Speak Gently escrita por HakunaMatata


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

-ishii desculpa a demora aee povo ', mais o cap. é longo u____ú



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/180308/chapter/6

~~POV ASHLEY ON ~~

– Ok . 1 , 2 , 3 ... de novo . – gritei para aquelas lerdas da equipe de torcida , que não conseguiam fazer um passo direito . – Ok , descanso .

Desisti e me apoiei na arquibancada e peguei uma garafa de água gelada . Enquanto Lup vinha todo saltitante em minha direção com mais três garotas loiras e vadias ¬¬ .

– O que foi ? - perguntei a Lup .

– Esqueceu que temos testes para líder de torcida hoje , bebê ? – sorriu .

– Esqueci – falei e as três vadias deram risada , ok .

– Ok bebê – ele disse docemente . – Mas não esqueci , daqui a cinco minutinhos os testes começam .

– Ok bebê , -falei no mesmo tom que ele . E o mesmo sorriu e saiu rebolando ao lado das vadias lá .

E eu continuei ali bebendo água encostada na arquibancada observando algumas garotas e garotos ensaiando pro teste .

– OI ! – levei um justo com o grito e me virei . Era o Justin debaixo da arquibancada .

– Nunca mais faça isso . – falei e ele riu enquanto saia debaixo da arquibancada .

– Ta bom -sorriu e se sentou no chão da quadra .

– Então o que quer ? – voltei meu olhar para as pessoas .

– Só porque eu vim aqui quer dizer que eu quero alguma coisa ?

– É – ele riu .

– Ok , eu queria te fazer um pedido ? – me encarou e eu o encarei .

– Não Justin , eu não irei casar com você . – ele riu e eu voltei novamente minha atenção as pessoas na quadra .

– quem disse que eu quero casar com você ? Tem coisa melhor por ai – fez cara de metido e riu .

– Então vaza daqui e vai procurar coisa melhor – ri e o encarei .

– eu vim aqui pra te perguntar um negocio , posso ?

– Ahh siim .’ pode . pergunta ai – sorri .

– Tipo , você tem par para ir no baile de boas vindas ? –ELE VAI ME CONVIDAR , ELE VAI ME CONVIDAAR !! ~~dançakuduro~~ ‘-‘

– Ainda não . Só isso ? - - éer .. não . É que sabe ... que eu ainda não tenho também , e já que a nos somos namorados de mentirinha , pensei que a gente podia ir junto ?

– Isso foi um convite neé ? – ele me encarou

– éer.. – sorriu e passou a mão atrás da nuca .

– Então tá , eu aceito – sorri e ele sorriu .

– Então tá , sábado eu te pego as oito .

– Ta bom , -sorri feito um boba e vi ele virando as costas e indo pro outro ginásio .

– TE PEGO AS OITO ! – ele gritou da porta do ginásio e eu sorri mais ainda com aquilo .

– ahn .. – alguém pigarreou atrás de mim e eu tirei minha atenção da enorme porta do ginásio.

– Sim ? – me virei ainda sorrindo .

– O Justin é MEU ! – Uma morena de olhos escuros falou dando ênfase no ‘ MEU ‘ e tirando o sorriso da minha cara .

– Quem é você ? – falei com cara de nojo a encarando .

– Jasmine , prazer . – falou fazendo uma cara de sínica .

– OOOOOO ASHLEY ! OS TESTES MINHA FIA ! – Lup gritou do meu da quadra tirando minha atenção .

– TÔ INDO . – respondi no mesmo tom e sai dali deixando um sorriso sínico para ela e ela ficou cara de taxo .

~~ POV ASHLEY OF ~~

~~~POV JUSTIN ON /~~

– Não mandei você vim atrás de mim .- falei baixo , acho que ela não escutou .

Jasmine sentou em outra cadeira e ficou me encarando .

– Então sabado que vem tem o baile .. não esqueçam –

‘ Triiiiiimm ‘ ~~le sinal do colégio ~~

A aula passou rápido e passaria mais rápido se a vadia da Jasmine não ficasse me encarando a aula inteira . Sai da sala e Jasmine veio atrás .

– Jay , preciso falar contigo . – ela parou na minha frente e ficou me encarando .

– Ok , fala ai .

– Acho que seria melhor num lugar mas calmo . – sorriu .

Ok , já entendi o que ela queria . E acho que só mais uma vez não ia matar ninguém né ?

– Ok gata , onde quer ir ? –sorriu .

[...]

– Awwwn . – Jasmine gemia baixo no meu ouvido , encostada no palanque da arquibancada enquanto eu dava a ultima entocada forte nela . Gozei ‘ e desci ela do meu colo .

– Isso foi incrível Justin – sorriu .

– Aff , eu tenho que ir .

– Ir a onde ? – ela me segurou pelo braço .

– Ali - apontei pro ginásio e ela me soltou .

Fui andando até avistar um garota , parecia ser a Ash então decidir ir até lá.

– OI ! – Gritei e acho que ela levou um susto

– Nunca mais faça isso . – eu ri enquanto saia debaixo da arquibancada .

– Ta bom - sorri ‘ e me sentei no chão da quadra

– Então o que quer ?

– Só porque eu vim aqui quer dizer que eu quero alguma coisa ?

– É – ri .

– Ok , eu queria te fazer um pedido ? – eu a encarei e ela voltou a atenção pra mim .

– Não Justin , eu não irei casar com você . – eu ri . Mas não achei graça ;

– quem disse que eu quero casar com você ? Tem coisa melhor por ai

– Então vaza daqui e vai procurar coisa melhor – ela riu e me encarou

– eu vim aqui pra te perguntar um negocio , posso ?

– Ahh siim .’ pode . pergunta ai – sorriu

– Tipo , você tem par para ir no baile de boas vindas ?

– Ainda não . Só isso ?

– éer .. não . É que sabe ... que eu ainda não tenho também , e já que a nos somos namorados de mentirinha , pensei que a gente podia ir junto ?

– Isso foi um convite neé ? – eu a encarei .

– éer.. – sorri tímido .

– Então tá , eu aceito – acho que dei o maior sorriso do mundo .

– Então tá , sábado eu te pego as oito . – entendeu o ‘ pego ‘

– Ta bom , - sorriu e eu fui até a porta do ginásio

TE PEGO AS OITO ! – gritei e ela sorriu

~~POV JUSTIN OF ~~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews ? ' Recomendações ? *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Speak Gently" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.