Imperfectly Perfect 4 Each Other escrita por Yes I Am, LuanaCrhistyne, NandaBieber


Capítulo 2
Second Chapter - Ser lerda faz mal a saúde?


Notas iniciais do capítulo

Hello Baby-Girls q eu nem sei se existem.
Tem alguém lendo isso? Se tiver por favor deem sinal de vida.
Bjos. Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/179937/chapter/2

- Então Demi, o que a Sra. McCurdy queria com você?

Disse Stacey quando eu sai da sala. A garota é tão curiosa que estava lá esperando.

- Você sabe que eu sou a melhor aluna desse cafofo aqui né?

Disse me gabando.

-Aham. Sei.

Disse Stacey irônica.

-Tá eu não sou a melhor... Mas sou inteligente tá?

Disse eu indignada.

- Tá, mais eu quero saber é o que ela queria.

Disse Stacey.

- Ah, ela quer que eu dê aulas para o novato.

Disse eu.

- Nossa, o novato é burro?

Disse Stacey.

- Não, na verdade eu não sei, mas eu acho que não.

Disse pensativa.

[...]

- Hey Justin.

Berrei eu correndo feito uma louca atrás do garoto, alias, se eu tinha que dar aulas pra ele, eu tinha que falar com ele primeiro. Fazia bem meia hora que eu estava berrando o nome do idiota e nada dele escutar. Já estou pra desistir.

- Hãã?

Disse o idiota procurando a quem estava o chamando.

- Aqui.

Disse eu levantando a mão e indo ofegante até ele.

- O que?

Disse ele desentendido enquanto eu já estava pronta para gritar.

- POR ACASO VOCÊ È SURDO GAROTO?

Disse eu. É eu não consigo manter o controle.

- Hã... Não.

Disse ele.

- Tem certeza? POR QUE NÂO PARECE.

Disse eu ainda sem manter o controle.

- Wow. Peraí se acalma. Então o que quer comigo?

Disse ele gesticulando com as mãos.

- Ah, a Sra McCurdy já falou com você?

Disse dando um sorriso. É, às vezes eu sou meio que... Bipolar.

- Sim. Sobre as aulas não é? Você aceitou? Nossa.

Disse ele.

- É. Três vezes na semana. Na minha casa, na tua, ou na escola. Te mando uma torpedo mais tarde, falou? Tchau.

Disse virando as costas e sai caminhando.

- Hey.

O escutei gritar.

- O que?

Disse eu impaciente.

- Como você vai me mandar um torpedo sem saber meu numero, e como eu vou à sua casa sem saber o endereço?

Disse ele com um sorrisinho no rosto. Eu sei que ele queria rir. Idai se eu sou meio lerda em? De acordo com o mundo isso não é um pecado.

- Ih, é mesmo né?

Disse eu dando uma tapa na minha própria testa. Fui até ele, trocamos os nossos numero de celular e eu dei a ele o endereço de minha casa.

Estava indo pro estacionamento a procura de minha carona [lê-se Stacey], fiquei procurando ela e nada até que escutei uma buzina quando, olho vejo que é o novato.

- Quer uma carona?

Disse ele.

- Já que a minha carona esqueceu que eu existo e você insisti tanto, sim.

Disse eu abrindo a porta do carro e entrando no mesmo.

- Ok.

Disse ele. Ele ligou o carro e começou a dirigir.

- Então...

Disse eu.

- O que?

Disse ele.

- Sei lá.

Respondi.

- Por que perguntou então?

Disse ele rindo.

- Estava tentando puxar assunto.

Disse eu fazendo bico. Ele riu.

- Ok. Então... Quantos anos você tem?

Perguntou.

- Dezessete. E você?

Respondi.

- Também. Qual seu nome completo?

Disse ele.

- Não falo.

Respondi.

- Por quê?

Disse ele.

- Meu nome é horrível. Serio você não iria querer saber.

Respondi.

- O meu também. Mas eu falaria.

Disse ele.

- Qual é? Teu nome nem é tão feio. É como... Justin Timberlake.

