Imperfectly Perfect 4 Each Other escrita por Yes I Am, LuanaCrhistyne, NandaBieber


Capítulo 1
First Chapter - Aulas pro novato? Claro que sim.


Notas iniciais do capítulo

Hello Baby-Girls.
Tem alguém lendo essa droga?
Eu acho q não.
Enfim... Essa é nossa primeira fic, peguem leve com essas doidas aki.
Valeu. Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/179937/chapter/1

- Vamos Demi, estamos atrasados. - Gritou meu pai enquanto eu descia as escadas apressadamente.

- Já vai.

Cheguei à sala e fui em direção a porta e a abri. Fui até o carro de meu pai e entrei.

- Tudo pronto? Não esqueceu nada?

Perguntou papai com certo tom de ironia.

- S... Droga, esqueci do material.

Sai correndo do carro e entrei em casa de novo. Fui até meu quarto e peguei meu material. Olhei o relógio em meu pulso e sai correndo em disparada. Já são sete e cinquenta e cinco, eu estou muito mais do que atrasada. Já passei do estagio atrasada para o ''Corra ou Morra''.

Entrei no carro.

- Agora sim. Podemos ir.

Disse eu ofegante. Qual é, corri mais do que gordo em dia de ação de graças.

Papai ligou o carro e dirigiu até a escola.

[...]

- Posso entrar professor?

Perguntei ofegante quando cheguei a porta da sala de Literatura, primeira aula do dia.

- Claro.

Respondeu o professor Simon enquanto olhava para alguma coisa em sua mesa. Andei até a única cadeira vazia, e agradeci a deus por Stacey estar sentada ao lado.

- Por que chegou atrasada?

Perguntou Stacey em um sussurro.

- Acordei um pouco tarde.

Respondi enquanto colocava meu material em cima da mesa.

- Um pouco?

Disse Stacey.

- Exatamente. Um pouco.

Disse enquanto me virava de frente e dava um sorrisinho fraco para ela.

- Ahããm. Um pouco.

Disse Stacey irônica enquanto revirava os olhos.

[...]

- Onde estão os meninos?

Perguntou Stacey.

- Não faço a mínima ideia.

Disse enquanto entrava na fila para pegar o lanche no refeitório.

- Olha lá estão eles.

Ela disse enquanto me arrastava para a porta do refeitório, onde estavam Ryan, Chaz e um garoto desconhecido por mim até o momento, me fazendo sair da fila. Droga, eu era a terceira da fila, e agora vou ter que voltar pro final. Droga de melhor amiga.

- Hey Ryan, hey Chaz, Hey garoto que eu não sei o nome.

Disse enquanto acenava com a mão para eles.

- Ah, Esse é Justin, ele foi transferido pra cá.

Disse Ryan.

-Ah, Ok. Hey Justin, Bem-vindo á May K. High School. Sou Demetria, mas pode me chamar de Demi. E essa aqui é a Stacey, mas pode chama - lá de retardada.

Disse eu enquanto apontava pra garota que estava babando ao meu lado.

- Aww, Magoou.

Disse Stacey fazendo uma voz manhosa.

- Não mandei você ficar feliz.

Disse sarcástica.

- Nossa.

Essa foi a primeira palavra do tal Justin. E que voz... Atraente. É, essa é a palavra.

- Vai se acostumando.

Disse Chaz.

- Bom, eu não sei vocês, mas eu estou morrendo de fome, então vou para aquela fila gigantesca, que é de onde nunca deveria ter saído.

 Disse eu e dei uma tapa na cabeça de Stacey.

[...]

- Demetria, a Sra. McCurdy está chamando você na sala dela.

Disse Robbie, ele é um tipo de ''secretario'' da Sra. McCurdy, mas conhecida como diretora da escola May K.

- Agora?

Disse eu com uma cara de interrogação.

- Se puder...

Disse ele. É claro que eu não posso. Eu tô comendo, poxa.

- Ah... Eu já vou.

Disse com um sorrisinho amarelo.

- Tudo bem.

Disse ele e logo depois saiu.

- O que será que querem com você?

Disse Stacey. Os meninos já  tinham saído da mesa á anos. Estávamos apenas eu e ela.

- Sei lá. Mas sei que eu quero saber o que é.

Disse pondo todo o resto do meu lindo e gostoso sanduiche na boca e pegando minha mochila.

- Hey, aonde vai?

Disse Stacey.

- Na diretoria.

Respondi.

[...]

-Então Sra. McCurdy, o que quer com minha pessoa?

Disse me sentando em uma das cadeiras que estavam em frente a sua mesa.

- Bom, já conheceu o aluno novo?

Disse ela.

- Sim, Justin não é?

Respondi.

- Sim. Bom, ele foi transferido pra nossa escola, já estamos no final do ano e as notas dele estão muito baixas e quero saber se poderia tentar ajudar ele, tipo dando aulas, pelo menos umas 3 vezes por semana.

Disse ela. Nossa. Quer saber? Até que dar aulas pro gatinho não seria nada mal.

- Hum... Ok.

Respondi eu com um sorrisinho no rosto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então... Fomos bem?
Legaal ?
Merecemos reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Imperfectly Perfect 4 Each Other" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.