I am Unbroken escrita por heardemetria


Capítulo 8
Capítulo 8 - O vestido


Notas iniciais do capítulo

Oi, tudo bem? Não caprichei muito nesse, porque estou pensando muito em como vai ser o baile ^^ .. mesmo assim, espero que gostem..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/179904/chapter/8

Na manhã de sábado, nós acordamos um pouco mais tarde que o habitual, às nove horas da manhã. A mãe da Selena iria nos buscar às dez horas para irmos para casa.

– Vamos Demi, minha mãe acabou de me mandar uma mensagem de texto avisando que já está no estacionamento nos esperando. – Disse Selena quando já estávamos prontas.

Eu peguei uma pequena bolsa, que continha algumas peças de roupa para eu usar no final de semana e fechei o quarto. Combinei com a Selena de ir amanhã ao shopping comprar o vertido para o baile.

– Tchau dem’s, até amanhã – Sel me deu um abraço quando chegamos na porta da minha casa.

– Beijo, amanhã depois do almoço eu vou te buscar pra gente ir comprar os vestidos juntas.

– Ok - Ela correu para o carro e eu entrei em casa.

Logo que eu entrei, minha mãe veio me abraçar. A minha casa estava com um cheiro maravilhoso de frango grelhado.. Foi nessa hora que eu percebi que estava morrendo de fome, porque não tinha comido nada. Passei o dia com a minha família, só que estava muito cansada de não fazer nada e resolvi ir para o meu quarto e dormir. Antes de me deitar, eu peguei o diário e começei a escrever. Quando acabei, fui dormir.

_______________________________________________

Acordei às onze horas da manhã, me troquei e desci para tomar café da manhã. Fiquei um tempo conversando com minha mãe e depois fui para o meu quarto me arrumar para ir pro shopping com Selena.

Coloquei um vestido verde água e liguei para Selena, avisando que já estava saindo de casa. Peguei o dinheiro que a minha mãe deixou em cima do balcão da cozinha e parti para a casa da Selly.

– Oi - disse ela fechando a porta - A gente vai de que? De buzão?

– Não, a minha limusine ta esperando a gente ali na esquina ¬¬’ - Eu respondi com sarcasmo e ela riu da própria idiotice.

Nós pegamos o ônibus e paramos na frente do shopping. Selena não parava de reclamar porque não gostava nem um pouco de andar de ônibus.

– Que droga, porque a gente não veio de limusine mesmo? - Ela disse com a tentativa fracassada de ser engrassada.

Rodamos o shopping inteiro procurando o vestido perfeito, até que o encontramos.

Vestido da demi ( http://twitpic.com/7tm9cz )

Vestido da selly ( http://twitpic.com/7tmals )

Nós lanchamos e fomos para casa. Deixei selena na casa dela e fui para a minha. Eu estava tão cansada que o meu maior desejo era chegar em casa, tomar banho e dormir.

Quando estava na porta de cara, escutei alguem me gritar. Era o Logan na janela da sua casa.

– Oi Demi, tudo bem? - ele disse sorrindo.

– Tudo e você? - Retribui o sorriso - acabei de chegar do shopping .. eu e a Selena fomos comprar os vestidos para o baile.

– ah ta .. você vai ficar linda de qualquer jeito! - Eu corei assim que ele disse isso. Quando eu ia responder ..

– DEMETRIA, VEM CÁ AGORA. PRECISO FALAR URGENTE CONTIGO. - Dallas estava me gritando.

– TO INDO - gritei de volta e olhei para o Logan. - Tenho que ir .. te vejo amanhã na escola?

– Claro .. até. - Eu entrei correndo.

Dellas me levou até o quarto dela e me emprestou um scarpin prateado, coberto de purpurina ( http://twitpic.com/7tmh81 ) . Eu peguei o sapato e fui para o meu quarto. Guardei o vestido e o sapato na minha mala e fui tomar banho.

Antes de dormir eu fui escrever no diário.

" Hoje, eu e a Selly fomos comprar o vestido para o baile. Dallas me emprestou um Scarpin lindo.

P.s. O Logan disse que eu fico linda de qualquer jeito "










Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A foto do vestido da Sel e da Demi estão do lado .. copia e cola em uma nova aba que voces conseguem ver como o vestido é. ( com o sapato da Demi, faz a mesma coisa) Obrigada.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I am Unbroken" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.