When Love Comes Around escrita por Beatrix


Capítulo 1
Apresentações


Notas iniciais do capítulo

Olá. Bom eu não sei o que dizer, só espero que você curtam e não esqueçam de deixar reviews :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/180114/chapter/1

Não era para ser assim, não era para isso acontecer, pelo menos não tão rápido. E por que tinha que ser logo com ele? Eu sabia, sabia que no final das contas alguém iria sair machucado (e sabia que esse alguém seria eu), só que eu não conseguia resistir aquele sorriso, os olhos o jeito que eu me sentia perto dele.

Eu sou muito mal educada. Olá, meu nome é Angelyn Moore, mas todos me chamam de Angie. Moro em Tybee Island (é, aquele lugar que filmaram a Última Música) e não poderia odiar mais esse lugar. Deixe-me explicar: aqui é muito quente! Eu odeio calor, odeio ficar suada.

Enfim, tenho dezoito anos e estou cursando a última semana do colégio. É isso aí, eu finalmente vou estar livre! Mas só por um ano, porque a Charlie fez o favor de repetiu de ano, e eu pretendo cursar uma faculdade com ela. Ah, a Charlie é a minha melhor amiga e o Matt também (mas eu tô amando o Matt muito mais agora porque ele não repetiu o ano).

A minha mãe é uma dona de casa normal, que cuida dos filhos, da casa, do cachorro, do gato, do papagaio, do periquito, enfim, de tudo ao mesmo tempo e não se cansa. Já o meu pai, ele é meio ausente porque ele vive trabalhando fora do país. Sério, o cara já foi pra mais de vinte países. Até hoje eu não sei muito bem no que ele trabalha, mas deve ser legal. Eu tenho um irmão, Josh. A peste é muito estranha. Ele faz experiências. Com insetos. No porão.

Ao contrário das bitches que moram aqui, eu gosto de usar algo além de biquíni, algo que cubra o corpo na medida do possível, sem que eu morra de calor.

Bom, essa é minha "não tão maravilhosa life em Tybee Island". Eu só não sabia que essa "não tão maravilhosa life em Tybee Island", estava prestes a ficar de cabeça para baixo.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Devo continuar ou paro por aqui mesmo?
bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "When Love Comes Around" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.