Dirty Little Secrets escrita por carmpuff


Capítulo 9
Hide-and-Seek


Notas iniciais do capítulo

Eu apoio Hankie gemt.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/180278/chapter/9

                Quando os gêmeos Roselyn desceram as escadas no dia seguinte com os anéis, Emily e Hanna só conseguiram responder com a frase épica dos Venecia.

                - Well, fuck.

                Richard se espantou com a linguagem delas, mas William riu alto. – Que choque todo é esse, meninas?

                - Não sabíamos que sua família tinha brasão! – Justin exclamou surpreso.

                - Eu sabia. – Emily discordou. Ela continuou ao olhar inquisitivo dos outros dois. – Eu pesquisei sobre vocês quando chegaram. Não são os únicos com segredos.

                - Estou impressionado, Emily Rose.

                - Obrigada, William Fitz.

                Eles decidiram brincar de pique-esconde, por mais infantil que aquilo fosse, dava uma ótima desculpa para Emily se espremer num armário no terceiro andar com Will. Joseph se ofereceu para ser o pego, e depois de muitos trocadilhos, todos se postaram ao longo da mansão.

                Will tinha enfiado os dois lá dentro quando os passos chegaram um pouco perto demais das escadas. Eles ficaram lá parados até Joseph ir embora; mas quando Emily percebeu a proximidade dos dois, ela ficou um pouco relutante em sair.

                Os olhos castanhos de Will perfuravam os seus de modo intenso, como se ele estivesse pedindo permissão para fazer alguma coisa. E do jeito que os pensamentos de Emily estavam escassos, ela provavelmente o deixaria fazer qualquer coisa.

                A distância entre o par diminuiu gradualmente e logo ela podia sentir a respiração dele, sua pele arrepiando em expectativa. Mas como sempre acontecia, alguma coisa tinha que atrapalhar.

                O som das risadas de Hanna invadiu a sala e o encantamento foi quebrado. Emily, tomada de inexplicável embaraço, abriu a porta do armário e foi guiar Hanna para o banheiro. Naquele mesmo minuto, a porta se abriu novamente para revelar um assustado Chaz.

                Emily e Will trocaram um olhar enquanto os outros dois congelaram; e ao mesmo tempo jogaram os dois dentro do banheiro e trancaram a porta. Joseph voltou a andar perto dali e Emily se jogou atrás de um sofá e Will atrás de uma estante.

                Hanna e Chaz estavam calados demais lá dentro, então quando o grito de surpresa de Jennifer ecoou pela casa, Will e Emily decidiram descer também. Todos os outros já estavam no meio do Hall, rindo do susto que Jen tinha tido.

                - Onde vocês estavam escondidos? – Will perguntou para Justin. Ele riu.

                - Dentro da despensa. – Jen explicou, olhando feio para seu namorado. – Dani estava rindo muito de nós e Joseph nos percebeu.

                - Vocês não são exatamente quietos, sabe. – ele retrucou. – ‘Justin! Eu posso ter o número de quantos garotos eu quiser nessa merda de celular, mas você sabe que quem vai pra cama comigo é você!’ – Joseph imitou a voz de Jen com perfeição.

                Todos dissolveram em gargalhadas e Jennifer ficou muito vermelha. – Vocês são malvados.

                Depois de algum tempo, Taylor saiu da cozinha com um sorriso feliz, pulando no colo de Jennifer. – Oi!

                Todos deram oi de volta para a garotinha. Ela virou seus olhos azuis curiosamente pelo círculo, antes de dar de ombros para Em. – Cadê Chaz?

                Os olhos de Emily e Will se arregalaram comicamente e os dois subiram como foguetes até o segundo andar, abrindo a porta do banheiro de supetão- e imediatamente arrependendo-se de não ter batido.

                Hanna e Chaz estavam firmemente colados um ao outro; as costas da garota viradas para eles, dando uma perfeita visão dos caminhos que as mãos do garoto percorriam. O que era exatamente o que eles não esperavam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dirty Little Secrets" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.