When Love Comes Around escrita por Beatrix


Capítulo 22
Now It's Official


Notas iniciais do capítulo

desculpa pela demora gente, mas eu estava sem criatividade



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/180114/chapter/22

P.O.V Angie

Eu havia acabado de acordar, mas estava com medo de levantar para não acordá-lo. Virei-me devagar e fiquei de frente para ele. Ele era lindo enquanto dormia, quero dizer, ele era lindo de qualquer forma, mas quietinho desse jeito ele parecia tão... Angelical.

–Bom dia. – ele disse tão de repente, que eu tomei um susto – Desculpa, amor, não queria te assustar. – ele disse rindo.

–Ah, sério? – insira um pouco de sarcasmo aqui...

–Mas tava bem assustador você me olhando enquanto eu dormia, coisa de psicopata isso aí, sabia?!

–Ah, cala a boca! – disse e nós rimos um pouco.

–Então, como foi sua noite ontem?

–Você pergunta isso como se não soubesse... – corei um pouco e olhei para baixo como se o lençol fosse a coisa mais interessante do mundo.

–Eu sei disso, mas eu quero ouvir você dizer. – Zayn levantou meu queixo e tirou uma mecha de cabelo do meu rosto.

–A noite passada foi maravilhosa. – eu sorri igual a uma boba.

–Ótimo, agora eu tô feliz. – ele se deitou novamente e eu me aconcheguei em seus braços.

–E agora falta você dizer o que achou. – olhei para cima para ver seus olhos.

–Eu achei perfeita. – ele me deu um selinho.

Ficamos um tempo assim até que um barulho super estranho veio da minha barriga.

–Wow, vejo, ou melhor, escuto que alguém está com fome, hein! – ele riu.

–Tô morrendo de fome! Que que tem pra comer? Waffles? Panqueca?

–Angelyn, você tá passando muito tempo com o Niall.

Nós nos levantamos, nos vestimos e fomos pra cozinha. Zayn pegou algumas panelas e perguntou o que eu ia querer.

–Amor, você não acha melhor eu fazer isso? – olhei desconfiada para ele.

–Você está duvidando dos meus dotes culinários? – ele me olhou com uma sobrancelha erguida.

–Na verdade eu estou sim! – coloquei as mãos na cintura e levantei uma das minhas sobrancelhas também.

–Tá bom, então! Mas, hoje, você vai provar as melhores panquecas que o Reino Unido pode oferecer!

–Se você diz... – ainda desconfiada sentei no banco atrás do balcão e o observei fazer o café da manhã.

Teve uma vez que ele jogou a panqueca para cima, mas ao invés de ela cair de volta na frigideira, ela caiu no chão, e a mesma coisa se repetiu com várias outras panquecas. Quando ele finalmente conseguiu fazer uma, ela ficou toda queimada.

–Ok, então eu acho que seria uma ideia melhor se nós fôssemos ao Starbucks. – Zayn decidiu enquanto eu me acabava de rir. – Haha, muito engraçado! – ele disse rindo um pouco também.

Coloquei uma roupa mais apresentável e fomos.

*

Estávamos caminhando tranquilamente, de mãos dadas, pelas ruas de Londres a caminho do Starbucks mais perto, quando escutamos vários barulhos de câmeras.

–Droga, eu me esqueci da existência desses paparazzi!

–Ei, tá tudo bem! Eu posso lidar com isso. – tentei transparecer confiança.

–Certeza? – ele me olhou desconfiado e eu concordei com a cabeça.

Embora eles estivessem por toda parte, nós agimos como se nada estivesse acontecendo e entramos na cafeteria.

–Ufa! Você tá bem? – ele me perguntou.

–Melhor impossível. – sorri para ele.

–Então, o que você vai querer?

–Hmm... Um frappucino blended beverage à base de creme de baunilha, dois cookies com gotas de chocolate e um brownie. – terminei com um sorriso no rosto.

Zayn me olhou impressionado e disse, sarcástico:

–Nossa, só isso? – estirei e língua para ele e fui procurar uma mesa. Depois de um tempo ele voltou trazendo tudo em uma bandeja.

Comíamos tranquilamente enquanto conversávamos e para a minha surpresa, ninguém veio nos atrapalhar. Depois fomos embora e a enxurrada de paparazzi continuava lá. Quando chegamos ao apartamento dele, escutamos o telefone tocar, enquanto ele foi atender, eu fui arrumar as minhas coisas.

–Amor, eu... Ué, porque as suas coisas já estão arrumadas?

–Porque eu tenho que voltar para casa. Esqueceu que eu ainda tenho curso hoje? E ainda tenho que trabalhar? – sorri de lado para ele.

–Ah, mas eu te deixo em casa porque eu tenho uma entrevista em uma rádio hoje.

Peguei as minhas coisas e nós fomos para o carro. O caminho inteiro nós conversamos sobre várias coisas. Zayn era o tipo de namorado que eu havia sonhado pela minha vida inteira, ele era um namorado/melhor-amigo. Eu o amava demais e sentia no fundo do meu coração que ele também me amava muito.

