Olympus High School 2 - A New Year escrita por Punk


Capítulo 25
Adultos espionando seus filhos e outros




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/180113/chapter/25

( Enquanto isso, no Central Park...)

_ Será que eles vão se beijar ? - perguntou Dioniso, tentando ver Pólux e Drew, apesar de estar atrás de um denso arbusto e a chuva dificultar mais ainda a situação.

_ Cale a boca, seu palerma! Nossos filhos vão ouvir! - Afrodite sussurou de modo irritado, enquanto dava um tapa na cara dele.

_ Qual é, Afrodite! - reclamou Dioniso, se encolhendo por causa do tapa  - Nunca espionei meu filho antes! Não sei tanto sobre isso quanto você! 

_ Bom, eu já espionei as minhas filhas em seus encontros ou quase - encontros, mas todas elas já descobriram que eu faço isso, infelizmente. Além do mais, a Drew foi a primeira a descobrir, o que significa que ela é a que sempre estará mais alerta! Então, cala a boca! Só porque você fica bebâdo o tempo todo, precisa ficar tão agitado, porra ?!!!

_ Encontro ?! - murmurou Dioniso, confuso. - Pensei que eles fossem só amigos...

_ Caralho, Dioniso! Eles estão quase se beijando, o que significa que é um quase - encontro! - Afrodite praticamente gritou, perdendo a paciência. Felizmente ( para Afrodite), Drew não ouviu.

_ Hey, fica calma, sua patricinha! - exclamou Dioniso. - Pô, você devia relaxar!

_ E você, seu tonto filho de uma puta, devia assistir mais seriados de adolescentes! - dessa vez Afrodite gritou mesmo, mas como Pólux e Drew agora estavam se beijando - coisa que nenhum dos pais presentes percebeu, pois estavam numa discussão inútil - eles não ouviram, novamente.

_ Você assiste seriados de adolescentes ?!!! - exclamaram duas vozes, incrédulas, atrás deles.

Dioniso e Afrodite se viraram. Só faltavam eles para a discussão ficar mais inútil ainda. 

Quem tinha chegado eram Hermes Stoll e Hades Di Angelo.

_ Sim, assisto, e daí ? - Afrodite falou, com uma expressão furiosa. - O que diabos você estão fazendo aqui, porra ?!!

_ Para a sua informação, patricinha... - Hades usou o mesmo termo que Dioniso, que era na verdade usado por todos da classe deles em sua época na Olympus High School, e fez uma pausa, para depois continuar. - ...eu não espiono meus filhos. Mas eu estou espionando esse tal de Pólux porque descobri que ele gosta da minha filha. E se Bianca e ele estiverem namorando secretamente, mas também secretamente ele a estiver traindo com a sua filha imbecil ?! Eu preciso saber! - Hades berrou, mas pela terceira vez os indvíduos que estavam sendo espionados não ouviram.

Hermes deu uma gargalhada e disse:

_ E eu só estou aqui porque, do jeito que o Hades fala, sobre namoros e traições secretas e essas coisas, parece que ele assiste ou seriados de adolescentes ou novelas... então resolvi espioná -lo, mas ele me descobriu...

Hades ficou vermelho e gaguejou:
_ E - eu n- não a - assis - assisto e - e - essas.... essas... essas... merdas! 

_ Ah, não ?! - Hermes deu um sorriso ao mesmo tempo zombeteiro e superior. _ Então porque você mandou um e -mail pro Apolo perguntando se ele conseguia um autógrafo daquela atriz de seriados namorada dele pra você ?

Hades ficou furioso.

_ Você fica olhando meus e -mails ?!!!!!!!!!!!! - ele gritou.

_ Sou o dono da Hermes Express, e nos Termos de Uso está totalmente explícito que eu tenho permissão para olhar os e -mails de todos os usuários... - Hermes murmurou, ainda sorrindo.

_ Ninguém lê os Termos de Uso de nada, seu imbecil! - Hades berrou novamente, mais furioso ainda.

Pela segunda vez, Hermes deu uma sonora gargalhada, e depois disse:
_ Exatamente! Esse é o elemento chave que sustenta a minha "verificação" secreta!

_ GRRRRRRRR... - Hades rosnou.

_ Se você contar para as pessoas eu te processo! Você sabe que tenho muito mais dinheiro que você... - Hermes advertiu.

Nenhum dos quatro enxeridos percebeu que Pólux e Drew estavam se agarrando muito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Olympus High School 2 - A New Year" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.