When Love Comes Around escrita por Beatrix


Capítulo 8
You're Special To Me


Notas iniciais do capítulo

Desculpa pela demora :$



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/180114/chapter/8

P.O. V Angie

Acordei no dia seguinte muito irritada com o despertador, e joguei do outro lado do quarto. Logo me arrependi. Levantei, peguei e quando vi o dia, quase caí. Dia 9 de dezembro, ou seja, último dia de aula e um dia antes da formatura. Desci correndo (ainda com o despertador na mão) e encontrei a minha mãe preparando o café.

–Bom dia, fi... – mas antes que ela terminasse de falar, eu a interrompi.

–Mãe, a formatura é amanhã!

–Eu se... Ô MEU DEUS, A GENTE AINDA NÃO COMPROU SEU VESTIDO! – ela soltou a frigideira, que caiu fazendo barulho no fogão.

–Que barulho é? – perguntou o meu irmão do alto da escada.

–Nada, Josh! – nós gritamos juntas.

–Mal humor feminino matinal. – ele resmungou e voltou para seu quarto.

–Já sei! Você falta aula hoje e... – mais uma vez a interrompi.

–Não! Hoje é o último dia, o melhor de todos!

–Então eu te busco e a gente vai para o shopping na cidade, almoçamos lá mesmo. – ela disse e logo voltou a cozinhar.

–Tá, mas onde o Josh fica? – eu perguntei fazendo o meu caminho de volta para o quarto.

–Eu peço para a mãe de algum amiguinho dele. – ela respondeu.

–Ok! – eu gritei e voltei para o meu quarto.

Coloquei o despertador de volta no lugar e percebi que estava frio! É isso aí, meu povo! A temporada fria em Tybee Island havia começado!

Escolhi uma roupa mais quentinha e fui tomar banho. Assim que eu saí do banheiro o meu celular começou a tocar:

–Alô? – atendi sem olhar para o número.

–Bom dia, linda. – eu ouvi a voz do Zayn.

–Bom dia. – eu respondi me esquecendo de tudo e caindo na cama.

–Então, a gente vai poder sair hoje de novo? – ele perguntou, e eu pude perceber que ele estava sorrindo.

–Cla... Hoje não dá. Eu vou sair com a minha mãe, minha formatura é amanhã.

–Oh, sim, claro. – percebi seu sorriso se desfazer e aquilo me deu um aperto no coração.

–Mas amanhã, depois da formatura eu posso! – confirmei.

Tive uma ideia melhor! O que... – era a segundo pessoa que eu interrompia aquela hora da manhã.

–Não mesmo!

–Você nem sabe o que eu vou falar. – ele disse com um tom de voz indignado

–Sei sim! Você vai falar para eu ir com você na formatura. – falei.

–Ah, então você sabe. Mas por que nã... – mas antes que ele terminasse de falar, outra pessoa o interrompeu.

–Cara, eu tenho que falar com você... AGORA!

–Calma, Liam, já tô indo! Olha, mais tarde a gente conversa sobre isso, beijos. – ele nem esperou eu responder e desligou.

Dei de ombros e coloquei o meu celular ao lado da cama. Coloquei uma roupa, tomei café e fui para a escola.

Chegando lá, percebi que tinha um grupo de garotas de treze anos me olhando estranho. Ignorei e continuei andando até encontrar com a Charlie e o Matt, que lançaram um olhar preocupado para mim.

–Que foi? – perguntei.

–Amiga, você já viu as notícias hoje? – ela perguntou me passando o seu ipad, aberto em um site de fofocas:

“Zayn Malik e nova namorada?”, dizia a manchete.

“Zayn Malik, integrante da banda One Direction, foi visto ao lado de uma garota em um restaurante e passeando com ela em uma pequena cidade nos Estados Unidos, Tybee Island.”

Abaixo do pequeno trecho, havia duas fotos. Uma de nós dois entrando no restaurante e outra de nós dois andando de bicicleta. Por um momento eu fiquei paralisada, depois eu olhei em volta, e percebi que todos estavam olhando estranho para mim.

–Vamos. – entrei o ipad pra Charlie e puxei ela e o Matt pra dentro da escola. Fomos até a nossa sala e eu fechei a porta. –O que eu faço?

–Como assim o que você faz? Não tem mais como fazer nada! O mundo inteiro agora sabe que vocês estão juntos. – o Matt respondeu.

–Obrigada, você não faz ideia do quanto isso ajudou. – sentiu o sarcasmo?

–Você vai continuar vendo ele? – a Charlie perguntou.

Era a pergunta que eu não queria ouvir. Eu gostava do Zayn, ele era realmente um cara muito legal, mas eu não queria ser ameaçada de morte pelas fãs, ou por até a minha família em risco.

–Eu não sei... – disse no exato momento em que o sinal tocou.

A Charlie saiu de sala e ficamos eu e Matt. Sentamos em nossos lugares e esperamos a professora chegar. A aula continuou tranquila, menos pelo fato de todo mundo estar me olhando estranho.

A hora do intervalo foi pior. Nós tivemos que ir para o auditório, porque lá não tinha ninguém. Estávamos conversando tranquilamente quando o meu celular começou a tocar. Olhei pra o visor e vi que era o Zayn, atendi sem demoras.

–Você já viu as notícias de hoje? – ele perguntou, e não percebi nenhum nervosismo no seu tom de voz.

–Vi, e por que você tá tão calmo? – eu praticamente gritei para o telefone.

–Por que você não está calma?

–Pra você é muito fácil ficar calmo! Você lida com esse tipo de coisa muito facilmente. Quando você voltar, todos vão te perguntar quem eu era e você vai dizer que eu era apenas uma amiga. Mas eu vou ter que ficar aqui por muito mais tempo que eu queria, e vão ter todos aqueles olhares! Se você não percebeu, essa cidade muito pequena! – tá, dessa vez eu havia gritado.

–Ei, ei, calma. Quem disse que eu vou dizer que você era apenas uma amiga? – dessa vez ele ficou realmente sério.

–O que você diria que eu sou então? – perguntei, e parecia que meu coração ia sair pela boca.

–Diria que você é uma garota muito especial. Que em pouco tempo se tornou uma pessoa muito especial pra mim.

Fiquei sem fala. Fiquei completamente muda. Como eu deveria responder aquilo? Naquele momento, várias coisas passaram pela minha cabeça. “E se ele estivesse mentindo? E se ele só estivesse dizendo aquilo por quê não quer ficar sozinho nas férias? Será que eu deveria me afastar dele antes que eu acabasse me machucando? Mas e se ele tivesse falando a verdade e eu acabasse estragando tudo me afastando dele...”, meus pensamentos foram interrompidos:

–Angie? Você ainda tá aí? – perguntou parecendo preocupado.

–Er... Tô, desculpa. Tenho que desligar, tchau. – desliguei o celular rapidamente e olhei para Matt e Charlie.

–E aí? O que ele falou? – Matt foi o primeiro a perguntar.

–Ele disse que eu sou especial pra ele. – respondi olhando para o nada.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais uma vez, desculpa pela demora e espero que o Ano Novo de vocês tenha sido ótimo ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "When Love Comes Around" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.