When Love Comes Around escrita por Beatrix


Capítulo 7
The First Kiss


Notas iniciais do capítulo

Postei rapidinho né :/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/180114/chapter/7

P.O.V Zayn

A viagem para o restaurante foi normal, assim como o almoço. Na verdade, durante o almoço, nós conversamos muito e demos muitas risadas também. Ela era engraçada, divertida, inteligente e, acredite se quiser, ela até foi doce alguma vezes. Depois do almoço pensamos em ir ao lugar que tínhamos ido à noite seguinte, mas quando chegamos lá, não estava mais tão deserto assim.

–E então? – ela olhou para mim franzindo a testa – para onde vamos agora?

Eu pensei um pouco e disse:

–Ei, você disse que não me conhecem por aqui certo? – perguntei com um sorriso se formando.

–Eu falei mais ou menos. Por quê? – ela perguntou desconfiada.

–Porque eu queria tomar um sorvete e dar uma volta por aí. Você poderia me apresentar a cidade. – eu respondi.

–Você tá louco?! E se alguém... – mas ela não conseguiu terminar de falar porque o celular dela começou a tocar.

P.O.V Angie

No momento em que eu ouvi o celular, eu soube exatamente quem era.

–Oi, mãe. – eu atendi meio envergonhada.

–Angelyn Moore, a senhorita pode me dizer onde está? – ouvi sua voz preocupada do outro lado da linha.

–Desculpa, eu me esqueci de te avisar que eu não iria almoçar em casa. – e me virei para poder conversar com ela, sem que o Zayn percebesse que eu estava ficando cada vez mais vermelha.

–Onde você está e com quem? – ela perguntou, o tom de voz menos preocupado.

–Eu tô com um amigo. – respondi torcendo pra que ela não perguntasse quem era o amigo. Pois é, não deu certo

–Ah, aquele garoto com quem você saiu ontem, né? Então tá, vou deixar você em paz. Tchau, filha.

–Tchau, mãe. – coloquei o celular no bolso, e quando eu me virei, ele estava com um boné e óculos.

–Era a sua mãe? – Zayn perguntou.

–Era. – falei, vermelha, olhando para o chão. Ele riu, pegou a minha mão e nós fomos comprar sorvete e depois alugamos bicicletas.

Passamos a tarde inteira visitando a cidade. Mostrei-lhe o Tybee Island Lighthouse, fomos até a praia North End, perto do píer e ficamos para ver o pôr-do-sol.

–Sempre que eu sentia saudades do meu pai, eu vinha aqui para me distrair um pouco. – disse enquanto admirava.

–É, aqui é realmente um bom lugar para esquecer as coisas. Ver o pôr-do-sol aqui é simplesmente maravilhoso. – ele falou sem tirar os olhos do horizonte.

Quando o sol começou a tocar o mar, nós nos olhamos e eu não pude evitar o sorriso que se formou em meu rosto. Zayn se mostrou muito melhor do que a primeira impressão que tive dele. Ele era gentil, cavaleiro e até um pouco engraçado. Em menos de dois dias aquele garoto tomou conta da minha mente.

Ele se aproximava cada vez mais sem tirar os olhos dos meus, até que eu quebrei a distância e juntei os nossos lábios. O beijo foi calmo e doce, não apressado e desesperado como eu esperava que fosse. E apesar da maresia, os lábios do Zayn não estavam nem um pouco ressecados, e sim macios.

Depois que nos separamos para recuperar um pouco do fôlego, eu vi que já tinha anoitecido e que minha mão devia estar super preocupada.

–Eu, eu acho melhor eu ir embora. – eu levantei rapidamente e corri em direção à bicicleta.

–Tudo bem. – ele disse tão corado quanto eu e foi em direção a sua bicicleta.

Fomos ao local onde havíamos alugado as bicicletas e devolvemos. Ele fez questão de me levar até em casa e eu não recusei sua companhia. Quando chegamos lá, o clima ficou bem estranho:

–Er, boa noite. – eu disse.

Antes que eu pudesse dizer mais alguma coisa ele se aproximou e me deu um selinho.

–Boa noite. – ele disse com um sorrisinho tímido e se virou para ir embora.

Eu entrei em casa e logo escutei a voz da minha mãe:

–Finalmente chegou, hein. – ela apareceu da cozinha. – Então, como foi?

–Nada de mais, mãe. Ele é só meu amigo. – eu respondi indo direto para a escada.

–Não vai jantar?

–Não, obrigada. – fui para o meu quarto, fechei a porta e me joguei na cama.

*Flashback On*

“Ele se aproximava cada vez mais sem tirar os olhos dos meus, até que eu quebrei a distância e juntei os nossos lábios. O beijo foi calmo e doce, não apressado e desesperado como eu esperava que fosse. E apesar da maresia, os lábios do Zayn não estavam nem um pouco ressecados, e sim macios.”

*Flashback Off*

Toquei meus lábios lembrando novamente da sensação dos lábios dele sobre os meus e sorri igual a uma idiota.

Levantei-me tomei banho, coloquei um pijama e fui me deitar. Passava tanta coisa na minha cabeça, que eu havia esquecido que o dia seguinte era o último dia de aula e a formatura ia ser no sábado.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais um capítulo sem receber reviews :/ Mas tudo bem, como eu sou uma pessoa boazinha, decidi postar outro capítulo, espero que vocês gostem ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "When Love Comes Around" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.