de ver Bella e Nessie juntas. Uma coisa que eu nunca sonhei em ter. Uma parceira e uma filha. Quando me transformei em vampiro, eu acabei com o meu sonho de se casar e de ter filhos. Mas assim que eu botei os olhos em Bella, eu vi que ela nasceu para ser minha e que ela faria com que os meus sonhos guardado dentro de baú poderia ser realizado. Eu nunca vou me perdoar por ter deixado Bella. Principalmente com a desculpa de que eu iria me divertir, eu nunca tinha pensado em sexo a esse extremo e nunca pensei. Mas tive que dar uma desculpa. Onde teria diversão sem Bella? Eu não sei onde, e agora é quase impossível ter alguém mais feliz que eu. O papai mais feliz do mundo. Foi assim que minha filha escreveu em uma carta no meu primeiro dia dos pais. E eu me sinto muito feliz com isso.

—Papai! Chegamos.

—Que bom meu anjo.

—Tá, agora me conta papai.

—A mamãe e eu e os seus tios vamos nos casar de novo.

—Ebaaaaaaaaaa ! Eu vou poder ser daminha ?

—Vai meu amor. Mas tem outra coisa também.

—Fala papai.

—Depois do casamento, nós vamos em um parque de diversão enorme só para você brincar ta bom?

—Ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! Eu te amo pai! Você é o melhor pai do mundo.

—Obrigado amor. Papai, o tio Jake vai?

—Não amor. Só vai você, a mamãe e eu.

—E eu! O seu tio favorito aqui !E a Rose e a Alice e o Jasper. A nossa lua de mel vai ser na Disney !

—Ai meu Deus! Sério ?!?! ta bom né!

—Ta gente, Bella e eu vamos até nossa casa nos trocar e tomar banho. Nessie fica aqui ?

—Fico pai.

—Ta bom tchau.

—Tchau.

*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-

—Papai! A mamãe mandou dizer que se você não for pro altar ela não vai mais fazer neném.

—Nessie! Fala pra sua mãe que eu não vou demorar.

—Ta bom.

—Vem, vamos descer.

Hoje era o dia do meu casamento, como prometido só estava os vampiros e os lobsomens. E eu estava muito nervoso. Mesmo sabendo que ela iria me aceitar eu ainda estava nervoso. Nessie ia ser a dama, e ela estava linda com o seu vestido branco com roxo. Dessa vez casamento seria branco e roxo. Então as noivas iam ter que usar branco sem nada, nenhum detalhe e os convidados iriam ter que vir de roxo. Ás vezes eu não entendo as mulheres.

—Filhos, chegou a hora.

—Ta bom, pai.- todos nós dissemos juntos.

 

A primeira a entrar fora a minha filha, linda e radiante, a segunda fora a Rose, e a terceira fora a Alice, seguida por Bella. Quando ela entrara, eu não vi mais nada a não ser ela, como no nosso casamento eu achei que ela estava radiante. Nós dissemos as mesmas frases do nosso casamento. Estava tudo normal, quando Bella jogou o buquê quem pegara fora Tanya, quando fora Alice foi Kate e quando a Rose jogou quem pegara foi a Leah.

—Gente, chegou a hora de irmos embora. Vamos, trocando de roupa. Bella, sua roupa está no quarto do Edward, Rose está no seu quarto e meninos vão se trocar. Cada um no seu quarto.

Então fora Bella, Renesmee e eu no meu carro, Rose e Emmett no BMW da Rose e Alice e Jasper no Porsher.

*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-

—Papai compra aquilo pra mim!

Já estávamos a 3 dias na Disney e não consigo dizer quem curtia mais, se era milha filha ou o Emmett. Ele já era um velho mas mesmo assim ele tinha o espírito de criança, o que ele mais gosta era a apresentação do Barney. Ficaríamos ali até o final do mês, o Emmett adorou isso. Isso só até a gente chegar á fila da montanha russa.

 

(Flashblack on)

 

Estávamos em casal, Nessie estava no playgrond com as outras crianças, queríamos ir num brinquedo mais adulto, a montanha russa. Quando chegamos ao mesmo, tinha três mulheres na entrada e três homens na saída.

—Bom dia, por favor, quando entrarem, botem os cintos, será muito turbulento, mas nós prometemos que será muito prazeroso.-falara as três mulheres juntas. Isso era óbvio que estavam dando em cima de nós, mesmo não querendo nada, achei isso muito fácil.

—Bom dia. E toma cuidado queridas, que eles são casados e eu sei lutar como ninguém, se vocês chegarem perto deles, vocês vão ficar com a cara amassada. Ouviu?

—Sim senhoras.

—Acho bom mesmo.

—Bella?!?!? oque aconteceu com você?

—Oque aconteceu comigo Edward? Nada, só estou avisando.

—Tudo bem. - foi muito legal, mas não tinha como tirar da cabeça a cena da Bella com ciúmes. Quando descemos do brinquedo e chegamos na saída não consegui segurar a raiva que eu senti quando eu li a mente daqueles idiotas. 'uau, que morena linda. Hein.','nossa, que delicia meu pai.','epa, eu fico com a morena'. Cheguei na Bella e dei um beijo de tirar o fôlego e saímos andando, eu com o olhar de quem iria matar aqueles caras e ela com olhar de quem não estava entendendo nada.

 

(flashblack off)

 

Tirando isso, eu tinha certeza que isso, eu tinha certeza que a nossa viagem estava sendo ótima.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado, até o próximo bonus.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pai, Uma Difícil Tarefa." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.