Dirty Little Secrets escrita por carmpuff


Capítulo 8
Family Lines


Notas iniciais do capítulo

esse capítulo ficou minúsculo, por que ele trata somente da mente de Emily. prometo que o próximo vai ser melhor G__G



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/180278/chapter/8

                Foi com desgosto que os adolescentes foram se arrumar. Joseph foi o primeiro a descer novamente, parecendo um modelo em sua camisa formal e jeans que acompanhavam o quesito ‘traje esporte fino’. Depois desceram Richard e Victoria, que decidiram usar cores parecidas para mostrar para os moradores de Hemsworth seu relacionamento. Um Justin nervoso e uma Jennifer divertida apareceram depois; Justin tinha percebido, enquanto botava sua gravata, que hoje seria a noite em que ele seria apresentado como namorado para a matriarca Garcia.

                Will, como sempre, acompanhava Emily. Ele escolhera jeans escuros, uma camisa social branca e um colete cinza com linhas vermelhas. Eles haviam combinado que usariam as cores da família Venecia só para irritar as Rick; então Emily usava um vestido dourado e rodado, que ia até seus joelhos.

                - Não confio em Amanda. – William declarou quando desceram do carro. Os outros já estavam na frente, então eram só os dois na entrada da mansão dos Buckley. – Muito menos em Jensen. Não se afaste muito de mim hoje ok?

                O orgulho de Emily queria se irritar por tal comentário; mas ela tinha um pressentimento ruim sobre aquela noite, então só concordou com a cabeça. Will passou o braço por sua cintura enquanto subiam a estradinha de pedras.

                Com um coração estranhamente pesado, Emily concluiu que Will não se encaixava na sociedade de Hemsworth. Ele não tinha o menor interesse em saber por que o jantar era servido em três pratos, por que todos usavam um anel com o brasão da família, por que Emily não podia cortar Jensen publicamente.

                Era idiota Emily querer que ele pudesse ser aceito, já que eles só se conheciam fazia uma semana. Foi só no meio do jantar, quando Amanda tocou no braço de Will e ele pareceu não se incomodar tanto quanto na festa, e Emily apertava seu garfo um pouco forte demais, que ela percebeu que gostava de Will; não de um jeito amigável ou fraternal, mas do tipo que fazia com que seu estômago fizesse saltos mortais quando ele sorria.

                O que, obviamente, não era bom.

                Pelo resto da noite, Emily se empenhou em ignorar William e observar seus amigos. Richard e Victoria estavam perfeitamente contentes do lado dele, planejando sair novamente no dia seguinte. Chaz comentava com Taylor como queria surfar, mas sua atenção estava fixa em Hanna, que ria com o irmão de Jensen. Justin e Jennifer estavam em sua pequena bolha de felizes para sempre, mas tinham pequenas discussões durante a sobremesa.

                Foi com receio que Emily aceitou a companhia de Will de volta para a casa. Ela não falou nada, então Will assumiu que ela estava cansada e praticamente a carregou pela casa dos Venecia, quando voltaram.

                - William? – Dani chamou da cozinha. Will parou no meio da escada, carregando Emily nos braços. – Chegou correio para você.

                - Deixa que eu levo ela. – Justin ofereceu. William concordou com a cabeça e Justin levou sua prima adormecida para o andar de cima. Ele desceu e pegou o envelope, agradecendo a Dani antes de subir.

                Ele entrou no quarto que dividia com Richard. Enfiou a mão no envelope e tirou um broche estranho e dois anéis. Havia um bilhete no fundo do pacote. ‘Você é um Roselyn, William, está na hora de demonstrar quão antiga nossa família é.’


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dirty Little Secrets" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.