When Love Comes Around escrita por Beatrix


Capítulo 5
You Make Me Feel Good


Notas iniciais do capítulo

Miil desculpas pela demorava, e mais mil pelo capítulo pequeno :/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/180114/chapter/5

P.O.V Angie

–Ei, Zayn, para onde você tá me levando? – eu perguntei se m e desvencilhar da sua mão.

–Eu só queria sair de lá, todo mundo estava começando a me olhar esquisito. – nós paramos na entrada do restaurante. Quando vi o olhar em seu rosto, eu acho que me deu pena. Sei lá, deve ser triste ter toda a sua privacidade jogada fora.

–Ei, já sei um lugar onde podemos ir. – puxei ele pela mão e fomos andando até a praia.

–Por que você me trouxe aqui? – ele perguntou quando chegamos ao local mais afastado, onde a praia era mais deserta.

–Eu achei que você se sentiria melhor se estivéssemos longe de todos os olhares. – eu disse dando de ombros. Percebi que ainda segurava a sua mão e a soltei rapidamente.

Sentamos em um banco que tinha ali e eu decidi perguntá-lo:

–É ruim, viver desse jeito?

–Que jeito? – ele me perguntou confuso.

–Você sabe, receber esses olhares estranhos em tudo quanto é lugar. – eu expliquei.

–Às vezes, mas vale à pena. Eu e os garotos batalhamos muito para chegarmos onde estamos e as fãs ajudaram muito, é o mínimo que podemos fazer por elas. – ele disse olhando para o nada. – Mas uma coisa que eu gostaria de mudar, seria ver mais a minha família, eles fazem muita falta.

–Eu entendo. – olhei para baixo impedindo-o que ele visse que meus olhos estavam começando a se encher de lágrimas.

–Entende?

–Entendo. O meu pai viaja muito por causa do trabalho, e dessa vez ele ficou mais longe do que o normal. – não consegui me segurar, as lágrimas começaram à rolar pelo meu rosto.

Zayn passou um braço pelo meu ombro, e por incrível que pareça, aquilo conseguiu me confortar muito. Sabendo que tinha alguém do meu lado que sentia o mesmo que eu me deixou melhor. Limpei as lágrimas e sorri para ele:

–Obrigada.

–Disponha. – ele sorriu de volta.

–Tá um pouco tarde né? É melhor eu ir pra casa, amanhã eu tenho aula. – eu me desvencilhei de seu abraço e me levantei.

–Ok. – ele ligou para o motorista que logo chegou.

*

No caminho para casa, conversamos mais. E eu até descobri que ele é um cara bem legal. Chegamos na minha casa e ele abriu a porta do carro pra mim.

–Essa noite foi muito legal, Zayn. – estendi a mão para apertar a dele, mas ao invés disso ele me abraçou.

–Espero ter outras noites como essa. – ele disse com aquele sorrisinho de lado dele.

–Veremos, boa noite.

–Boa noite. – ele beijou a minha mão e eu entrei em casa. Quando eu tranquei a porta, eu virei e lá estava a minha mãe com uma cara super ansiosa.

–Então, como foi? – ela perguntou.

–Melhor do que eu esperava. – dei um beijo em sua bochecha. – Agora eu tenho que ir dormir, amanhã tenho aula. Boa noite, mãe.

–Boa noite, desencalhada. – ela sussurrou.

–Eu escutei isso. – gritei do alto da escada.

Tomei banho e deitei-me em minha cama. Quando estava quase adormecendo, recebo uma mensagem:

“Essa foi uma noite maravilhosa, quero te ver de novo. Quer sair comigo de novo amanhã? xx”

“Talvez... x”, desliguei o celular e fiquei sorrindo igual a uma idiota até dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Mereço reviews? Não? Ok...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "When Love Comes Around" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.