Pai, Uma Difícil Tarefa. escrita por Bella Chase Pattinson


Capítulo 1
Capítulo único


Notas iniciais do capítulo

ESPERO QUE GOSTEM



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/180322/chapter/1

-Papai! Papai!- eu ouvi minha pequena me chamando, era tão bom ser chamado de pai.

-Oi meu amor. O que ouve?-estávamos na casa dos meus pais, como sempre. vínhamos para cá todos os dias.

Mas ao em vez de falar, minha bebê me mostrou o que queria.

"Por favor, vamos sair. Mas não deixa a  tia Alice saber porque se não ela vai querer ir no shopping. E eu só quero que eu, você e a mamãe venhamos. Por favor ?"

-Claro querida, agora só falta a sua mãe. Vamos lá ?Mas, oha, tem que mostrar para ela, se não a sua tia chata ouve ta bom?

-Ta bom!

Estávamos na sala, por isso tivemos que ir até a cozinha onde estava minha mãe e minha esposa. Eu levei Nessie no colo porque sabia que se fosse assim, Bella não resistiria.

-Amor, Nessie quer falar uma coisa para você.

-Estou ouvindo bebê.

Mas, ao invés de  falar, Nessie levou os braços até o rostinho da Bella e falou o mesmo que falou para mim.

-Amor, que idéia ótima. Mas é claro.  Mas aonde você quer ir com a gente?

-Mãe fala baixo se não a tia Alice ouve! eu queria ir numa praçinha.

-ótimo. Eu conheço uma. Mas depois nós temos que ir no shopping para comprar um soverte para você ta bom?

-Ta mãe, mas eu não gosto de shopping.

-Nem eu meu anjo, nem eu. Esme, Edward e eu vamos em Port Angeles com a Nessie e nós só devemos voltar á noite ta bom??

-Claro Bella. Tchau  Nessie.

-Tchau vovó.

-Bella, eu vou pegar o carro e já volto.

-Ta bom meu amor- Então nos beijamos, não foi exatamente um selinho. Foi um beijo com pouca lingua.

Enquanto estava indo pegar o carro, percebi o quanto minha vida era perfeita. Eu era casado, tinha uma filha que por  incrível que pareça estava crescendo como qualquer criança humana, agora aparentando uma criança de 3 anos (vamos nos basear pelo livro não pelo filme) e podíamos mesmo ser os pais dela, pelo menos é assim que queríamos ser para a população. Queria ser pai até que o tempo deixasse, infelizmente eu não mudaria e felizmente eu viveria para sempre, e teria a eternidade para amar á minha esposa e á minha família. Eu tenho a esposa mais linda e delicada do mundo e a vida não me poderia dar coisa melhor. Eu agradeço tudo o que aconteceu comigo por causa de uma pessoa que vou agradeçer eternamente.

Bella.

Ah, Bella.

O único e verdadeiro amor da minha vida. Eu realmente não sei como eu conseguia viver sem ela antes. Ela foi moldada para mim e eu fui moldado para ela. Nenhum dos dois conseguíamos viver sem o outro. Não sei o que fiz de tão bom para ganhar coisa tão magnífica quanto ela. Eu estava pensando até ser interrompido por dois idiotas.

-Ae Edward, cara você ta parecendo uma mulher com o pensamento no mundo da lua.

-cala a Boca, Emmett.

-Não Emmett, ele não está no mundo da lua. Ele está no mundo da Bella.

-Eu vou matar a vocês dois ouviu Jasper ?

-iiiiih Edward, cara com isso cara, sabe do que eu chamo isso? Falta de sexo! O virgenzinho mal tirou a virgindade e já tá sem sexo. Eu te falei pra você ter dados uns pega antes, casa. Eu sabia que a Bella não irioa gostar. Você é certo  demais.

-Cala a boca seu idiota! Não me irrita.

-Emm, é melhor você parar. Sério, ele tá a ponto de explodir.

