Inuyasha Caminhos escrita por Sleep3


Capítulo 2
A batalha




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/18025/chapter/2

  

  Já estava escurecendo,quando Kagome avistou um vilarejo ,para poderem descansar. Sango ignorava Miroku ,que continuava seguindo-a sem diminuir o ritmo numa tentativa de poder "retomar a conversa e desfazer alguns mau entendidos".Entrando no vilarejo foram logo abordados por uma criança desesperada.
-Por favor,por favor me ajudem meu pai está ferido.
-Quem o Machucou?-Perguntou Kagome
-Um Youkai muito rápido.
-Huff não vamos ficar perdendo tempo ajudando-Respondeu rispidamente Inuyasha.
-SENTA!
-Nós vamos ajudar. - Falou Kagome.
   A menina os levou até seu pai que estava estendido no chão e com muito sangue a sua volta mas ainda vivo.
-Nosso Vilarejo têm sido atacado por youkais sempre na época da colheita, os youkais apareciam mas isso era normal, eram youkais muito fracos e nós dávamos conta deles. Mas ultimamente os que aparecem são fortes- Explicou a menina com lágrimas nos olhos olhando o pai.
-A onde estão os outros feridos?-Perguntou Miroku.
-Eles não resistiram aos ferimentos e morreram, e para piorar os medicamentos acabaram e a vila mais próxima, fica a três dias daqui.
-Eu vou. -Falou Sango se levantando,e olhando gentilmente para a menina.
A exterminadora sabia bem  o  que a menina sentia , isso porque também já havia vivido o terror de perder a família.
Inuyasha ficou com Kagome e Shippou em espera de novos ataques e Sango e Miroku partiram.

-Porque esta me seguindo Houshi-sama?-Perguntou Sango observando que o monge também viera junto.
-É muito perigoso uma mulher andar sozinha. - Respondeu.
Na verdade Sango corria muito mais perigo com o Miroku do que sozinha, afinal uma exterminadora como ela não precisava de proteção.
-Eu não preciso de um protetor.
Enquanto isso no vilarejo Inuyasha enfrentava centenas de youkais.-ONDA EXPLOSIVA!-e destroçava todos em minutos.
-Uff vocês não são páreo para mim!
-Ai!-Kagome havia sido atingida por um youkai, enquanto protegia a menina.
-Kagome!-Disse o hanyou indo em sua direção.
Mas antes que chegasse até ela foi atacado e caiu no chão.
 “Mas como... eu não vi o ataque”
-Humm o seu sangue é bom...
-Uma cobra!-Gritou a menina se agarrando a Kagome.
-Uma Cobra?-Inuyasha olhou espantado para menina, pois o que ele via era a Kikyou.
 “Isso é... uma ilusão”- Concluiu Inuyasha.
-Então você é o líder, estou  enjoado com o seu cheiro de carniça. -Disse o meio youkai tampando o nariz.
-Líder?Eu não diria bem isso... Mas se quiser entender assim não vai fazer nenhuma diferença. –Falou desaparecendo rapidamente e aparecendo atrás de Inuyasha.
-Afinal você vai morrer aqui.
-AH
-Inuyasha!-Gritou Kagome ao vê-lo sendo engolido.
-Hu hu quem será o próximo? -Riu  para a menina que tremia de medo.
-Não chegue perto!-Avisou Kagome lançando uma flecha certeira no olho do youkai.
-Maldita. -Xingou indo em sua direção.
-Lanças de diamante!-Diz Inuyasha destroçado o inimigo ao sair de sua barriga. -Quem disse que eu morri?!
-Inuyasha!
-Kagome. - Cora Inuyasha ao ser agarrado por ela.
-Idiota!Idiota!Você sabe o susto que me deu?Eu pensei que você tivesse morrido!- Fala  apertando as roupas do meio-youkai.
-Me desculpe Kagome. - Responde ele a abraçando impulsivamente.- e percebendo após um tempo que sua camisa ficara úmida.
-Esta chorando?
-Não, era só um cisco que entrou no meu olho. -Diz ela limpando as lágrimas.
-Você está bem?Esta doendo?-Pergunta preocupado  apontando o machucado na perna.
-Ah?Não esta doendo. -Murmura Kagome vendo Inuyasha se afastar com um forte rubor na face denunciando o quanto estava próximo de beijá-la.
-Obrigada!-Agradece a menina se aproximando sorridente.
-Ainda não acabou. -Fala Inuyasha fazendo a menina tirar o sorriso do rosto.-Este youkai, tinha uma energia maligna impressionante que devia atrair outros youkais  para cá. Mesmo morrendo a energia maligna dele ficou impregnada no vilarejo então provavelmente outros poderão ainda aparecer.
-Mas não se preocupe, nós te defenderemos!-Afirmou Shippou saindo de trás de uma pedra.
-Nós?Você não fez nada!-Rosna o meio youkai dando um soco na cabeça de Shippou.
-Porque me bateu?
-Pare de ficar se escondendo moleque!
-Cale a boca Cachorro!-Respondeu Shippou.
-Do que me chamou?Seu...
-Pare de brigar com ele Inuyasha!
-O quê?!
-Vêm shippou.- Diz kagome pegando-o no colo e se virando.
-Você sempre defende este moleque!
-Perdedor - Provoca a raposa  mostrando a língua para o hanyou.
-Venham , é melhor vocês descansarem.-Chama a menina levando os de volta para sua casa.

Continua..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O fanfic é meu mas o anime e o mangá são de autoria de Rumiko Takahashi.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Inuyasha Caminhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.