O Dragão Negro escrita por Filha de Atena


Capítulo 3
Capítulo 4 - Procuro Por Armas Letais




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/179862/chapter/3

                 Estavamos andando pela arena, vendo os filhos e filhas de Ares lutarem entre si. Mandy havia falado tudo que sabia sobre o acampamento e me mostrara várias partes dele, inclusive me avisara sobre os monstros que eram mantidos no bosque. Eu observava as batalhas que os filhos de Ares travavam, não conseguindo me imaginar fazendo qualquer um daqueles movimentos letais.

                - Di immortales!- exclamou ela- Acabei de lembrar que você não tem nenhuma arma! Vamos para o arsenal, lá deve ter alguma coisa que você goste.

                 Na porta do arsenal, que nao passava de uma pequena cabana de madeira, dois garotos estavam conversando sobre alguma coisa. Quando nos viram, um deles sai, pisando forte, e o outro ficou parado nos esperando. Ele usava a camisa laranja (o que obviamente era muito comum), tinha o cabelo preto, a pele bronzeada de sol e olhos castanhos cor de chocolate. Ele esboçou um sorriso quando fomos chegando mais perto.

                - Ora ora ora, se não é a minha ladra favorita! O que faz por aqui Mandy? Procurando mais algum livro para furtar? - perguntou ele, em tom de brincadeira.

                - Drake! Eu ja cansei de te falar que eu odeio esse apelido! Agora por que você não se faz de util e sai da frente para que a gente passe?

                - Nossa calma, eu só estava brincando.- disse ele, depois se virou para mim.- Oi e ai? Não é você aquela meio-sangue do pegaso maluco? Prazer, meu nome é Drake, sou filho de Apolo.

                - Infelizmente sim, meu nome é Sophia.

                - Eu estou falando sério Drake, deixa a gente passar. Eu ainda quero mostrar mais um lugar para ela.- disse Mandy. Ele saiu da frente, deixando que a gente passasse.

                - Vejo vocês mais tarde então. Até mais Sophia.- disse Drake antes de piscar para mim e sair de la.

                 Entramos no arsenal. Meus deuses (é uma mania que pega facill quando se houve isso tantas vezes)! Eu nunca havia visto tantas armas como aquelas, haviam todos os tipos de tamanho de espada e de facas, mas nenhuma delas parecia servir para mim. Mandy disse algo sobre falar com os filhos de Hefresto mais tarde para ver se eles faziam uma arma para mim. Ela disse que queria me mostrar uma coisa e me guiou até o estabulo.

                 Quiron havia me falado ja que era la onde os pegasos ficavam. A maioria era de um branco puro e eram bem mansos, mas entre eles pude ver um egaso totalmente negro, ele parecia triste por alguma coisa.

                - Esse é o Blackjack. Ele é o pegaso do Percy, ele esta desaparecido a um tempo sabe? A namorada dele, Annabeth esta louca de preocupação. Pensamos que teriamos alguma pista dele a uns dias atras mas foram apenas tres novos campistas, uma filha de Afrodite chamada Piper, um filho de Hefresto chamado Leo e um filho de Zeus chamado Jason. Esse Jason, por alguma razão chama os deuses pelos nomes romanos, fico feliz por ele estar em missão, ele me dava nos nervos.

                 Em uma das ultimas baias, estava um pegaso malhado de preto e branco. Fui acariciar o focinho dele, que relinchou. As feridas dele pareciam quase completamente cicatrizadas.

                - Quiron pediu que o deixassemos aqui. Além do mais, ele não queria ir embora. - Mandy riu - Acho que gostou de você.

                - Eu apenas o tirei de uns arbustos de espinhos, nada de mais.

                - Nossa olha só a hora! Esta quase na hora do jantar. Vamos, temos que encontrar os outros de Hermes antes. - e saiu andando. Afaguei a cabeça de Thunder uma ultima vez e fui atras dela.

                 Nos encontramos com os membros do chalé de Hermes e fomos para o refeitório. Encontramos Drake, junto com os seus irmãos e irmãs do chalé de Apolo, e todos os outros chalés, menos os membros do chalé de Hipnos que provavelmente estavam dormindo. Ja haviam me explicado que parte do que pegavamos tinha que ser atirado no fogo, como uma oferenda aos deuses. Eu os imitei, tentando sentir alguma conecção com a minha mãe divina. Algo me dizia que eu seria reclamada aquela noite, como eu esperava.

                 Era facil esquecermos de todos os problemas quando nos sentamos à mesa de Hermes. Os irmãos Stoll, que eram tão parecidos que no inicio eu pensei que fossem gemeos, adoram fazer piadas e contar algumas pegadinhas que eles pregavam nas pessoas. Eu não me lembrava da ultima vez que rira tanto.

                 Quando todos ja tinham acabado, Quiron bateu com um dos cascos no chão para chamar a atenção de todos. Imediatamente, as vozes sessaram e todos se viraram para ouvir o que ele tinha a dizer.

                - Primeiro de tudo, eu gostaria de dar mais uma vez as boas vindas a Sophia, espero que se identifique com o Acampamento. Em segundo lugar, eu apenas queria lembrar a vocês de que a Caça à Bandeira será realizada amanhã a noite. Bom, todos para os seus chalés! Boa no… - Ele parou de repente, e ficou olhando para mim. Na verdade parecia olhar algo na minha cabeça, não conseguia ver exatamente o que era mas parecia com uma pequena imagem de uma coruja prateada.

                - Salve Sophia! Filha de Atena, deusa da sabedoria e da estratégia. - disse Quiron.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Dragão Negro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.