–Chegamos. Diz para eles aparecerem no show de hoje à noite, ok?

–Tá, vou tentar convencê-los. – trocamos um beijo maravilhoso que não queríamos que acabasse.

–Queria poder passar o dia inteiro só com você. Aliás... Eu tenho uma surpresa pra você. – ele sorriu misteriosamente.

–E quando você pretende me revelar essa surpresa?

–Você verá! – ele me beijou outra vez (dessa vez mais rápido) e eu saí do carro.

–Olha quem resolveu aparecer! – meu irmão gritou.

–Angelyn? – ouvi minha mãe berrar de sei lá onde ela estava.

–Tô na sala, mãe! – sentei, ou melhor, despenquei no sofá e fechei os olhos.

–É, né dona Angelyn! – abri os olhos assustada, porém minha mãe mal percebeu notar – Fica a noite inteira fora e nem avisa onde está! Você sabia que eu e seu pai ficamos acordados praticamente a noite inteira preocupados com você?

–Eu não fiquei, não. Fiquei bem tranquila. – Josh resolveu se meter na conversa.

–Cala a boca, muleque, ninguém te perguntou nada! – disse enquanto bocejava.

–Josh vá para o seu quarto agora! - depois que ele subiu (de má vontade) ela olhou para mim seriamente e disse: - Vocês pelo menos usaram proteção, né?

–Mãe! – meu deus, como ela sabia?

–Angelyn, eu sou sua mãe, eu te conheço. Olha, eu quero que você faça o que é certo, até porque você já é maior de idade e eu não posso te obrigar a nada, mas eu quero que você se cuide, filha.

–Mãe, relaxa, tá tudo bem. Sim, nós usamos proteção. Você acha que eu sou maluca de querer um filho agora?

–Que bom, meu amor! Eu só quero o que é melhor pra você, você sabe disso. Mas me conta, como foi?

–E-eu não vou falar sobre isso com você. – peguei minha bolsa e fui para o meu quarto seguida pela minha mãe.

–Por quê? Eu sou sua mãe, garota, você pode falar sobre tudo comigo.

–Mas não sobre isso! Eu vou tomar um banho agora e descansar até chegar a hora do curso, valeu? Linda! – dei um beijo na sua testa e entrei no quarto.

Depois do banho mais relaxante de toda a minha vida eu decidi escutar a entrevista que o Zayn ia dar para a rádio. Deitei em minha cama e fiquei escutando e sorrindo igual a uma boba, quando o entrevistador fez essa pergunta:

“Então, Zayn, agora pouco você saiu com aquela menina com quem você foi visto várias vezes em Tybee Island, tá rolando alguma coisa séria?”

Prendi minha respiração esperando a resposta.

“Na verdade, sim. O nome dela é Angelyn e nós estamos namorando.”

Podem me chamar de boba, mas eu achava sim que o Zayn iria desmentir tudo e ia dizer que eu era apenas uma amiga ou algo assim.

“Wow, acabamos de ter Zayn Malik, da One Direction, revelando em primeira mão que não está mais na pista para negócio!”

Ri igual a uma boba e comecei a dançar igual a uma idiota pelo quarto.

*

Naquele dia, eu decidi ir mais cedo para a biblioteca, já que eu ia ter que sair cedo novamente para o show dos meninos.

Estava curtindo o silencio, catalogando alguns livros tranquilamente quando eu escuto sussurros ao meu lado:

–É ela! É ela a namorada do Zayn.

–Então, a gente pede uma foto?

–Acho melhor não.

–Tira uma foto assim de longe mesmo! – ouvi um barulhinho de câmera de celular e não pude evitar olhar para o lado. As garotas pareciam imediatamente assustadas.

–Hmm... Vocês querem ajuda para achar algum livro? – perguntei corando.

–Não, obrigada. – disse a garota loira – Você é a namorada do Zayn, né?

– Bom, eu acho que sim... – respondi meio atrapalhada. Elas riram.

–Você é engraçada. –disse a ruiva. –Você vai ao show de hoje?

–Aham, e vocês? – “Essas garotas até que são bem simpáticas!”, pensei.

–Nós também! - disse a loira um pouquinho mais alto.

–Shhh! – fizemos eu e a ruiva.

–Desculpa. – ela voltou a sussurrar. – Você tem twitter?

–É, a gente adoraria te seguir no twitter!

–É @AngelynMoore. Mas faz um bom tempo que eu não entro nele...

–Tudo bem, a gente te segue mesmo assim. Bom, temos que ir!

–É, a gente se vê no show hoje a noite! Tchau! – elas se despediram e foram embora.

Se todas as fãs da One Direction me tratassem do jeito que elas tratavam, já estava de bom tamanho.

Passei praticamente o resto do serviço só pensando no encontro com aquelas garotas e logo a substituta chegou. Fui para casa e meus pais e meu irmão já estavam arrumados. Tomei um banho rápido, me vesti e logo já estávamos a caminho do show.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpa novamente! Então agora eu tenho outra fic (também da 1d) que se chama: What Doesn't Kill You Makes You Stronger, se vocês puderem dar uma olhada ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "When Love Comes Around" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.