Paradise escrita por endlesslove1d


Capítulo 2
Airport


Notas iniciais do capítulo

segundo capítulo!! espero q gostem, boa leituraaaa ♥ - j xox



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/180281/chapter/2

Scarlett’s P.O.V.

Depois de arrumarmos as minhas malas, eu fui pra casa de Blair ajudá-la a arrumar as delas. Eram quase oito horas da noite, então eu iria dormir lá. Estávamos no quarto dela arrumando as nécessaires. Eu estava mexendo no Twitter e postei: “arrumando as malinhas com @blairrusseau, amanhã... Paris! =)” e fui fuçar no Twitter da 1D. Claro. Meus maridos absolutos. Menos o Zayn, porque a Blair me quebra se eu falar que ele é meu marido. Ela me bate mesmo. Sem brincadeira. Agora, você imagine a minha reação quando eu vi:

“Very last show in Paris 4 days from today! Then, our well deserved vacations… In Paris! Yay! See ya’ll there, xx. – Niall” (Último show em Paris daqui a 4 dias! Daí, nossas merecidas férias... Em Paris! Yay! Vejo vocês lá, xx. – Niall)

SURTO. PSICÓTICO. É isso que eu estava tendo.

– BLAIR CALEGARI RUSSEAU. Você não tem idéia do que eu acabei de ler. – gritei e Blair jogou uma almofada na minha cabeça, devido ao susto.

– TÁ LOUCA? Pra que gritar assim? Eu hein... O que que foi? O Papa Bento 20 morreu? Ah, que máximo... – disse ela, fazendo pouco caso das minhas preciosas informações.

– Beleza, se não quer saber... – falei, virando de novo para o computador. Confirmando minha idéia de que B. era uma doida de uma curiosa, ela veio por trás da cadeira e leu o tweet.

– AI SENHOR JESUS. MEU CORAÇÃO NÃO AGUENTA! – ela falou, colocando a mão no peito, como se fosse desmaiar. – COMPRA OS INGRESSOS, LOGO, MENINA! CAMAROTE E M&G! E não quero nem saber quanto vai dar, só compre antes que acabem os ingressos.

– Ok, ok, ok! Tô comprando! – entrei no site de compra e peguei dois ingressos para Camarote Premium II e dois para o M&G. Ingressos comprados, terminei de ajudar Blair a arrumar as malas e fomos dormir.

Acordamos no outro dia quase três horas da tarde... Claro! Ficamos até 4 horas da manhã arrumando malas e surtando sobre como seria o show. Vai ser tão freaking perfeito. Eu mal posso esperar para ver o meu Harry Styles... Ai Jesus. Levantamos, almoçamos e meu pai foi me buscar. Fui tomar banho e me arrumar para ir pro Aeroporto, nosso vôo era as 7 horas, e eram quase 4. Tomei banho e decidi fazer escova no cabelo, o que demorou uma hora. Sabendo que era quase seis horas e que tínhamos que estar no Aeroporto ás seis, minha mãe veio me apressar.

– Scarlett Bressan Portiolli Fitch! Vamos logo, filha, ou vocês perdem o vôo. E o show daqueles meninos lá, devo lembrar.

– Mãe! One Direction! Não são “aqueles meninos lá” e eu já estou indo tomar banho. – falei e fui em direção ao chuveiro. Me lavei e me troquei, passei uma maquiagem leve e levei minhas malas para o andar de baixo, para que meu pai já fosse colocando-as no carro.

– Tudo pronto! Não esqueceu nada? – perguntou. Neguei com a cabeça. – Então vamos!

Entrei no carro e fomos para o Aeroporto. Quando chegamos lá, percebemos como estava vazio. O que era bem estranho para o Aero de SP. Enfim, encontramos Blair, tio Anatole e tia Mariana.

– Uh, amiga, você está gatinha! – falei.

– Você é quase uma piadista de stand-up comedy, Scarlett Fitch... Mas você também não está nada mal. Fomos fazer nossos check-in enquanto nossos pais conversavam e o pai de Blair ligava para a França, pedindo para um de seus milhões de empregados irem nos buscar no Paris Airport. Já falei como a família de Blair é rica? A minha não é muito atrás, mas a de Blair é muito muito muito rica. Demais.

Na fila do check-in, encontramos dois garotos ma-ra-vi-lho-sos conversando, junto com uma menina loira baixinha. Um dos meninos era alto e quase forte, devia ter uns 17-18 anos. Meio moreno, meio loiro, não sei definir. Mas consegui ver seus olhos verdes de longe. O outro era moreno, com muita cara de brasileiro e devia ter uns 16-17 anos. Como eles estavam na nossa frente, escutamos eles falando de Paris e Blair, como a notável discreta pessoa que é, já saiu perguntando.

– Vocês vão para Paris? – ela disse.

– Blair! – a repreendi.

– O que foi? Só estou perguntando.

– Ah, sem problemas. Sim, nós vamos. Vocês também? – a menina loira baixinha perguntou.

– Sim! Eu me chamo Blair, essa é minha amiga estranhamente e estupidamente tímida, Scarlett.

– Meu nome é Sophie, esses é meu irmão, Jeremy – ela apontou para o menino “meio moreno/meio loiro” – e nosso amigo, Tyler. – disse ela, apontando para o menino moreno. – Vocês vão passar as férias em Paris?



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

legal? chato? rídicula? e aí? deixem reviewssss!! @endlesslove1D (ju) e @dailyzaynmalik (ma) xoxox :)))



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Paradise" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.