Love And Fear escrita por Dearbiebs


Capítulo 12
Segue sua vida.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/180086/chapter/12

Luna: Nem deu pra sentir saudade! Fiquei dois dias longe so!

Jus: Ficar longe de voce por 5 minutos pra mim já e uma eternidade!

Sorri e ele me beijo, saímos e so estava o Kenny na recepção. Todos já estavam em casa!

---------------------------------------------------------------------------

*No carro.

Kenny estava dirigindo e eu estava apoiada nos ombros do Justin no banco de trás!

Jus: Princesa, posso te fazer uma pergunta?

Luna: Quantas quiser!

Jus: O que o medico te disse, que eu não podia ouvir? Ta tudo bem?

Luna: Coisas de medico e paciente. [sorri] Nada demais amor, é sobre toda essa frustração, ele não sabia se voce era realmente meu namorado, então prefiriu falar comigo sozinha! [menti]

Jus: hmm.. [suspeito]

Pelo jeito ele não acredito na minha mentira, na verdade se ele estivesse olhando nos meus olhos ele saberia exatamente que eu estou mentindo. Não sei mais não quero conversar sobre isso com ele!

Chegamos na minha casa e adivinha, tinham muitos repórteres. Entrei com um pouco de dificuldade.

Entrei e la estavam, aquele galerão... A equipe do Justin participa muito da vida dele... Quando eu entrei a primeira pessoa que me abraço foi a Pattie, as crianças estavam no quarto brincando. Ele me segurou pelas mãos e me apresento a muita gente, da equipe.

Estavam todos na sala, conversando e rindo um pouco...

Scooter: Menina, voce é muito inteligente...

Alfredo: E bonita [pisca]

Jus: Ei Alfredo... [rindo]

Alfredo: Relaxa cara, não vou roubar sua garota! [rindo]

Scooter: Justin ta muito ciumento!

Jus: Claro, uma gata dessa, como não ter ciúme!

Luna: Voce não precisa ter ciúme por que eu te amo! [sorrisão]

Todos fizeram um “awuun” e começamos a rir. Justin me beijo apaixonadamente! Tava com saudade.

Pattie: Então queridos, eu tenho uma noticia ruim e uma que acho que o Justin vai gostar!

Jus: Iih conta logo a que eu vou gostar! [sorriso]

Pattie: Acho que a ruim é melhor!

Luna: Ai sogrinha, assim me mata do coração [rindo]

Pattie: Calma, a ruim é que esta em todos os jornais o acontecido, e como o Kenny ajudo no resgate, todos já sabem do envolvimento do Justin!

Jus: Droga, e agora?

Pattie: Ai entra a parte boa... [sorri] Voce vai voltar a ter aulas particulares!

Jus: [sorri forçado] Não é tão boa... vo fica longe da minha Luna!

Scooter: Mais ainda não acabo... como a Luna fico muito exposta com o envolvimento de vocês, ela também vai ter que ter aulas particulares!

Luna: Eu não me importo, ate porque minha mãe não tem condição de pagar aulas particulares, eu sou bolsista!

Jus: Princesa, pensei que voce fosse inteligente... eles tão querendo dizer que voce vai ter que estudar comigo! [sorrisão]

Luna: Ih mais eu sou muito mais avançada que o Justin, ele vai querer colar de mim! [rindo]

Todos caíram na gargalhada... eu senti falta da presença da minha mãe.... levantei e fui ate a cozinha... ela tava la sentada na mesa bebendo um suco!

Luna: Por que voce não foi falar comigo? Ta com vergonha? [nervosa]

Vanessa: Eu não sei o que dizer!

Luna: Eu sei... Luna me perdoa minha filha, por ser tão distante de voce. Por trazer um monstro pra dentro de casa e por nunca ter percebido o quanto voce sofreu!... pode começar assim!

Vanessa: Me abraça? [chorando]

Eu corri e a abracei... choramos um pouco, e ficamos ali abraçadas sem dar uma palavra...

Não parece, mais já se passaram uma semana... estou em casa esperando minha mãe terminar de se arrumar pra me levar pro medico. O Justin queria ir comigo, mais eu contei pra Pattie que deu um jeito de segurar ele!

Luna: MÃE VAMOS LOGO! [gritando]

Vanessa: Calma, vou so pegar a chave do carro! [descendo as escadas]

Saímos e fomos ao hospital.

Luna*Off

Justin*On

Hoje a Luna vai fazer o tal dos exames que o médico pediu. Eu queria ir com ela mais minha mãe pediu pra eu tomar conta da Jazzy e do Jaxon. Então aqui estou eu na piscina com as crianças e pensando no que esta rolando com a minha Luna!

Justin*Off

Luna*On

Entramos no consultório, eu tava muito nervosa.

Dra.: Bom dia garotas, voce deve ser a Luna e voce a Vanessa! [apontando]

Luna: Sou eu sim! [sorriso tímido]

Vanessa: E eu sou a mãe! [sorriso]

Dra.: O Doutor Peter me indico pra você não foi Luna?

Luna: Foi sim! Ele pediu pra que eu me consultasse já que eu nunca tinha ido a uma medica!

Dra.: Então vamos la, pode ir ate esse trocador e vestir um roupão que tem la!

Fui, coloquei um roupão azul, igual a roupa que eu usava no hospital. Fomos ate uma sala, minha mãe fico no consultório esperando, me deitei em o que parecia uma cama... O exame começo e confesso que não foi confortável!

Quando o exame acabou eu me sentei na cama e a doutora ficou fazendo umas anotações.

Dra.: Luna, voce tem namorado?

Luna: Tenho sim!

Dra.: E voce já teve relações com ele?

Luna: Não, estamos namorando a pouco tempo!

Dra.: Sei que deve ser difícil lembrar de tudo, mais o Doutor Peter me contou toda sua historia!

Luna: e... [abaixa a cabeça]

Dra.: O que eu vou te dizer é uma coisa muito difícil... Voce esta grávida!

Quando ela falou, eu simplesmente parei... olhei nos olhos dela e chorei! Gritei minha mãe que veio correndo, ela entro me abraço e a medica disse tudo, logo estávamos as duas chorando!

Luna: Mãe, como mãe... como eu vou falar isso pro Justin! [chorando/soluçando]

Vanessa: Calma minha filha [chorando] Eu to aqui!

Só de pensar que eu to grávida daquele monstro me da nojo, mais eu não posso fazer nada... é uma vida dentro de mim... independente de quem é o pai... é meu filho também...

A medica pediu pra que eu voltasse em duas semanas, pra fazer outros exames... fui pra casa com a minha mãe... ela dirigia em silencio, mais com lagrimas nos olhos... eu chorei em silencio todo o caminho. Cheguei em casa e deitei na cama.

Luna*Off

Justin*On

Já são 8 horas da noite e a Luna não me ligo... vo mandar uma mensagem;

“Eu te amo demais sabia... por que não me ligou? O que aconteceu? Ta tudo bem?”

Minutos depois veio a resposta:

“Justin, segue sua vida... é o melhor que temos a fazer. Eu to bem sim... Tenho muito orgulho de voce. Tchau”

Como assim... o que ela quer dizer com “segue sua vida”? Ela termino comigo por sms? O que ta acontecendo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love And Fear" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.