-É melhor eu sair daqui antes que eu desmenmbre um dos meus irmãos.

-Acho melhor mesmo hein, Edizinho.

-Vai trair a Rosalie Emmett.

--------------------------------------------------------------------------------------

-Chegamos !

-Heeeeee! Papai, será que as crianças vão querer brincar comigo?

-Mas é claro que vai monstrinho, só se lembre de uma coisa. Você não pode morder, nem contar para inguém o que nó somos ta bom?

-Ta bom!

Graças a Deus, minha filha era muito esperta e entendeu.Ela aparentava ter 3 anos, mas sua mente era de uma criança de 5 anos. E sua mente também diminuiu a crescer. Por isso creio que quando ela tiver com aparência de 10 anos, sua mente terá 12. Mas isso não me preoculpa. O que me preoculpa se chama Jacob Black. Eu não creio que ele vá tentar alguma coisa com a minha menina antes do tempo. Mas não é uma coisa com que eu queria me preoculpar até os próximos 100 anos.

Estávamos Bella e eu nos beijando, enquanto Nessie estava dentro de um parquinho quando de repente nós escutamos :

-Bella e Edward? Eu não acredito que eu estou vendo vocês juntos!

Bella foi a primeira a falar.

-eh... Oi pessoal como vai vocês ?

Estava três casal na nossa frente.

Mike, Jessica, Angela, Ben, Tyler e Lauren. Jessica foi a primeira a falar.

-Nossa Bella, como você tá bonita.- Na mente dela só tinha inveja, como na da Lauren.- E Edward, você está... o mesmo-''lindo, gostoso e quente". só isso que eu ouço na mente invejosa de Jessica.

Depois foi a vez de Mike falar:

-Pois é. Está até mais atraente, como se isso fosse possível.-Ai que ódio eu tenho desse Mike.

-Obrigada pessoal, e ai como vão vocês ?

-Bem- todo mundo respondeu junto.

-Mas e ai... o que vocês dois estão fazendo aqui? Decidindo qual a criança mais bonita?- foi a antipática da Lauren falando.

-Não, estamos aqui por causa da nossa filha.

-FILHA?!?!?!?!-isso foi oque eles falaram, mas na mente estava coisa como "eu sabia que ela tava grávida quando se casou. Impossível aguém se casar aos 18 anos","Meu Deus, a criança deve ser linda." ou "Eles são rápidos".

-Na verdade, minha sobrinha, os pais dela era meu irmão e sua esposa, que morreram num acidente de carro. E eu era o único familiar. Mas ela se parece mais com a Bella do que comigo.

-Eu não acho isso Edward, Renesmee é muito parecida com você amor.

-E ela está aonde? Vai me dizer que é aquela de vestido branco.

-Na verdade, é ela mesmo.

-Mamãe, papai, eu me sujei de terra.- Disse Renesmee vindo se sentar no meu colo.

-Não tem problema meu amor.

-Eu sei que não tem. Eu to tentando falar que a Titia Alice vai me desmembrar por isso. Já não basta nós termos fugido da casa do vovô pra ela não ver a gente saindo se não ela iria querer vir junto agora isso. Eu vou sofrer mamãe, eu não gosto quando a tia Alice me faz de boneca o DIA INTEIRO. Tomara que ela não descubra que a gente tá aqui.

-Nessie! Olha o seu vestido! Subrinha do meu coração! Vamos trocar isso agora! E não pense que eu não ouvi sobre oque você disse sobre eu te fazer de boneta com bom Renesmee Carli Cullen.

-Ops... tarde demais.

-Ah.. Oi gente... tudo bem ?

-ahan .

-Ta ok. Maninho e maninha, eu vou levar a filha de vocês no banheiro e já volto. Juizo hein! nós estamos em via pública, um lugar onde as pessoas tem que estar VESTIDAS e não ...sem elas, e Edward, se você rasgar a roupa da Bella de novo eu te mato! Eu tinha acabado de dar áquele vestido para ela e você já chega na casa de vocês rasgando a roupa! eu hein! e eu to chateada com você Edward, eu queria ir ni shopping e não queria ir com o meu carro.

