Sweet Homework escrita por Puella


Capítulo 1
Sobre mim


Notas iniciais do capítulo

Olá minna-san, esta fic foi uma história que eu escrevi a mais de dois anos, e está concluída (para a minha alegria) e eu resolvi postar aqui para vocês conferirem ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/179943/chapter/1

Sobre mim...

Oi eu me chamo Sakura Kinomoto, tenho 16 anos e estudo no 2º ano da escola secundária Seyjo. Tenho olhos verdes e cabelos castanhos- acobreados e lindas curvas também (diga-se de passagem). Minha matéria favorita é educação física e a matéria que eu mais odeio é matemática, cuja qual quase sempre me deixa com o pé na cova, mas nada que uma colinha ou um suborno para algum nerd fazer minhas tarefas não resolva. Bem, eu moro com minha família em um duplex nos arredores de Tóquio, meu irmão mais velho se chama Touya Kinomoto, e desde sempre ele vive a me atazanar, quando eu era menor ele sempre me zoava e tirava proveito só porque ele era mais alto. Sem falar que ele vive me chamando de “monstrenga”, e acredite isto é o suficiente para me tirar do sério. Já os meus pais, ah, eles costumam lembrar aqueles romances de cinema. Meu pai se chama Fujitaka Kinomoto, é arqueólogo e professor na universidade, é inteligente, gentil e ótimo cozinheiro, Hum! Minha mãe, Nadeshiko Kinomoto era modelo até um tempo atrás, hoje ela cuida de uma agência de modelos junto com minha tia Sonomi Daidouji. Eu também tenho meus amigos, senão vários, mas falaria de dois em especial, Tomoyo Daidouji e Eriol Hishiragiswa. A Tomoyo é filha da tia Sonomi e minha amiga desde quando éramos pequenas, Tomoyo é muito meiga e delicada e observa as coisas como ninguém, nem mesmo eu consigo perceber. Morre de amores por Eriol, embora tente disfarçar. Já Eriol é um simpático garoto inglês que estuda conosco desde a quinta série. É gentil e bom nos esportes e muito bem portado na etiqueta. Ele também parece gostar da Tomoyo. Na escola eu sou muito popular, mas eu sei que estou cercada de invejosos, ou melhor, “osas” que gostariam de estar no meu lugar, como é o caso de Nakuro e Meiling. Mas que lugar é esse você deve estar pensando. Pois bem, se trata da líder do Clube de Torcida, pode não parecer, mas dentro da escola quando se é um líder de alguma coisa, você tem status de popularidade. Por isso sua imagem deve ser preservada. Eu não ando com qualquer grupinho de nerds ou manes. Bem, mas existe uma pessoa que ousou ir contra essa realidade. Seu nome, Shoran Li ,um aluno de intercambio que veio de Hong Kong. Ele é lindo, porte de nobre, mas muito crânio. Não parece dar bola para garotas (será que ele é ... melhor não imaginar), e o pior, ele anda com a galera de matemática do Sr. Yamazaki e Cia, os nerds da minha sala. Seria uma forma de chamar a atenção? Eu nem quero saber. Estou mais preocupada com o Concurso de Torcidas de Tóquio, e a minha escola vai participar e claro, comigo no pelotão, concerteza a gente ganha. Mal posso esperar para...

- Ô MONSTRENGA!!

- Que droga Toya! Eu já disse pra você que eu NÃO sou mosntrenga! – tinha que ser o energúmeno do meu irmão (será que é mesmo?), ai, mas o que será que esse infeliz quer? – QUÊ QUE É ?!

- O JANTAR TÁ PRONTO!

- JÁ TÔ INDO !

Aff! Infelizmente eu tenho que agüentar isso todos os dias.

- ANDA LOGO MONSTRENGA!

- QUE SACO! EU JÁ VOU ! E PARA DE CHAMAR DE MONSTRENGA!

É melhor eu me mandar antes que esse chato me amole.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?