Disse eu.

- E o seu como Demi Lovato.

Disse ele rindo.

- Tá eu falo mais depois quero saber o teu. É Demetria Joannie Diamond.

Disse eu.

- Viu, nem é tão feio. O meu é Justin Drew Bieber.

Disse ele. Bieber. Bieber. Bieber. É, o nome dele não teria uma fama tão boa lá no meu lindo país de origem (Brasil).

- Hum...

Murmurei.

- Qual sua cor preferida?

Perguntou.

- Verde limão, e preto. E a sua?

Respondi.

- Azul.

Respondeu ele sorrindo. Sorri também. E lá se foi o assunto.

- Posso?

Perguntei apontando para o aparelho de som.

- Ah, claro.

Respondeu. Liguei-o, e estava passando a musica ''No Air'' de Chris Brown e Jordin Sparks. Fiquei cantarolando até chegarmos a nosso destino.

[...]

Abri a porta de casa e dei um pulo ao ver papai me encarando mortalmente. Ei, o que ele tá fazendo aqui? Não era pra ele estar trabalhando?

- Ai, que susto. E alias, o que o senhor está fazendo aqui, não era pra estar trabalhando?

Falei reproduzindo meus pensamentos.

- Não tinha nada mais pra resolver na empresa então vim pra casa mais cedo. Quem é?

Respondeu. E perguntou.

- Ah, quem?

Respondi com uma pergunta fingindo desentendimento. Carlos (Pai) é até um pai legal, mas não gosta nem um pouco da ideia de que um dia eu poderia ter um namorado - não que Justin fosse um namorado, acho que ele não chegava nem a um amigo-, ele pensa que ainda sou... Tipo, ''pura'', mas isso eu não sou faz tempo, quer dizer, desde o ano passado. Foi numa festa, e com meu primo. E ai você pensa '' Hã? Com o seu primo?''. Qual é, eu estava bêbada e ele se aproveitou disso. Depois disso nunca mais nem olhei na cara dele.

- O garoto que te trouxe para casa.

Disse papai.

- Ah tá. É um colega de sala. Novo na escola. Não encontrei Stacey e ele me ofereceu carona. Posso subir?

Respondi sorrindo.

- Sim. Eu vou sair com uns amigos, vai ficar tudo bem?

Disse ele.

- Claro. Tchau, beijos e te amo.

Respondi e depois subi as escadas. Pude o ouvir murmurando algo como '' Eu também''.

Larguei minha bolsa em qualquer lugar do quarto e fui ao banheiro, entrei no mesmo, me despi e entrei no Box ligando o chuveiro e entrando debaixo daquela aguinha fria. É, Fria. Normalmente as pessoas preferem a água quente, mas eu prefiro à fria. Alias, amo tudo que é Frio. Normalmente nem eu mesma me entendo. Não tente entrar na minha cabeça, é um lugar muito complicado.

Terminei o banho e fui até o closet. Peguei roupas intimas e depois uma roupa simples afinal iria ficar em casa.

(Roupa: http://data.whicdn.com/images/18338324/tumblr_lv9o6wWwRf1r74qneo1_500_large.jpg)

Terminei de me vestir e desci para a sala. Fui até a cozinha e procurei algo pra comer. Encontrei três pedaços de pizza, pus pra esquentar no micro-ondas enquanto pegava uma latinha de coca cola no refrigerador. Fiquei esperando o micro-ondas avisar que já estam prontas e logo pude ouvir o mesmo apitar. Peguei as pizzas e fui até o sofá. Deixei a coca cola na mesinha de centro e liguei a TV. Coloquei em Bob Esponja, e fui comer. Terminei e fui deixar tudo na cozinha. Depois voltei e para a sala e voltei a prestar atenção em Bob Esponja. Até que fico com uma breve sensação de estar esquecendo alguma coisa.  Tentei esquecer e me aconcheguei no sofá. Até que lembro. PUTA MERDA. Esqueci que tinha que ligar pra Justin.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Imperfectly Perfect 4 Each Other" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.