Love And Fear escrita por Dearbiebs


Capítulo 13
Não é uma premiação.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/180086/chapter/13

Como assim... o que ela quer dizer com “segue sua vida”? Ela termino comigo por sms? O que ta acontecendo?

------------------------------------------------------------------------------------

Corri pra casa dela... a mãe dela atendeu;

Jus: Vanessa, cadê a Luna? [ofegante]

Vanessa: Justin, acho melhor voce ir embora!

Jus: Eu quero vê-la, eu preciso vê-la!

Vanessa: Espere aqui que eu vou falar com ela!

A Vanessa estava estranha, parecia que tinha chorado litros... entrei e me sentei no sofá;

Justin*Off

Luna*On

Tava deitada na cama, chorando por conta da mensagem que mandei ao Justin... Minha mãe entro;

Vanessa: Filha ele ta la em baixo.

Luna: Não quero vê-lo... [chorando]

Vanessa: Ele precisa saber... [seria]

Luna: Conta pra ele, só assim ele não tenta mais [chorando/soluçando]

Vanessa: Voce que sabe!

Luna*Off

Justin*On

Vanessa desceu e sentou no sofá na minha frente...

Jus: Ela não vem ?

Vanessa: Justin, voce ama minha filha?

Jus: Claro, demais!

Vanessa: Voce nunca vai aceitar então... mais é preciso... a vida da Luna sempre foi muito complicada... eu sou culpada por isso;

Jus: Não to entendendo Vanessa. A Luna ta bem mesmo?

Vanessa: Não, ela não ta bem! [chorando]

Jus: Ai meu deus. O que aconteceu? Ela ta doente? Eu quero ficar do lado dela! [nervoso]

Vanessa: Justin a Luna ta... ela ta ... [chorando] Grávida!

Como grávida? Não pode ser... a minha princesa... minha vida...

Sai correndo e fui pra casa, minha mãe estava no sofá com o Kenny e o Scooter assistindo filme... entrei rapido e corri pra abraça-la!

Pattie: Justin meu filho... o que ouve? [surpresa/abraçando]

Jus: A Luna mãe... [chorando]

Pattie: O que aconteceu Justin? Explica!

Jus: Ela ta grávida...

Kenny: Como assim? Como voce foi deixar isso acontecer? [nervoso]

Scooter: Acho que o Justin ta nervoso assim, por que o filho não é dele [triste]

Pattie: Ai meu filho... eu sinto muito! [abraçando forte]

Jus: Não pode mãe... eu pensei que tudo fosse ficar bem! Ela nem quis me ver, a mãe dela que me conto...

Kenny: Ela deve ta morrendo de vergonha!

Scooter: Concerteza!

Pattie: Filho, sobe toma um banho e depois eu vou la ficar com voce!

Kenny: É cara, se acalma!

Fiz o que minha mãe mando... ela sempre me conforta, e o Kenny e o Scooter sempre estão do meu lado, o que é muito bom!

Subi, tomei banho e deitei... minutos depois minha mãe chego com um copo de leite... quanto tempo que não tomo leite... ela deito do meu lado me abraçando e fazendo carinho na minha mão... orou e eu durmi!

Justin*Off

Luna*On

Foi melhor assim... ele não pode ficar comigo!

1 mês se passou, estou acompanhando a gravidez com a doutora Jayne mesmo... ela é ótima... larguei a escola e nesse momento estou lendo uma noticia que não me deixo feliz.

“JUSTIN BIEBER VOLTA COM SUA EX NAMORADA KIM”

Não fiquei feliz, porem não posso culpa-lo ele precisa viver a vida dele!

Luna*Off

Justin*On

1 mês sem ver a Luna... Chaz e Ryan estão aqui em casa, estamos jogando vídeo-game...

Chaz: Voce gostava mesmo dela ne?

Jus: Demais cara... e ainda gosto!

Ryan: Quanto tempo sem vê-la?

Jus: 1 mês... mais a mãe dela conversa muito com a minha mãe... e eu acabo sabendo se ela ta bem ou não!

Ryan: Entramos no colégio e voce saiu!

Jus: Depois da confusão não deu pra continuar estudando...

Chaz: Mais ela pelo menos conseguiu trazer o Justin humilde de volta!

Ryan: É mais trouxe a encrenca também!

