Inuyasha Caminhos escrita por Sleep3


Capítulo 3
Entre Quedas e Subidas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/18025/chapter/3

 

No meio da floresta Sango e Miroku continuavam seu caminho para chegar ao vilarejo mais próximo e pegar os medicamentos.
-Já estamos chegando?-Perguntou Miroku a Sango que estava em cima de Kirara "voando".
-Não.
   O Monge estava realmente esgotado, havia andado oito horas seguidas, e não estava acostumado mais com isso porque geralmente a exterminadora oferecia uma carona em cima de Kirara. Mas como ela havia brigado com ele..... nada de carona.
    Miroku fitava Sango , ela realmente estava muito brava ,talvez daquela vez ele tivesse realmente a magoado, e a vê-la triste partia seu coração e trazia uma incômoda sensação de culpa. O sol batia em sua cabeça, fazendo ele forçar a vista para ver sua(?) Sango e com isso já começara a ficar tonto, desmaiando quando encontrou uma  árvore inesperada no caminho.
-Houshi-Sama?-Perguntou a exterminadora ao perceber que não ouvia mais a voz do monge. Ao olhar para trás (e para baixo)  o viu caído no chão, e sem pensar pulou de Kirara e foi em sua direção. Miroku se encontrava desacordado e tinha um enorme galo na cabeça. Sango muito preocupada pegou seu pulso, sim ele ainda estava vivo para o alívio dela...
-Foi uma batida forte. -Falou a exterminadora a Kirara que se abaixou para facilitar o trabalho de colocar miroku em suas costas.
-Vamos!-Disse fazendo carinho na cabeça de Kirara.
-Sango. -Falou o monge enquanto dormia.
Será que ele estava sonhando com ela?Mas que tipos de sonhos?Vindo dele
podia ser algo erótico, talvez? -Pensou ao observar o monge se revirando.
-Sango!- Chamou Miroku em voz mais alta e se mexendo mais. Estava suando frio,aquilo parecia um pesadelo...mas então ele estava tendo um pesadelo com ela?Como assim?
-Sango cuidado!- Pronunciou o monge acordando der repente muito assustado.
-Você esta bem?-Perguntou a exterminadora.
-Sango!-Disse o monge a envolvendo num abraço.
-Que bom... foi um pesadelo. -Suspirou ele a apertando contra si , para averiguar se era real.
-Houshi-sama!- Pediu Sango tentando se livrar do monge que não queria larga La.
-Sim?-Disse ele extremamente contente a encarando – deixando -a completamente desconcertada e sem voz.
Ficaram em silêncio por algum tempo que parecia infinito, aquele par de olhos escuros a hipnotizavam e aquele sorriso relaxado e alegre a tirava de órbita. - Você teve um pesadelo com que?-Perguntou com dificuldade.
-Eu havia perdido você.
-Ah- Sango demorou um pouco para processar a resposta, o monge havia respondido aquilo mesmo? Será que ela estava ficando louca, e seus sentidos estavam a confundindo?
-Você havia......??- Perguntou ela com a voz trêmula querendo confirmar o que escutará.
-Eu havia perdido você. Foi horrível.
MEU DEUS!ELE HAVIA DITO AQUILO...
-Houshi...Sama... -Falou a exterminadora sentindo seu coração disparar. E então movida por pura emoção Sango o beijou.

  Um beijo rápido, suave, mas cheio de significado.
Miroku surpreso com o beijo se desequilibrou de Kirara e caiu.
Se Miroku já estava com um galo na cabeça por causa da batida na árvore, agora ele devia estar com um muito maior. Sango foi socorrer desesperada, será que ela havia o matado?Deus, como iria saber que o monge se desequilibraria após um simples beijo?
-Houshi-Sama!-Falou ao encontrá-lo caído em cima de umas folhas.
-Eu estou bem, as folhas afofaram a queda. - falou a tranqüilizando.
-Você anda se machucando muito... -Constatou Sango rindo do enorme galo da cabeça de Miroku.
 Realmente isso não era o comum, afinal Miroku sempre fora muito atento... o que estava acontecendo com ele?Pensou a exterminadora. Miroku estava para responder algo quando um youkai apareceu.
O youkai atacou Sango que se defendeu e jogou seu osso voador que o atingiu em cheio. Então miruku usou seu buraco do vento para acabar de vez com o inimigo.
Enquanto isso Inuyasha, Kagome e Shippou andavam pelo vilarejo para ver qual era o tamanho dos estragos causados pelos youkais.
-Vocês querem dormir na minha casa?-Ofereceu a menina.
-Obrigada. -Respondeu Kagome fazendo sim com a cabeça.
-Esta escurecendo.-Falou Inuyasha ao olhar para o céu.
  Longe dali Sango e Miroku se encontravam voando com Kirara,em silêncio. Após o beijo o clima deles ficara estranho.
-Vamos descansar ali?- Sugeriu a exterminadora quebrando o silêncio, apontando para uma casa abandonada perto de um lago. -Sim!-Concordou Miroku.
-Eu vou dormir sozinha. - Anunciou Sango ao perceber que o Monge estava com um olhar malicioso se formando.
-Ah..-Disse Miroku não escondendo o desapontamento ao entrar para dormir na pequena casa desacompanhado.
  O céu estava tão lindo que Sango se deitou na grama para observar as estrelas, como fazia quando era menor. O vento batia em seu rosto, estava frio, mas ela não se importava.
As estrelas pareciam agora tão perto, ela levantou a mão e fechou como se pudesse agarrar uma estrela e trazê-la para mais perto. Queria ficar olhando a noite inteira, mas acabou dormindo.

O monge acordou no meio da noite, e ao sair da casa a encontrou dormindo na grama.
-Sango.. - Ele murmurou se sentando ao lado da linda garota adormecida.
Miroku acabou adormecendo ao observar a exterminadora, com certeza para ele, ela era mais linda do que qualquer estrela que estava no céu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O fanfic é meu mas o anime e o mangá são de autoria de Rumiko Takahashi.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Inuyasha Caminhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.