Madness Of Duke Venomania escrita por Seth


Capítulo 3
Capítulo 3 - Adorável Hipnoze.


Notas iniciais do capítulo

Aqui estou eu *-*

Espero que gostem desse cap ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/179982/chapter/3

O vento soprava forte fazendo um barulho semelhante ao uivo de lobos. As paredes de pedra erguiam-se em volta de uma mansão imensa, que estava cercada por plantas trepadeiras, o que dava um ar sombrio para o lugar. A mansão tinha os muros de pedra de uma cor violeta acinzentado, uma fonte jorrava na entrada, algumas mulheres estavam andando por ali, sentadas em bancos, outras entravam na mansão gigantesca. Difícil acreditar que há seis meses atrás Gakupo morava ali sozinho. A mansão fora um dos muitos bens deixados pelo seu pai, que morreu quando ele tinha apenas 16 anos.

***

– Bem vindas! - Gritou uma voz fina como a de Rin - Ah, desculpem, não sabia que estavam dormindo.

– Elas não estão dormindo, Megume - Disse uma voz mais firme - Provavelmente devem ter perdido a consciência... Pobrezinhas...

Miku foi a primeira a abrir os olhos. Ela estava deitada em uma cama grande e confortável, com Rin ao seu lado. O quarto em que estavam era lilás, como toda a mansão. Duas garotas estavam em pé diante delas: Uma era baixinha e meio cheinha (não exatamente gorda), com cabelos verdes presos em cada lado da cabeça (como os de Miku, só que ao contrário dos dela tinham ondulações nas pontas) e olhos também verdes. A outra moça parecia ser mais velha do que todas as outras 3, era alta e tinha cabelos curtos castanhos e ondulados. Tinha um olhar sedutor e ousado, com pequenas olheiras que não a deixavam feia, pelo contrário.

– Aonde eu estou?! - Gritou Miku - Quem são vocês?

Ela estava confusa e assustada, a voz acabou saindo mais alta do que ela esperava.

– Eu sou Meiko e essa é Megume - Disse a jovem de cabelo castanho apontando para a menina de cabelos verdes - Sejam bem vindas à mansão do Duke de Venomania.

Assim que Meiko falou isso, Rin pulou da cama, com uma expressão incrédula.

– Espere... você é Sakine Meiko ?

– Ah... Sim.

– Ah, você foi a última garota a sumir, vi sua foto em um restaurante! Então é aqui onde vem parar todas as mulheres que desaparecem!

– Não sei do que essa loirinha está falando - Retrucou Megume - Eu e Meiko estamos aqui porque... estamos loucamente apaixonadas por ele.

– Pelo duque. - Corrigiu Meiko - Não só nós, mas todas as outras mulheres. Eu, Megume e uma outra garota que vocês vão conhecer em breve somos as preferidas do hárem dele.

– Há-hárem?! - Miku tremeu com a palavra - Isso quer dizer que ele sequestra as garotas para simplesmente utilizá-las como objetos de prazer em um hárem?!

– Oh, não - Disse Megume - Ninguém falou em sequestrar aqui... nós nos apaixonamos por ele assim que olhamos naqueles olhos lindos... Somos nós que vamos até ele... é ele que nos atrai.

Rin sentou-se mais perto de Miku. Ela gostava da companhia da amiga.

– Eu não consigo me lembrar de quase nada do que aconteceu... Quando penso nele meu coração fica apertado...

– A mesma coisa acontece comigo - Disse Miku para Rin - Aquela sensação estranha que nós sentimos só podia ser amor!

As outras duas garotas soltaram pequenas risadinhas e sairam do quarto, fazendo um BAM quando fecharam a porta pesada.

***

Kaito estava fora de si. Ele havia saído do bar, estava andando pela rua com Len.

– Eu tenho que dar um jeito nesse desgraçado! - Gritou ele - Olha, quanto mais quebramos nossa cabeça para tentar desvendar o que realmente está acontecendo, mais eu lembro de alguém...

– De quem?! - Perguntou Len - Não há ninguém que eu conheça capaz de levar tantas mulheres...

– Kamui Gakupo - Murmurou Kaito - Já ouvi falar que ele é um duque e sempre teve muito dinheiro. Porém, sempre participava de muitos jogos de baralho, e sempre ganhava, perdia... As pessoas riam dele, diziam que era um imprestável, todo o dinheiro que ganhava gastava com bebidas, mulheres, enfim, coisas que sempre vem em segundo plano. Até que uma noite em um cassino ele colocou todo o dinheiro que tinha em mãos em uma aposta e perdeu tudo. Aí sim as pessoas o ridicularizaram mais ainda. Faz uns 6 meses que ele nunca mais pisou na cidade, vive sozinho na sua mansão fazendo sabe-se lá o quê... E o pior que ela fica no norte, fora da cidade... E quando sai dela, sempre anda com um capus. Ele é o suspeito número 1!

– E foi exatamente a 6 meses que começaram o desaparecimento das mulheres! - Exclamou Len subindo em um cavalo - Ele é realmente muito suspeito... e o pior que sumiram mulheres de todas as idades, até velhinhas! Esse cara tem um gosto muito estranho mesmo.

– Então vamos até a mansão dele conferir! Não custa nada verificar, certo?

***

Meiko agarrava as costas de Gakupo com força enquanto ele a beijava freneticamente, o corpo dos dois estavam entrelaçados. Ele segurou os braços da garota e começou a beijar seu pescoço, até seu seio, lambendo o mamilo, enquanto ela soltava pequenos gemidos de prazer. Meiko estava cada vez mais excitada, suando da cabeça aos pés...

Alguém bateu na porta.

– Quem será?! - Disse Gakupo baixinho para Meiko, que estava muito corada, o suor escorrendo pelo rosto. Ele a largou delicadamente, vestindo uma túnica enquanto Meiko se enrrolava com o lençol, recompondo-se, mesmo sabendo que só havia mulheres naquela mansão - Espero que tenha sido algo sério, para me atrapalhar em uma hora tão magnífica como essa.

Gakupo sempre ficava de mal humor quando alguém o atrapalhava, ele sempre perdia o controle quando estava com qualquer mulher. Colocou mechas do cabelo comprido por trás da orelha e abriu a porta.

– Luka...

A garota que estava na porta tinha cabelos lisos e cor de rosa, com olhos azuis grandes e meigos.

– É sobre as garotas novas - Disse ela, rapidamente, como se estivesse com vergonha - Estão morrendo de vontade de lhe ver.

– Oh, que gracinha - Disse Gakupo com um sorriso falso. Ele fica irresistível assim, pensou Luka. - Diga pra elas que estou ocupado com uma das mais belas flores do meu hárem. E... você já conheceu melhor essas últimas que chegaram?

– Sim, senhor... Meiko as apresentou para mim: Miku e Rin - Murmurou Luka, e já ia fechando a porta.

– Espere - Gakupo a segurou pelo pulso - Eu não disse que você poderia ir agora - Quanto mais melhor.

Luka fechou a porta com uma chave, tirou o vestido branco, a única coisa que vestia e se entregou completamente a ele.Toda vez que olhava para seus olhos sedutores, ela se sentia mais apaixonada... mais hipnotizada.

Naquele dia, ele deitou-se com duas garotas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até a próxima ^^