Olympus High School 2 - A New Year escrita por Punk


Capítulo 2
Novos alunos, faltas, choro, nervosismo...


Notas iniciais do capítulo

Eu sei que isso é muito óbvio, mas só pra avisar, as aulas de Inglês são como se fossem as aulas de Português nos Estados Unidos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/180113/chapter/2

Todos os alunos ficaram muito espantados quando o sr. Olympus entrou na sala no meio da aula de Inglês sem avisar, porque ele geralmente nunca saía de seu gabinete. E ainda por cima arrastando dois garotos que pareciam personagens de um filme de ação ou de piratas. Principalmente o mais baixo, que usava um tapa - olho.

_ Olá, turma. Vim apresentar dois alunos novos: Butch Arco Iris... - começou o sr. Olympus, apontando para o mais alto. Assim que ele disse o sobrenome Arco Iris, Leo começou a rir histericamente. O mais alto, que estava de cabeça raspada e devia ser o tal Butch, e o sr. Olympus, fuzilaram ele com os olhos, mas Leo continuou rindo muito, sem poder se controlar. Até que o sr. Olympus suspirou e resolveu ignorar, coisa que raramente fazia. 

Abençoado seja o Quíron. Nossa, ele conseguiu acalmar o diretor! Ele é mesmo bom nisso, pensou Piper, impressionada. Ela conhecia Quíron, sabia de sua habilidade de lidar com as pessoas por experiência própria, mas imaginava que nunca ninguém ia conseguir fazer isso com o diretor.

Zeus apontou para o outro garoto, o de tapa olho, e disse:

_ E este é Ethan Nakamura.

Desta vez não houve risadas, mas o garoto parecia estar ranzinza mesmo assim.

***

_ Ué, cadê o treinador Hedge ? - perguntou Phoebe quando ela e Thalia foram para a aula de Educação Física.

_ Sei lá. E eu também não vi nem o Charles, nem a Silena, nem a Mellie hoje... - murmurou Thalia.

_ A Mellie faltou no serviço ?! - exclamou Phoebe, incrédula.

_ Acho que sim. Jason e papai não sabem onde ela foi. Só a idiota da Hera parece saber, mas não fala de jeito nenhum. - resmungou Thalia com amargura.

***

_ Jason, Piper, esses são Nyssa e Jake Mason. Trabalham lá na linha de montagem da empresa do papai, junto comigo e com o Charles. Estão no último ano aqui da escola. - apresentou Leo, quando Nyssa e Jake se sentaram na mesa onde ele, Jason e Piper estavam lanchando na cantina.

_ Prazer. - disse Nyssa.

_ E aí ? - falou Jake.

_ Oi. - disseram Jason e Piper juntos.

***

O que está acontecendo ? Quando falam um com o outro, parecem estar envergonhados, se perguntou Grover, olhando desconfiado para Percy e Annabeth.

E Clarisse e Will também, mas parecem estar bem confusos e nervosos também, percebeu ele alguns segundos depois.

Phoebe também percebeu as mesmas coisas.

***

Quando Pólux abriu o armário do zelador para roubar alguns salgadinhos sem ninguém saber, encontrou Drew chorando muito lá dentro.

_ O que aconteceu ? - ele perguntou, espantado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, o que acharam ?
Mandem reviews!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Olympus High School 2 - A New Year" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.