I am Unbroken escrita por heardemetria


Capítulo 7
Capítulo 7 - O quase beijo


Notas iniciais do capítulo

Oi, tudo bem? Mais um capítulo ai pra vocês.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/179904/chapter/7

Eu acordei às cinco e meia da manhã e não consegui mais dormir. Quando deu seis horas eu me levantei. Troquei de roupa e escrevi um bilhete para Selena:

"Amiga, estava sem sono, estão resolvi me arrumar e ir para o jardim tocar violão. Talvez eu não vá tomar café da manhã, mas concerteza te vejo na aula de matemática. Beijos te amo

                                    Demi "

Peguei um caderno, uma caneta e o violão. Quando estava a caminho do jardim, percebi que a escola estava vazia demais, talvez pelo fato de serem seis e quarenta da manhã. Quando cheguei ao meu destino, sentei no gramado, abri a capa do violão e comecei a compor uma música, já que eu estava inspirada.

Tell me what to do about you (Me diga o que fazer sobre você)

I already know I can see in your eyes (Eu já sei, posso ver em seus olhos

When you're selling the truth (Quando você está dizendo a verdade)

Cuz It's been a long time coming (Porque tem sido uma longa jornada)

So where you running to? (Então, pra onde você está correndo?)

Tell me what to do about you (Me diga o que fazer sobre você)

A letra estava ficando bem bonita, só estava faltando a melodia. Quando eu estava quase no final da música, alguém senta bem do meu lado, era o Logan.

- Bom dia! - Ele disse sorrindo.

- Bom dia! - Retribui o sorriso, porém não consegui disfarçar o desapontamento.

- Você não foi tomar café da manhã, então deixei o Justin conversando lá com a Selena e vim trazer isso para você. - Ele estendeu um prato com algumas torradas.

- Ah, muito obrigada, Eu estou realmente faminta. - Eu disse pegando a torrada e a colocando na boca.

- Nada. Também trouxe mais uma coisa pra você .. - Ele disse me entragando um papel dobrado no meio. Eu peguei o papel e o li.

'' Desculpa por não conseguir te pedir isso com a minha própria boca. Fico sem fala quando estou perto de você. Quer ir ao baile comigo? "

Eu fiquei paralisada. Meus olhos se encheram d'água, pois foi o gesto mais lindo que já fizeram por mim. Eu olhei para ele, e imediatamente nossos olhos se encontraram.

- Sim Logan, eu quero ir para o baile com você. - Eu sorri e ele sorriu também. Ficamos nos olhando e lentamente nossos rostos foram se aproximando. Nossos lábios ficavam mais perto a cada instante. Quando finalmente nós iríamos nos beijar .. TRIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIM, o sinal da primeira aula toca. Nos afastamos rapidamente, constrangidos.

- Bem .. - Nós sorriamos um para o outro. - Acho melhor eu ir para a aula antes que eu não me controle mais.

Nós rimos e fomos para a aula. No caminho, Logan leu a letra da minha música e me fez prometer que quando ela estivesse pronta, eu iria tocar para ele.

Eu passei o dia com o Logan, Justin e com a Selena. Quando deu 18h00, eu e Selena nos despedimos dos garotos e fomos para o quarto.

- Amiga, não sabe o que me aconteceu hoje .. - Contei tudo para Selena, até do quase beijo.

- OMG, AMIGA QUE MÁGICO, entou tão feliz por você - ela começou a pular e a me agarrar, quando acabei de contar tudo para ela. Eu e a Sel ficamos conversando por um bom tempo sobre o Logan e o Justin.

- E você gata? Ta gostando do Justin? Ta todo mundo percebendo o clima. - Eu perguntei curiosa.

- Acho que sim - disse ela corando - Mas acho que ele não sente o mesmo.. Como você diz toda hora, deixa rolar.

Percebi que ela não queria mais falar sobre ele. Quando Selena foi dormir, eu peguei o diário e fui escrever.

"Ah, o Logan finalmente me convidou para o baile .. e da maneira mais linda. Nós quase nos beijamos, mas bem na hora que nossos lábios iam se encostar, o sinal bateu .. Porque o sinal tem sempre que bater na hora errada heim?

 P.s. Na proxima vez que o sinal tocar na hora que ele não deve tocar, eu quebro todos os sinais dos Estados Unidos da America "

Quardei o diário e fui dormir, pois quanto mais rápido eu dormir, mais rápido eu posso encontrar o Logan nos meus sonhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, o que acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I am Unbroken" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.