Olympus High School 2 - A New Year escrita por Punk


Capítulo 20
Leo e o Quarteto dos Encantadores de Animais


Notas iniciais do capítulo

Aposto que LuhGrace ( que hoje mandou o review que fez a fic ter 66 reviews) vai adorar esse capítulo, porque o Leo aparece bastante.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/180113/chapter/20

POV Percy

Hoje postei no meu Twitter (#PercyJackson) que precisava urgentemente de um adestrador de cães, e pagaria 200 doláres por hora. Com a Sra. O' Leary praticamente destruindo a casa, não consigo organizar a festa de aniversário da minha mãe nem estudar para as provas.

POV Leo

Hoje vi no Twitter do Percy que ele precisava de um adestrador de cães. Peguei todos os equipamentos tecnológicos da linha " Cão Bonzinho" da empresa do papai e a mochila - foguete do Charlie e fui muito rápido para a Mansão Jackson. No caminho, encontrei Travis, Connor e Pólux, também tentando ganhar uma grana. Acabamos formando o Quarteto dos Encantadores de Cães.

POV Percy

Graças a Deus hoje às 15:20, bem na hora que eu estava escondendo o bolo de coco da mamãe no porão pra Sra. O'Leary não comer, Leo, Travis, Connor e Pólux chegaram com equipamentos de adestramento. Eles ficaram por uma hora e nem conseguiram colocar a coleira na Sra. O'Leary, mas mesmo assim exigiram 200 dólares pra cada um. Como o Pólux é mais forte que eu e fiquei com medo de levar uma surra, gastei 800 dólares, e só fiquei com 15 na carteira.

POV Leo

Eu, Travis, Connor e Pólux resolvemos ir em outras casas. A única pessoa que nos deu grana foi a Katie Gardner, mas ela não conta, porque mora a 50 quilômetros de Nova York, em uma fazenda, e adestramos animais que não eram cachorros. Tivemos que bancar a babá pro Bessie ( um bezerrinho que ela acha que é menina), fazer o Guido ( o cavalo dela) vomitar o vômito de plástico que a Drew colocou na comida dele quando pagou um táxi pra Silena ir pra aula de Hipismo, apartar a briga de 89 galinhas ( os pais da Katie têm 90), e matar os 1000 ( não tô exagerando, eram mil mesmo) cupins que queriam comer a madeira do fogão a lenha. Conseguimos fazer tudo isso, mas a Katie só pagou 10 dólares pra cada um!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Olympus High School 2 - A New Year" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.