Otomoshi escrita por Raiton15


Capítulo 1
Capítulo 1 - Sousuke Raiton




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/179974/chapter/1

Há mais de mil anos atrás uma dimensão foi fundada, seu nome era Otomoshi, lá viviam raças conhecidas como “Shinigamis”, são uma raça muito poderosas, cujo dever de um é ir ao mundo humano, que seria a mesma coisa que o planeta terra, onde vivem os chamados “Humanos”. O problema é que criaturas terríveis, conhecidas como “Hollows” sempre vão para lá tentar roubar uma alma e como no mundo humano há muitas almas o lugar alvo dos Hollows acaba sendo quase sempre o mundo humano. É daí que surgem os Shinigamis... Para salvar os humanos dos terríveis Hollows que invadem. Um Shinigami tem nove níveis. O primeiro é Shinigami iniciante, o segundo é Shinigami de nível baixo, o terceiro é Shinigami de nível médio, o quarto é Shinigami de nível alto, o quinto é Tenente, o sexto é Sub-Capitão, o sétimo é Capitão, o oitavo é Guardião e o nono é Líder geral. Há mais ou menos 500 anos atrás, na época do terceiro líder de Otomoshi, um clã bem poderoso fora criado, cujo nome era Sousuke. Eles estavam entre os clãs mais fortes de Otomoshi, 100 anos depois um Shinigami chamado Sousuke Niko surgiu entre Otomoshi, ele era filho do segundo líder do clã Sousuke e Niko tornou-se o terceiro líder do clã Sousuke, ele fez várias atitudes boas pelo bem de Otomoshi e teve um filho chamado Sousuke Raiton, onde futuramente iria suceder seu pai, mas bem no tempo em que Raiton ainda era um bebê estava ocorrendo a segunda guerra mundial em Otomoshi. Niko era um Guardião e era dever dele participar da guerra. Temendo que durante sua jornada os Hollows achassem seu filho e o matassem ou seqüestrassem, Niko mandou Raiton para o mundo real, o mundo dos humanos, para uma cidade chamada Karakura. Ele ficou, lutou, mas no final foi morto pelo líder dos Hollows, cujo nome era Nnoitra, porém o nome de Niko sempre seria lembrado em Otomoshi como um verdadeiro Shinigami que lutou pelo bem de Otomoshi.

E desde o termino da segunda guerra mundial passaram-se dezoito anos.

Raiton andava pelas ruas, parecia estar voltando de algum lugar para onde ele foi de repente avistava uma casa, parecia ser a casa onde ele estava morando em Karakura. Depois da morte de seu pai ele foi adotado por um rapaz bem humilde, mas Raiton não sabia que esse rapaz não era seu verdadeiro pai. O nome dele era Kurosaki Isshin.

Raiton: Cheguei, pai.

Isshin: Olá, filho! Tudo bem?

Raiton: Tudo, e você?

Isshin: Tudo também! E aí, como foi hoje seu trabalho?

Raiton: Normal, estou fazendo o que posso pra ter um bom trabalho.

Isshin: Esse é meu filho!

Raiton: De qualquer forma, tem janta pronta?

Isshin: Ah, agora que você perguntou... Tem sim, chegou bem a tempo.

Raiton: Beleza.

Isshin: Está lá na cozinha, só pegar. Não precisa esquentar, ainda está quente.

Raiton: Beleza.

Raiton andava da sala até a cozinha, pegava a panela que tinha a comida, pegava um prato e colocava um pouco da comida que estava na panela em seu prato e começava a comer, muito pensativo, mas conseguia comer e depois de dez minutos terminava de comer, guardava o prato e a colher na louça e voltava para sala. Quando chegava lá, Isshin estava assistindo televisão.

Raiton: Ah, já tá vendo TV, hein, pai?

Isshin: É, filho.

Raiton: Tudo bem. Estou indo lá pro meu quarto então, pai.

Isshin: Tudo bem, filho.

Raiton subia as escadas e chegava ao seu quarto, era um quarto que tinha uma cama de solteiro, uma televisão, um videogame, um computador e uma impressora.

Raiton pensando: Pensando bem... Acho que eu já vou dormir, estou muito cansado.

Raiton apagava a luz de seu quarto e em seguida tirava seu tênis e deitava em sua cama.

Raiton pensando: Hoje acabei ficando muito cansado do trabalho...

De repente Raiton ouviu um barulho de alguém batendo a porta de seu quarto.

Raiton: Já vou.

Raiton levantava de sua cama, ia para a porta, abria e via um cara de cabelo preto, óculos, kimono preto e um sobretudo branco.

Raiton: Quem é você? Um ladrão? O que está fazendo aqui na minha casa?

A pessoa permanecia quieta.

Raiton: Ei, eu estou falando com você! Me responda! O que está fazendo aqui?

De repente a pessoa olhava para Raiton.

Raiton: Que olhar é esse?

???: Hm... Você pode me ver? Entendo...

Raiton: Hã? Posso te ver? Como assim? É claro que posso te ver! Está brincando comigo?

