I am Unbroken escrita por heardemetria


Capítulo 14
Capítulo 14 - Dia mais feliz da minha vida


Notas iniciais do capítulo

Oi, tudo bom? O que será que vai acontecer com a Demi de tão especial?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/179904/chapter/14

Não consegui dormir direito naquela noite. Não parava de lembrar naquelas palavras de Logan “Mas não posso negar que antes de você chegar, eu sentia um pouco a falta dela”. Essa frase estava ecoando na minha cabeça desde que eu deitei. Consegui dormir umas três horinhas, mas acordei às cinco da manhã.

Levantei, troquei de roupa e fui para o jardim refletir sobre tudo que aconteceu. Eu estava perdidamente apaixonada pelo Logan, e pelo que parecia ele também gostava de mim. Ele tinha disse que antes de eu chegar, ele sentia um pouco de falta da Kristin. Isso era bom pelo fato de eu ter mudado a vida dele e é ruim porque mesmo ela sendo uma cobra, ele ainda sentia falta dela.

Olhei para o relógio e já era sete e quarenta da manhã, então resolvi ir para o refeitório tomar café. A escola já estava bem movimentada há essa hora. Quando virei o corredor vi Logan e Kristin cara a cara conversando. Parei imediatamente e fiquei olhando sem expressão nenhuma no rosto.

 Britney e Ashley ficaram paradas do meu lado, conversando muito alto, não tinha como eu não escutar:

- Ah sim amiga, eles foram feitos um para o outro. - Disse uma das duas, eu não sabia quem era Ashley e quem era Britney.

- É! A Kris me contou que ele ligou para ela ontem de noite para pedir para eles se encontrarem aqui hoje de manhã. Acho que ele vai voltar com ela hoje.

Nessa hora, Logan vira a cabeça e percebe que eu estava lá, ele sorri e quando ia vir em minha direção, Kristin o puxou e o beijou. Eu não aguentei aquilo. Como o Logan era capaz de fazer isso comigo? O meu coração doía tanto que não consegui segurar o choro.

Ele empurrou Kristin e olho pra mim. Eu virei às costas e saí correndo. Ele correu atrás de mim.

- Demi, espera, me deixa explicar!? – Ele disse gritando pelos corredores cheios de gente curiosa. Eu me virei.

- Explicar o que Logan? Você me explicou tudo ontem! Disse que antes de eu chegar aqui, você sentia falta dela. – Eu disse gritando também. Nesse momento Selena e Justin chegam.

- Não, eu disse que entes de você chegar aqui eu sentia falta do bem que ela me fazia, e não dela. – Eu fiquei parada encarando ele. Logan chegou mais perto de mim e enxugou as minhas lágrimas. – Dem’s, desde o dia em que eu cai da bicicleta e uma menina apareceu nas minhas costas perguntando se e estava bem, a minha vida mudou.

Ele deu um sorriso e eu sorri também. Tinha uma platéia nos olhando, por acaso eles estavam pensando que isso era um teatro ou o que?

- Mas vocês se beijaram. – Disse abaixando o rosto.

- Errado! Ela me beijou. – Disse Logan levantando a minha cabeça, me fazendo olhar no fundo dos olhos dele – Eu só consigo pensar em uma garota cujo nome é Demetria Devonne Lovato e eu estou completamente apaixonado por ela.

Eu não acreditava no que eu estava ouvindo. Eu estava muito feliz com o que ele disse. Eu simplesmente abri um sorriso, que ele retribuiu e o beijei, ali mesmo no meio do corredor. Logan parou de me beijar e pegou na minha mão novamente.

- Demi, você faz o meu coração estar completo novamente. Eu te amo mais que tudo e não quero ficar nem mais um dia sem poder dizer que você é minha. Então... Quer namorar comigo?

Eu paralisei. Não conseguia descrever o tamanho da minha felicidade. Dei um beijo nele e perguntei:

- Isso responde a sua pergunta?

- Acho que sim - respondeu com um sorriso enorme e me beijou novamente.

Ficamos até as oito da noite juntos, até que fui para o meu quarto estudar. Antes de dormir, fui escrever no diário:

‘’Hoje foi o dia mais feliz da minha vida. O Logan me pediu em namoro.  P.s. E é claro que eu aceitei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I am Unbroken" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.