When Love Comes Around escrita por Beatrix


Capítulo 23
Surprise Surprise!


Notas iniciais do capítulo

Desculpa, amores =S



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/180114/chapter/23

P.O.V Zayn

-Zayn! Anda logo, cara! – ouvi o Louis gritar.

-É, a gente não tem todo o tempo do mundo não! – Niall gritou também.

Eu estava no camarim terminando de arrumar meu cabelo. Eu ficava um pouco irritado quando eles me apressavam, mas eu sabia que eles tinham razão (apesar de nunca admitir isso).

-Já terminei. – sai do camarim e olhei para eles, que não estavam com uma cara nada boa. –Desculpa se eu demorei um pouquinho...

-Um pouquinho?! Você ficou uma hora e meia lá dentro! Toma vergonha na cara, rapaz! – Liam disse e todos riram.

-Gente, ele só queria ficar arrumadinho para a Angie. – disse Harry um pouco sarcástico demais. Eu olhei para ele confuso e ele desviou o olhar.

-Er, eu acho que tá na hora do show, né pessoal? – Niall disse tentando tirar a tensão.

-Vamos, rapazes. – Paul nos chamou.

P.O.V Angie

Eu e minha família tínhamos acabado de encontrar Eleanor e Danielle e estávamos conversando animadamente quando as luzes começaram a se apagar e todo mundo começou a gritar.

O show se passava maravilhosamente e normalmente, até que eles cantaram Stand Up. Na parte “I’m only here, because you stole my heart!”, Zayn apontou para mim e disse um rápido “Eu te amo”. No momento eu fiquei tão surpresa, que eu não sabia o que fazer, além de corar. Muito! Só sei que várias garotas olharam para mim, e eu corei mais ainda.

Enfim, o show terminou lá e nós todos fomos para o backstage. Assim que nós entramos Zayn veio me abraçar.

-Então, gostou da surpresa?

-Eu... – eu estava prestes a responder que eu havia amado a surpresa quando um grupo de quatro garotas entrou no camarim.

-Oi, gente! – disseram.

-Little Mix! Garotas, como vocês tão? – Niall foi abraçá-las junto com os outros meninos menos o Zayn que continuava me abraçando.

-Amor, você não gostou? – foi quando eu percebi que ele nem tinha as visto entrando. Virei o rosto dele para as meninas que estavam nos encarando.

-Ah, olá, garotas. – ele finalmente me soltou e foi cumprimentá-las.

*

Depois de o Zayn ter cumprimentado as garotas, os garotos foram para o Meet&Greet e eu comecei a conversar com as garotas da Little Mix, Danielle e Eleanor. Todas eram muito legais e bem simpáticas, mas a que eu me identifiquei mesmo foi a Perrie. Em certo momento, chegamos a nos afastar mais das garotas e ficamos conversando sobre música e comida (que eram duas paixões em comum). Enfim, rimos muito, mas depois elas tiveram que ir embora porque o trabalho para elas também começava cedo.

*

No dia seguinte, acordei nos braços do Zayn. Olhei para cima e vi que ele dormia tranquilamente e resolvi não acordá-lo. Levantei lentamente, coloquei uma blusa dele (porque foi a primeira coisa que eu vi na frente e minha calcinha. Fui para a cozinha e comecei a preparar umas panquecas e digamos que ficaram bem (bem, BEM, BEM, BEM) melhores do que as que ele tinha preparado no dia anterior. Fiz a mesa e quando estava colocando as panquecas nos pratos, ele chegou.

-Uau, que mesa linda, amor! – ele puxou uma cadeira para mim e me deu um selinho. –Bom dia!

-Bom dia! Fiz panquecas. E elas não queimaram. Nem grudaram na frigideira. Nem caíram no chão...

-Tá bom! Eu sei que as panquecas que eu tentei fazer ontem foram um desastre, ok? – ele se sentou e fez cara de ofendido, eu ri.

-Pois é, né, senhor “melhores panquecas do Reino Unido”! – provoquei e ele estirou a língua para mim.

Quando terminamos de comer, eu o ajudei a tirar a mesa e lavar a louça. Depois sentamos no sofá e ficamos lá, juntinhos, às vezes nos beijando, às vezes apenas nos olhando nos olhos. Estava maravilhoso daquele jeito, até que ele corta o clima dizendo:

-Que horas são?

-E isso interessa agora? – perguntei, confusa.

-Interessa, porque daqui a pouco eu vou ter que me arrumar para continuar a turnê. – ele me olhou tristemente.

-Ah, ok . – olhei para o lado, tentando fingir que estava tudo bem com isso.

-Ah, amor, não fica assim. Eu sei que vai ser difícil, mas eu te prometo, a gente ainda vai ficar uma semana inteira juntos, longe daqui, dessa confusão toda. Só eu e você. – ele me abraçou e me beijou.

-E eu espero que essa semana chegue bem rápido. Mas enquanto ela não chega, eu tenho trabalho para fazer e você também. É melhor eu ir tomando banho enquanto você arruma suas coisas.

*

Zayn havia acabado de estacionar o carro na frente da minha casa, só que quanto mais eu pudesse prolongar o tempo que eu estava do lado dele, eu faria. Peguei o rosto dele com as minhas duas mãos e o beijei. Ele correspondia o meu beijo com a mesma paixão e intensidade e eu não queria que aquilo acabasse nunca, só que nós dois acabamos ficando sem fôlego e tivemos que nos separar.

-Não quero que você vá embora... – eu disse.

-E eu não quero ficar longe de você. – ele me beijou, só que dessa vez um beijo mais curto.

-Mas você tem que viver o seu sonho, né? – ele sorriu para mim e eu sorri de volta. O sorriso dele era o mais bonito que eu já tinha visto em toda a minha vida.

-Eu te amo. – ele disse.

-Eu também te amo. – dei um último beijo nele e saí do carro. Ele ficou lá, me esperando entrar em casa. Acenei para ele e entrei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi, gente! Quero pedir desculpas por ter demorado a escrever o capítulo e não vou mentir, foi pura preguiça de escrever mesmo. Eu prometo que vou tentar postar com mais frequência, ok? Obrigada pelos reviews :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "When Love Comes Around" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.