Otomoshi escrita por Raiton15


Capítulo 2
Capítulo 2 - Otomoshi.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/179974/chapter/2

Amanhecia o dia, Raiton estava dormindo, até que seu relógio tocava o despertador, anunciando que eram 9 horas. Raiton acordava e via que já eram 9 horas.

Raiton: 9 horas? Mas já?

Raiton desligava o despertador e logo bocejava.

Raiton: Ah, é mesmo... Hoje aquele tal de Komamura vai vir me buscar daqui à uma hora.

Raiton se levantava de sua cama, logo abria a porta de seu quarto e descia as escadas, chegando à cozinha, vendo seu pai tomando café da manhã.

Raiton: Pai!

Isshin: Raiton! Já acordou, é? Que raro... Você acordando a essa hora.

Raiton: Sim. Mudando de assunto, pai...

Isshin: Fala, filho.

Raiton: Vamos conversar um pouco, tenho uma coisa pra te falar.

Isshin: Tudo bem, filho. O que é?

Raiton: Ontem eu recebi uma mensagem no meu celular de um amigo meu dizendo que hoje ia ter um concurso do meu trabalho, só que ele disse que não ia ser aqui nessa cidade e sim em outra.

Isshin: Em outra?

Raiton: Sim, ele me perguntou se eu queria participar desse concurso, e eu falei que sim.

De repente Isshin apertava a mão de Raiton.

Isshin: Parabéns...

Raiton: Hã?

Isshin:Parabéns, filho!

Raiton: Ah, não foi nada, pai.

Isshin: É raro algum trabalhador ser selecionado para um concurso! E você conseguiu, filho! Parabéns!

Raiton: Ah... Obrigado, pai!

Isshin: De nada! Então por quanto tempo você vai ficar fazendo esse concurso?

Raiton: Não sei, o tempo é indeterminado, nem meu amigo que me falou do concurso sabe.

Isshin: Ah, entendo.

Raiton: Mas de uma coisa eu posso supor...

Isshin: O que é?

Raiton: Vai ser demorado.

Isshin: Entendi.

Raiton: Acho que vamos ficar um tempão sem se ver, pai.

Isshin: É...

Raiton: Tenho que estar na casa do meu amigo até 10 horas.

Isshin: Hm...

Raiton olhava no seu relógio e já eram 09h30min.

Raiton: 09h30min já? Tenho que ir, pai.

Isshin: Tudo bem, filho! Então boa sorte lá!

Raiton: Obrigado, pai.

Raiton abraçava Isshin.

Raiton: Agora tenho que ir, pai.

Isshin: Pode ir, filho.

Raiton saía de sua casa, fechava bem as portas e o portão e ficava fora de casa esperando Komamura.

Raiton: Daqui a pouco aquele cara vai me buscar...

Raiton sentava em um banco perto de sua casa esperando Komamura chegar, até que se passaram meia hora e finalmente Komamura chega.

Komamura: E aí.

Raiton: Ah, então você veio... Finalmente, Komamura.

Komamura: Então, vamos?

Raiton: Sim...

Komamura: Deu tempo de conversar com sua família?

Raiton: Sim...

Komamura: Então vamos.

Raiton: Sim.

Komamura abria um portal.

Raiton: O que é isso?

Komamura: Esse é o Dangai.

Raiton: Dangai?

Komamura: Sim, é o nome que damos ao portal entre o mundo dos humanos e a Otomoshi.

Raiton: Ah...

Komamura: Para chegarmos à Otomoshi, devemos passar por esse portal.

Raiton: Entendi...

Komamura: Está preparado?

Raiton: Sim...

Komamura: Então vamos entrar.

Raiton e Komamura entravam no Dangai, depois de entrarem o Dangai se fechava.

Raiton: Onde estamos?

Komamura: Dentro do portal.

Raiton: Ah.

Komamura: Me siga.

Raiton: Tá.

Komamura ia andando e Raiton ficava seguindo Komamura.

Komamura: Tome cuidado.

Raiton: Hã?

Komamura: Mesmo que estejamos no Dangai, ainda há um perigo muito grande.

Raiton: O que é?

Komamura: O Zelador.

Raiton: Zelador?

Komamura: Sim.

Raiton: Quem é esse?

Komamura: É um tipo de trem que fica no Dangai, como uma vigilância para o portal. Se ele identifica alguma pessoa estranha, ele começa a agir.

Raiton: Entendi.

Komamura: Esse Dangai foi construído há mais de 1.000 anos atrás, na mesma época em que a Soul Society foi fundada.

Raiton: Ah, entendi...

Komamura: Então eles colocaram o Zelador para vigiar esse portal. O Zelador tinha várias funções, mas as mais importantes eram não deixar que nenhum invasor passasse pelo Dangai e outra que era quando tinha algum traidor entre a Otomoshi... Eles eram levados ao Dangai e como castigo eram atropelados pelo Zelador.

Raiton: Ah... E o que acontece com quem é atropelado pelo Zelador?

Komamura: Fica preso em uma dimensão desconhecida e o tempo vai aumentando mais rápido, fazendo com que a pessoa envelheça rapidamente.

Raiton: Ah...

Komamura: Enquanto uma hora se passa na Otomoshi ou no mundo humano... Aqui no Dangai é a mesma coisa que se passarem 1.000 anos.

Raiton logo se espantava muito.

Raiton: Sério?

Komamura: Sim...

Raiton: Nossa, é muito tempo!

Komamura: É.

De repente Raiton e Komamura já podiam ver o final do portal.

Komamura: Já podemos ver o final desse portal.

Raiton: É, agora que você falou...

Komamura: Vamos nos apressar!

Raiton: Tá.

Raiton e Komamura corriam bem rápidos, até que saíam do portal e chegavam diretamente à Otomoshi. Quando chegaram, o portal se fechava.

Komamura: Chegamos.

Raiton: Legal. Então essa é a Otomoshi?

Komamura: Sim. Ainda bem que o zelador não rastreou a gente.

Raiton: Sim.

Komamura: Bem, vamos.

Raiton: Sim...

Raiton e Komamura andavam até um portão.

Raiton: O que é esse portão?

Komamura: É a academia Shinigami.

Raiton: Ah...

Komamura: Komamura da 7ª Divisão aqui! Por favor, abram! Um novato está aqui comigo!

De repente o portão se abria.

Komamura: Pronto.

Raiton: Legal...

Komamura: É aqui que eu vou te deixar.

Raiton: Você não vem?

Komamura: Agora é só com você... De acordo com meu relógio, falta uma hora para as aulas começarem.

Raiton: Ah...

Komamura: Bem, agora... Boa sorte.

Raiton: Valeu.

Raiton entrava no portão e logo o portão se fechava e Raiton olhava um monte de pessoas.

Raiton: Nossa! Quantas pessoas!

???: Mais um novato chegou.

???: É o que parece...

Fim do capítulo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Otomoshi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.