Olympus High School 2 - A New Year escrita por Punk


Capítulo 26
Coisas Inesperadas


Notas iniciais do capítulo

Esse é link da minha nova fic:
https://www.fanfiction.com.br/historia/201468/Entrando_Nos_Livros



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/180113/chapter/26

_ RECUAR, CINZAS! RECUAR! - Annabeth comandou.

_ ESTAMOS FUDIDOS! - Katie e Juníper, gritaram, histéricas.

_ NÃO ESTAMOS NÃO, SUAS VADIAS TONTAS! - Clarisse urrou. _ EU LIDEI COM A POLÍCIA A MINHA VIDA TODA! SEI COMO ESPANTAR ELES!

_ RECUAR, CINZAS! RECUAR! - repetiu Annabeth.

_ Grover, melhor a gente obedecer a capitã. - Percy murmurou.

Mas Grover desmaiou. Então Jason o colocou nas costas e murmurou de volta:

_ Também acho.

_ CARALHO! - Clarisse berrou. _ NÃO PRECISAMOS RECUAR, PERSIANA!

_ Você tem alguma ideia melhor, Godzilla ? - retrucou Percy.

_ SIM, TENHO! - gritou ela, tirando o celular do bolso e apertando a tecla 5.

_  Eu sei o que ela vai fazer! - Nico se lembrou de uma coisa que há 9 anos fazia muita força para esquecer. - Mas ele não vai chegar tão rápido assim!

De repente Thalia começou a atirar com a arma de paintball em um dos carros de polícia. Um policial que de tão gordo parecia uma bola saiu de lá e berrou, sacando um revólver e apontando para Thalia:

_ Abaixe essa arma, queridinha. Todos vocês, entrem nas viaturas, seus vândalos!

_ É melhor fazer o que ele diz, Thalia Grace - disse uma voz atrás deles.

Thalia se virou e viu Ethan Nakamura vestido com o mesmo uniforme do policial e apontando quatro armas de choque para ela, duas em cada mão. Ao lado dela, vestido também daquele jeito e com as mesmas armas, estava...

_ LUKE! - Leo berrou, partindo pra cima dele e dando tantos murros em sua cara de uma forma tão rápida que Thalia chegou a pensar por um segundo que Leo fosse um ninja.

Luke tombou no chão, com o rosto completamente coberto de sangue, e fingiu suspirar:
_ Ah, como eu te odeio, Valdez! - ele falou, e então apontou a arma de choque para Leo. Quando o amigo ia ser praticamente eletrocutado, Jason  pulou na frente dele e bateu com a arma de paintball na cabeça de Luke. Castellan o empurrou para o como se ele fosse insignificante e murmurou:

_ Vocês nunca vão conseguir resgatar Piper. Ela vai ficar presa para sempre, a não ser que Tristan McLean pague uma fiança cujo preço é incauculável. Porém, talvez ele faça isso, e meu patrão fique rico e me dê metade do dinheiro. Foi o nosso combinado. - enquanto isso, todos foram algemados e colocados na viatura, menos Thalia, Jason, Percy e Nico, que estavam recebendo consecutivos choques por causa de Ethan Nakamura. Então as viaturas foram embora, indo em direção ao Central Park.

_ Luke - Thalia rosnou, mas ao mesmo tempo derramava muitas lágrimas. - Pare de colaborar com Etna.

_ Não, eu não vou. Ele me ajuda a alcançar meus objetivos, velha amiga. - desta vez Luke suspirou de verdade, mas de repente foi erguido no ar por alguma coisa e desmaiou. Ethan Nakamura pareceu saber o que era aquilo e fugiu, correndo como se suas calças estivessem pegando fogo. Luke foi solto, e bateu a cabeça no chão.

Ares War o tinha nocauteado. E Atena Chase chutava suas costas.

O queixo de todos caiu, menos de Nico.

_ Olá, Percy Jackson. - Atena olhou com desgosto para Percy.

_ ONDE ESTÁ CLARISSE ?! - gritou Ares.

Jason pigarreou.

_ Alguns policias levaram ela para o Central Park, senhor.

Atena suspirou.

_ Eles também querem capturar outra filha de Beauty e a cria de Grapes. - a sra. Chase disse.

Ares fez um gesto como se não ligasse para aquilo.

_ Quanto tempo, não, idiota ? - os olhos do sr. War tinham se fixado em Nico. O herdeiro Di Angelo tremeu de medo, ficou pálido e abaixou a cabeça, mas, além do medo, também estava aborrecido. Há nove anos tinha conhecido o pai de Clarisse, que quase o fizera ter um traumatismo craniano. Vê -lo não o trazia boas recordações.

_ O que vamos fazer ? - perguntou Thalia, falando pela primeira vez.

***

A campainha da mansão Castellan Stoll tocou, e Travis atendeu.

_ Mano, é a sua namorada! - ele gritou. Connor desceu as escadas tropeçando nos degraus e tentando colocar uma jaqueta vermelha por cima do pijama.

_ Oi. - cumprimentou ele, dando um selinho em Rachel.

_ Oi. Preciso falar com você. É urgente, e não tenho muito tempo. - ela avisou, com uma expressão séria.

***

Connor ouviu a notícia chocado, e exclamou, dando um soco na cadeira onde estava sentado:
_ Rachel, você não pode ir embora! Por favor, eu não ia aguentar!

_ Eu tentei te falar antes. - ela explicou. - Mas você nunca tinha tempo. Agora vou morar em New Hampshire até me formar na faculdade. Tentei convencer meu pai a não me obrigar a ir, mas ele é realmente muito cabeça - dura.

_ Então ele pode ir com você. - sugeriu uma voz atrás deles.

Connor e Rachel se viraram.

Hermes era quem tinha sugerido aquilo. Ele falou:
_ Eu não quero que meu filho vá, mas já vi esse filme antes. Se não for assim, vocês dois vão ficar muito depressivos, e aí vão ir morar em ilhas no Triângulo das Bermudas, mas que serão totalmente opostas, geograficamente falando.

Connor ficou boquiaberto, mas Rachel perguntou:

_ Triângulo das Bermudas ?! Quem você sabe que já foi morar lá ?

Hermes olhou para Connor, e respondeu como se fosse ele que tivesse feito a pergunta:

_ Os pais da namorada do seu irmão. Ártemis Moon e Órion Quinn.

***

_ Pai - Will murmurou - Acho que as Musas foram fazer bungee jump em Boston. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

DEIXEM REVIEWS



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Olympus High School 2 - A New Year" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.