I am Unbroken escrita por heardemetria


Capítulo 13
Capítulo 13 - Segredos de Logan


Notas iniciais do capítulo

Oi, tudo bom? Espero que gostem deste capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/179904/chapter/13

Na manhã de segunda-feira, uma coisa nova me chamou atenção. Três meninas que sempre sentavam no mesmo lugar não paravam de me encarar com cara feia quando fui me sentar com Logan, Justin e Selena.

Quando me sentei ela ficaram cochichando e dando pequenas risadas. Tinha a impressão que estavam falando de mim.

– Quem são aquelas três meninas ali no canto, que parecem estar falando de mim? – Perguntei olhando para elas discretamente. Logan ficou calado encarando a comida.

– Elas são umas velhas conhecidas nossa. A do meio se chama Kristin, e as outras duas são irmãs gêmeas, Ashley e Britney. - Respondeu Justin.

– Hm, e porque vocês não se falam mais? – Perguntei. Logan encarou Justin por um tempo, como se estivesse lendo a ente dele. Até que ele balançou a cabeça positivamente.

– Demi, vamos dar um passeio? – Logan perguntou, mas eu sabia que ele estava precisando conversar comigo a sós.

Eu levantei e fui até o jardim sem dizer uma palavra. Chegando lá, ele se sentou no gramado e eu fiz o mesmo.

– Log’s, porque isso tudo só porque eu perguntei daquelas garotas?

– Tem uma coisa que eu não te contei ainda. A dois anos eu morava em New York com a minha mãe e o meu pai. Em um acidente de carro, a minha mãe morreu e eu vim morar aqui no Texas com o meu pai. Comecei a estudar aqui e conheci a Kristin. Ela parecia ser bem legal, e nós começamos a namorar, e eu realmente pensava que o buraco que a morte da minha mãe fez no meu coração iria ser curado. Mas com um tempo eu descobri que ela me traia e que era uma cobra, então eu logo terminei com ela. Desde então, ela fala que me ama e que se eu não voltar para ela, ela vai destruir a minha vida. Por isso que eu não falo mais com ela, é melhor assim. – Logan falou encarando o chão.

– Nossa Logan, sinto muito pela sua mãe. – Eu disse fazendo carinho no cabelo dele – Mas você chegou a sentir algo pela Kristin?

– Sinceramente.. Eu não sei. Acho que uma admiração muito grande pelo fato dela ter cicatrizado um pouco a dor que eu estava sentindo pela perca da minha mãe. Eu fiquei muito mal depois de ter terminado, então a dor só piorou. Mas não posso negar que antes de você chegar, eu sentia um pouco a falta dela. - Ele disse olhando diretamente para os meus olhos.

Nossos rostos foram se aproximando pouco a pouco até ficarem a centímetros. Quando íamos nos beijar, o sinal tocou.

– Já é bem típico né? - Eu disse rindo, e ele sorriu também.

– Concordo. – Disse Logan.

Nós nos levantamos e fomos para a sala. Nós passamos o resto do dia juntos, mas não mencionamos o nome de Kristin.

Eu estava confusa e um pouco chateada. Ele disse que entes de eu aparecer ele sentia um pouco de falta dela. Isso é bom ou é ruim? Ele gosta de mim, ou ainda é apaixonado por ela? Essas perguntas só o tempo irá me responder.

Antes de dormir, fui escrever no diário:

‘’Eu estou com tanto medo. Será que eles vão voltar? Aiin, não quero nem pensar nessa alternativa.

P.s. Não quero perder o Logan, sem ao menos ele ter sido meu.





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I am Unbroken" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.