Olympus High School 2 - A New Year escrita por Punk


Capítulo 3
E agora ?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/180113/chapter/3

 _ P - p - Pólux... - gaguejou Drew, ainda soluçando e chorando.

_ O que foi, Drew ? O que aconteceu ? - perguntou ele novamente.

_ Eu não sou mais popular... sou praticamente uma pária! - murmurou Drew.

_ Você ?!! Uma pária ?! - repetiu Pólux, incrédulo.

_ S - sim. Há algumas horas eu convidei o Jason pra ir ao cinema, e a Piper ficou brava comigo. Eu fiquei "p" da vida e xinguei muito ela. Depois xinguei o Jason e todas as pessoas da escola. Eu não consegui me controlar. Então todos me xingaram também. Disseram coisas horríveis. A minha popularidade acabou. Ainda bem que a Silena faltou hoje. Eu odiaria se ela soubesse... - contou Drew, e recomeçou a chorar.

Quando ouviu aquilo, Pólux sentiu muita pena de Drew. Ele se sentira desta mesma maneira quando Bianca o rejeitara no ano anterior, e ainda não queria que ninguém soubesse. Então tomou uma decisão. Iria fazer o que sempre imaginou que nunca faria. Uma voz em sua mente continuava dizendo que Drew não merecia o que ele estava prestes a fazer por ela. Mas ele ignorou essa voz, respirou fundo e disse:
_ Fique tranquila, Drew. Eu serei seu amigo. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ?
Odiaram ?
Deixem reviews e recomendem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Olympus High School 2 - A New Year" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.