Speak Gently escrita por HakunaMatata


Capítulo 5
Capítulo 5 - E ela voltou .


Notas iniciais do capítulo

Ameei os reviews ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/180308/chapter/5

Justin tava demorando no banho , deu tempo de me vestir (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=40806757&.locale=pt-br ), pentear o cabelo , arrumar a cama e assistir bob esponja , é eu amo bob esponja . Não me julguem .

–Justin? –Resolvi ver se tinha acontecido alguma coisa , sei lá dele ter escorregado , quebrado o vidro do box e morrido . - Tudo bem ai ?

– Tudo , já tou saindo – Respondeu . Ufa , ainda tá vivo .

Ri dos meus pensamentos e me joguei na cama , Justin demorou uns segundos para sair do banheiro , enrolado numa toalha , com o peitoral molhado e o cabelo pingando , totalmente sexy .

– Que foi ? – Ele perguntou quando percebeu que eu o encarava .

– Nada .

Me virei pro outro lado e fiquei fitando meus pulsos enquanto ele se vestia .Meus pulsos ainda estavam doendo , mas nada que eu não já não tivesse acostumada .

– Tô com fome . – Justin disse se sentando na cama me fazendo cobrir meus pulsos .

– Ok vamos comer . – sorri

Era terça-feira , nós tínhamos aula daqui a pouco , então nem adiantava tentar dormir de novo.Terminei de descer as escadas e Justin já estava procurando algo na geladeira,ri com aquilo . Ele parecia um mendigo esfomeado .

–Não tá com fome ? – Ele perguntou enquanto me sentava num banquinho perto do balcão .

– Não .

– Você não come ? – ele fez uma careta e eu ri .

– Só não to com fome agora .

– Tem certeza ? No jantar que a gente se conheceu você não comeu nada – pausa- nunca vi você comer nada .

– Só não banco a esfomeada que nem tu .- sorri – vou me arrumar pra ir pro colégio . - Ele assentiu enquanto passava geleia no pão e eu subi .

‘Pra falar a verdade eu to com fome’ – Pensei enquanto subia as escadas e passava a mão na minha barriga .

– Não demora – Ouvi Justin gritar de lá debaixo .

– Ok – gritei no mesmo tom .

Entrei dentro do banheiro com minhas roupas e uma tolha na mão , coloquei as roupas em cima da pia e a tolha encima do Box . Me despi e entrei debaixo do chuveiro , liguei o mesmo no quente .

Sentia a água passar pelo meu corpo e levar toda a dor que eu sentia , era como se ela me limpasse por dentro , me fazendo me sentir bem . Como se eu nunca tivesse sofrido na minha vida .... Terminei meu banho , me sequei e me vesti ( http://www.polyvore.com/cgi/set?id=41303433&.locale=pt-br )

Sai do banho no mesmo tempo que Justin entrava no quarto .

– Tava fazendo uma fogueira lá dentro ? – Ele falou se referindo ao vapor que saia do banheiro.

–HÁ! – ri irônica enquanto pegava meu secador de dentro do meu guarda roupa .

– Vai demorar muito ?

– Não ,-respondi e entrei no banheiro , apenas encostando a porta .

Terminei de secar meus cabelos e o arrumei num rabo de cavalo alto , e sai do banheiro ,Justin não estava mais lá.Nem liguei ele devia estar lá embaixo.Guardei o secador no mesmo lugar onde peguei , e desci . Encontrei Justin assistindo Bob Esponja ,, vejam só ele também gosta do Bob divo .

– Vamos ? – disse e ele desligou a TV e levantou-se .

–Vamô – ele sorriu e pegou sua mochila de cima do sofá .

~~POV ASHLEY OF ~~

~~POV JUSTIN ON ~~


Eu e a Ashley estávamos nos dando bem ... bem até demais .

– E ae Bro ! – Disse batendo na mão de Chaz e deixando Ashley de lado .

– E aew Jay ! – pausa – Já vi que se deu bem ontem a noite , né ? – Chaz disse olhando para a bunda da Ashley enquanto ela andava em direção ao Lupper ,

– Não eér da tua conta .

– Ok .- pausa – Já viu a aluna nova ?

– Quem ?- Perguntei enquanto colocava meus livros no armário .

– Aquela ali – Chaz apontou pra frente me fazendo virar e olhar .

Minha boca se formou em o ‘O’ completo quando vi ela . Meu Deus o que essa menina faz aqui ?! ela me seguiu ?! ela veio pra acabar com a minha vida de novo ?! Por que que ela tá vindo na minha direção ?! ela vai ter a ousadia de falar comigo ?!

– Oi Jus ! – ela disse chegando perto e me puxando para um abraço ,,

– Oque você faz aqui ?! – perguntei me soltando dela e a encarando .

–Me mudei pra cá bobinho – deu um tapinha no meu ombro .

– Não vai me apresentar essa gata , Justin ? – Chaz me perguntou a encarando .

– Cala boca Chaz ! – Falei e ele se virou pro armário .

– Não sentiu minha falta ? – Que sínica !

– Claro que não Jasmine . Por que sentiria falta de uma traidora ? – Peguei os livros que precisava e segui em direção a aula de química , e ela me seguiu .

– Não fiz por mal Jus . – odiava quando ela me chamava de Jus .

– Não me chama de Jus . – falei entrando na sala .

– Mas você adora que te chamem de Jus .- Falou sentando do meu lado , no lugar da Ashley .

– Ai tem gente – disse seco fazendo ela ficar sem graça e se levantar .

– Ok , se quer assim ,vai ser assim .

– Não mandei você vim atrás de mim .- falei baixo , acho que ela não escutou .

~~POV JUSTIN OF ~~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ? ,, deixem reviews babys s2