Omaha mall ♪[tocando]

Chaz: Falando nela... atende ai Justin!

Telefone*On

Kim: Oi gatinho!

Jus: Oi Kim!

Kim: Então... eu vou passar o final de semana ai ta?

Jus: Por mim tudo bem... vou falar com a minha mãe!

Kim: Eu sei que ela vai deixar, então eu chego ai amanha a noite! Beijo na boca.

Jus: Beijo Kim!

Telefone*Off

Ryan: Não sei como essa garota não desisti!

Jus: Também não...

Chaz: Por que voce volto pra ela?

Jus: Não sei cara... depois do que aconteceu com a Luna... ela chego e agente fico... ai ela foi e espalho pra todo mundo que voltamos!

Ryan: E voce deixo!

Jus: É ne... fazer o que! Mais também só tem duas semanas que a noticia saiu!

Pattie: É mais a Luna já sabe! [entrando na sala]

Jus: Como assim? [surpreso]

Pattie: A Vanessa me ligo e me contou... parece que a Luna leu uma reportagem em um site e fico muito triste!

Jus: DROGA!

Ryan: Ue cara, voce deixo isso acontecer!

Chaz: É verdade!

Jus: Sabe se ela ta bem mãe?

Pattie: Parece que sim... mas...

Jus: Mas o que mãe?

Pattie: Parece que a gravidez é de risco... ela ta tomando muito remédio pra dormir e ta com inicio de depressão!

Ryan: Que barra cara;

Jus: Eu preciso vê-la!

Chaz: Ta loco cara... depois de um mês... voce aparece com a ex e ainda quer ver a Luna... ela não vai querer te ver!

Pattie: Acho melhor ficar assim! Eu to indo meninos! Tchau.

Chaz&Ryan: Tchau tia!

Jus: Tchau mãe! E agora cara?

Chaz: E agora que voce vai se conformar!

Ryan: Não tem outro jeito... se a gravidez é de risco ela não pode se estressar... se voce aparecer ela pode piorar!

Chaz: O que não afetaria só o bebe, mas ela também!

Ryan e Chaz sempre me dão ótimos conselhos e são como irmãos pra mim; Como eu vou fazer agora... quero vê-la, quero estar com ela... mais não quero assumir um filho que não é meu!

Justin*Off

Luna*On

Fui na medica que me passo mais remédios... ela disse que estou começando a entrar em depressão, e isso pode afetar a mim e ao meu filho!

*4meses depois

Não digo que estou feliz, pois todo dia que acordo lembro que o filho que eu estou esperando é daquele... argh! Mas a sensação de ter um ser que depende de voce é ótima... e eu vou ama-lo independente de quem seja o pai.

Hoje tem uma festa pra ir, não sei se eu  vou... ate por que eu estou horrorosa com essa barriga... gravida de 5 meses e nao tem roupa que disfarce essa barriga.

Luna: MAE! [grito]

Vanessa: Que foi filha [ofegante] ta passando mal?

Luna:[rindo] Não mãe calma... não tenho roupa!

Vanessa: Ai menina... me mata do coração! Coloca um vestidinho bem solto!

Luna: Esse aqui?

Vanessa: É... ele é fofo e fica lindo com aquela sapatilha branca!

Luna: Ta bom!

Vanessa: To te esperando la em baixo, vamos logo!

Coloquei a roupa, me maquiei e desci... eu tava a grávida mais fofa do mundo... ate eu gostei!

Fomos em direção ao sitio... de tarde e estava uma tarde linda!

Luna*Off

Justin*On

Jus: Kim, vamos logo cara... minha mãe ta esperando!

Kim: Não é assim não Justin... somos celebridades não podemos fazer feio!

Jus: É uma tarde em um sitio e não uma premiação!

Kim: Ta, ta bom! Vamos!

Pattie: Nossa finalmente [rindo]

Kim: A sogrinha, voce sabe como é ne!

Pattie: [rindo] Sei sim querida... vamos?

Jus: Vamos!

Entramos no carro e fomos em direção a um sitio... uma festa de uns amigos. Kenny, Scooter e Carin foram também!

Jus: Chegamos povo!

Entrei com o carro no sitio... tinham muitos paparazzis na porta... e muito famosos na festa também; O lugar era lindo... rodei um pouco pra cumprimentar os amigos!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love And Fear" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.