-ALICE ! - Gritamos Bella e eu juntos.

-Desculpa, desculpa. esqueci que tinha gente aqui.

-Alice, vá ajudar a Nessie e volte com a minha filha ! Ouviu? Volte com a minha filha! Não a leve para o shopping.

-Ta ok! Sabe Edward, você como irmão ás vezes é uma decepção.

-Alice, é a segunda vez que eu ouço você dizer isso. Primeiro foi quando eu optei me casar com Bella em Las Vegas e agora com como eu estou educando a MINHA filha. Então, por favor.

-urgh!

Quando eu falei isso todas os nossos colegas da escola e a Bella olharam para tão nós como se fossemos um pudim.

-Eh... Desculpe por isso. ALICE O EDWARD ESTÁ CERTO. Mas e então... o que vocês estão fazendo aqui ?

-É que, bom, nós estamos de férias de verão, então decidimos nos encontar na casa da Angela, mas os gêmeos estavam então decidimos vir para cá.

-Aaaah... sim, entenci.

-E vocês? Estão fazendo faculdade ou não?

-Na verdade Lauren, Edward e os meninos está fazendo faculdade e Alice, Rose e eu estamos montando uma loja aqui em Port Angeles. Mas só queremos trabalhar por diversão. Nós não precisamos. Nós só trabalhamos nos finais de semana. Nos dias da semana nós ficamos em casa, eu sou obrigada a ficar na casa dos meus sogros todos os dias por causa que Esme é muto ligada á minha filha.

-Aaaaaaaaaah... que bom né??

-Pois é.

-Bom... então...- a Angela foi interrompida pela Alice.

-Tá pronta! Tá bom assim casalzinho feliz ?

-Obrigado Baixinha.

-Edward, para de me chamar assim.

-Baixinha.

-Urgh!

-Meu Deus. Eu tenho que aturar isso mesmo?

-Não Bella, não precisa. Mas tem outra coisa que você tem que aturar... e é um pouco melhor do que eu. o Anthony sabe...

-Edward Anthony! Olha os nossos colegas aqui!

-Nós somos casados! Não é u crime federal.

-Eu sei amor. Mas eles não precisam escutar isso.

-Ta bom.

-Mamãe? Papai? Quem é Anthony? Esse não é o outro nome do papai? Vocês tem outro filho?-ela começou a chorar.

-Obrigada Edward. Não meu amor, esse é só o jeito como só eu posso chamar o papai. Entendeu?

-Ata... Mas... quem é esses moços e moças aqui?

-Esses são amigos e amigas do papai e da mamãe.

-Prazer moços e moças.

-Own... que fofinha... posso segurá-la?-perguntou Angela.

-eeeh...Claro Ang. Toma, mas cuidado que ela é um pouco pesada.

-Tudo bem.

-----------------------------------------------------------------------------------

Quando chegamos em casa, eu tive que discutir muitas vezes com a Alice para ela entender que eu não gostei do que ela fez.

-Mas Edward, eu tive uma visão que ela ia se sujar e que o pessoal estaria lá.

-Não importa Alice! Você não deveria ter falado aquilo.

-Ta bom, Desculpa??

-Ta desculpada.

-Ebaaaaa. Te amo, maninho.

-Edward, vamos para a nossa cabana?

-Vamos, amor.

Quando chegamos em casa. Nós botamos Nessie em seu quarto e fomos para o nosso. Nos amar. E seria assim para sempre. Eu nunca enjoaria da minha esposa. Pelo contrário. Eu sempre quero mais, e eu a amo casa dia mais e mais. E seria assim para sempre. Mesmo sendo pai, uma difícil tarefa, eu me  saio muito bem nela. E tenho certeza que sempre será assim.

FIM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ESPEROQUE TENHAM GOSTADO...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pai, Uma Difícil Tarefa." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.