???: Estranho...

Raiton: Não me venha com essa! É tão raro assim alguém poder te ver?

???: Sim, é raro humanos me verem.

Raiton: Que história é essa? Quem é você realmente? Me diga!

???: Tudo bem, eu vou dizer... Meu nome é Komamura, prazer!

Raiton: Komamura?

Komamura: Sim. E você, como se chama?

Raiton: Pera aí, pera aí! Que tipo de apresentação é essa?

Komamura: Hã?

Raiton: Só me diz seu nome e já termina? Não me diz nem o que está acontecendo?

Komamura: Tudo bem, eu vou te dizer... Eu sou um Shinigami, vim de um mundo chamado Otomoshi.

Raiton: Shinigami? Otomoshi? O que é tudo isso?

Komamura: Ah, esqueci que você não conhece... Shinigamis são as raças que vivem no mundo de Otomoshi.

Raiton: Entendi, mas se você veio desse tal mundo... Por que você está aqui nesse em vez de voltar pro seu?

Komamura: Os Shinigamis são mandados à esse mundo para cumprir uma missão muito importante que foi dado a ele. Até que ele cumpra a missão ele não poderá voltar à Otomoshi, a não ser que haja uma emergência.

Raiton: Entendi... Mas qual é a tarefa de vocês aqui?

Komamura: Eu vou te explicar... Nós Shinigamis temos o dever de ir ao mundo humano, que seria a mesma coisa que o planeta terra, onde vivem os chamados “Humanos”. O problema é que lá há muita alma e criaturas terríveis, conhecidas como “Hollows” sempre vão para lá tentar roubar uma alma. É daí que surgem os Shinigamis... Para salvar os humanos dos terríveis Hollows que invadem. Um Shinigami tem nove níveis. O primeiro é Shinigami iniciante, o segundo é Shinigami de nível baixo, o terceiro é Shinigami de nível médio, o quarto é Shinigami de nível alto, o quinto é Tenente, o sexto é Sub-Capitão, o sétimo é Capitão, o oitavo é Guardião e o nono é Líder geral. Entendeu?

Raiton: Sim, entendi. Então simplificando... Vocês salvam humanos dessas criaturas chamados Hollows, não é?

Komamura: Isso mesmo, parece que agora sabe sobre nós. Mas dessa vez minha missão não é só proteger a cidade de Karakura dos Hollows.

Raiton: Não?

Komamura: Todos os Hollows que invadiram hoje eu já dei conta deles.

Raiton: Ah, entendi. Então o que você tem que fazer mais aqui?

Komamura: Temos o dever de te recrutar para Otomoshi.

Raiton: Hã? Me recrutar?

Komamura: Sim.

Raiton: Mas eu não sou um Shinigami, sou um humano.

Komamura: Você não é um humano simples.

Raiton: Hã?

Komamura: Qualquer humano pode se tornar um Shinigami. O requisito mínimo para que ele se torne um Shinigami é apenas ter um nível de Reiatsu razoável.

Raiton: Reiatsu?

Komamura: Sim, é a energia espiritual dos Shinigamis.

Raiton: Ah, mas eu tenho isso?

Komamura: Pelo fato de você estar podendo me ver agora, significa que você tem sim.

Raiton: Hm...

Komamura: Tendo isso você só precisa ir à Otomoshi e entrar para academia dos Shinigamis. Se você se formar nela, você se tornará um bom Shinigami, assim como eu disse a você sobre as classes de um Shinigami.

Raiton: Entendi.

Komamura: Você terá poderes necessários para proteger sua família, seus amigos e aqueles quem você considera especial.

Raiton: Mesmo?

Komamura: Sim. Se você quiser ir, eu passo aqui amanhã às dez da manhã para te buscar. Se não quiser, não venho. Pode pensar aí se quiser.

A expressão de Raiton mudava para uma expressão pensativa e logo ele ficava sério.

Raiton: Tudo bem, me decidi.

Komamura: O que vai ser?

Raiton: Eu... Aceito ir à Otomoshi e me tornar um Shinigami.

Komamura: Tudo bem. Já que você aceitou, amanhã às dez da manhã estarei em frente à sua casa para te buscar.

Raiton: Tudo bem.

Komamura: Então estou indo, até amanhã.

Raiton: Até.

Komamura saía do quarto de Raiton, trancava a porta e saía da casa de Raiton.

Raiton pensando: Agora eu vou dormir, tenho que dormir, vou ter que acordar antes das 10, porque tenho que falar pro meu pai, senão ele vai pensar que eu sumi do nada. Não quero deixá-lo preocupado. Mas o que será que eu falo pra ele? Ah! Já sei! Vou falar que amanhã vou entrar em um concurso do trabalho e dizer que vou ficar fora por um tempo indeterminado.

Raiton começava a fechar os olhos e a dormir.

Nome: Sousuke Raiton.

Cor do cabelo: Preto.

Cor dos olhos: Azuis.

Idade: 18 anos.

Pode ver Shinigamis e outros espiritos.

Fim do capítulo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Otomoshi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.